3. - Lunch

125 8 0
                                    

O mundo é mesmo pequeno! À minha frente a dar a aula estava o homem atraente que veio comigo no avião. Durante a aula ele mandou alguns olhares na minha direção, talvez me tenha reconhecido. Ele parecia ser super compreensivo, mesmo sendo mais velho, mas também super exigente. Logo na primeira aula, mandou aí 3 trabalhos

~~~

- Vens almoçar?  - ouvi a Cat à saída da aula.

- Sim - why not? Pensei.

O primeiro dia até está a correr bem.  Consegui conter a minha " frieza " até agora. 

Quando saímos da sala, agradeci mentalmente por já ter conhecido a Cat, pois a Universidade é gigante e eu sozinha de certeza me perderia!

A rapariga loira apoiou os seus cabelos num só ombro, ela era mesmo linda, cruzou o seu braço no meu e fomos até ao refeitório no meio naquele mar de gente.

Mas o que aconteceu a seguir foi, sem dúvida, estúpido. Eu e a Cat íamos com tanta velocidade que acabámos por chocar com um rapaz bem mais alto que nós, muito forte, e sem dúvida nenhuma ele era lindo, lindo até dizer chega.

Ao chocarmos, separámo-nos, e a minha companheira seguiu em frente como se não se tivesse apercebido do que acabara de acontecer, e não deve mesmo ter percebido.

O rapaz alto e moreno levou-me por diante e eu acabei por cair para trás.

- Vê por onde andas! - eu grito tentando-me levantar.

- Foste tu que vieste contra mim! - os seus olhos escuros transmitiam raiva e eu decidi ignorá-lo, caso a minha arrogância não levasse isto longe demais.

Grande estúpido. Mas boa, agora estou perdida no meio deste enorme edifício e não faço a mínima onde fica o refeitório.

Fui seguindo as setas e perguntando aos outros alunos onde ficava, até que finalmente cheguei a uma grande "sala" com imensas pessoas lá, a comerem e a conversarem alegremente entre amigos.

Os meus olhos percorreram aquilo tudo até uma rapariga loira e de cara conhecida me chamar a atenção. Cat.

Praticamente corri até ela e quando se vira para mim diz como uma cara preocupada:

- Miúda! Onde andaste tu? Estava quase a ir procurar por ti.

- Hm, perdi-me quando nos separámos. - respondi. Não valia a pena falar naquele tão agradável encontro.

Só passado um bocado é que reparei que na mesa de Cat se encontravam novas pessoas, e ao ver que olhava para eles, ela decidiu apresentar-me.

- Pessoal, esta é a Emily. - disse apontando para mim. - Emily, esta é a Arizona, o Tom, o Mike e a Lucy.

Acenei-lhes timidamente, ao que eles responderam com sorrisos.

Arizona era ruiva, com uns belos olhos verdes e cara miudinha. Parecia ser um pouco envergonhada, mas ao mesmo tempo divertida.

Ao Tom já o conhecia da aula, ele fez-me um sorriso maior que os outros devido a isso.

O Mike era um rapaz loiro de olhos castanhos, tal como Cat, e imaginei os dois juntos, ficariam perfeitos um para o outro. Tinha os dentes um pouco tortos, mas isso dava-lhe um ar original, dele próprio.

A Lucy tinha uns longos cabelos castanhos até à cintura, olhos azuis e dentes perfeitamente alinhados. Ela era espantosa, daquelas pessoas que nos fazem querer passar o dia todo a olhar para elas. Tinha um ar extrovertido, talvez um pouco matreiro, mas super simpático.

Sentei-me à mesa com eles e a refeição foi passada com conversas agradáveis e normais, e só neste bocado senti que estávamos todos à vontade uns com os outros. Estou mesmo a ver que este vai ser o meu grupo de amigos.

The Cold Ones → lautnerOnde histórias criam vida. Descubra agora