0.1 introdução

23 6 5
                                    

Oioi, é eu sei que já tô postando uma fanfic e que inclusive estou a dias sem atualizar mas é que eu não tava conseguindo focar em adaptar aquela sem concretizar essa ideia aqui que eu tive. Bom, esses dias eu tava no YouTube e descobri que além de Heather tem a versão do crush do Conan, da Heather e até só Suéter, a coisa é que eu gostei muito da versão da Heather e bem...foi para está história que aquela música me levou. Sei que dá preguiça dar like e tals mas se gostarem e quiserem favoritar, fique a vontade.

E escutem o remix de Lento porque tá maravilhosooo.

Boa leitura.

+++++

Narrador povs

- Quando deus te desenhou, ele estava namorando...

A voz da latina tomava a mesa do refeitório enquanto a mesma cantarolava com um sorriso no rosto e os olhos vidrados em algum lugar distante dali. Acompanhando a latina  estavam suas duas melhores amigas, Ally que comia seu lanche de forma tranquila e Dinah que fechava as mãos em punho se segurando para não enfiar as batatas que comprou garganta a baixo da garota ao seu lado.

- Camila eu juro que se você continuar cantando essa merda eu te mato - a mais alta resmungou fazendo com que a cantoria parasse.

Camila que estava praticamente voando em pensamentos até se assustou com a fala da maior.

- o que?

- que porra de música é essa? - Dinah perguntou ouvindo a pequena risada de Ally.

- Uma música brasileira ué, eu ouvi esses dias na internet e fui buscar a tradução - a latina se explicou.

Ally que antes estava concentrada em sua coxinha dessa vez foi quem questionou.

- e qual a tradução?

Camila suspirou e franziu o cenho para lembrar do que se tratava.

- é algo como "quando deus te criou ele estava namorando" - cantarolou dessa vez em inglês, assim que Dinah e Ally entenderam o contexto e os olhares da latina as amigas suspiraram.

- agora entendi.

- E você tá cantando isso para o Mendes? Nesse caso o namoro tava ruim hein - Dinah respondeu sem pestanejar tirando gargalhadas de Ally e deixando uma Camila brava.

Shawn Mendes, odiado por alguns, invejado por outros e amado por muitos, e Camila faz parte desse último grupo. Não faz muito tempo que a latina começou a prestar atenção no garoto, e Dinah sempre fazia questão de zoar até porque ela não é uma grande fã do rapaz.

- Deixa de ser chata, Dinah - a latina murmurou.

- Deixa ela, DJ. Todo mundo tem um crush em alguém - Ally defendeu a amiga que lhe lançou um sorriso.

- mas quando se tem crush em alguém você busca se aproximar da pessoa, não ficar babando de longe - Dinah implicou.

Camila com sua maior calma apenas cruzou os braços e encarou a amiga.

- e quem disse que não converso com ele?

A provocação deixou Ally surpresa, diferente de Dinah que apenas revirou os olhos.

- do que adianta conversar se vocês não enfiam a língua na boca um do outro nunca.

Ally não se segurou e riu da cara de Camila.

- Pelo amor de deus, Dih. Tudo tem tempo - se defendeu.

- enquanto você espera tem alguém bem ligada nele - Dinah alertou olhando para a mesa onde Shawn se encontrava, e Camila assim que direcionou seu olhar para o local entendeu a frase da amiga. Lauren Jauregui, uma das garotas mais populares, se não a mais, se sentava ao lado do garoto alto que a recebia com um abraço apertado.

My Heather - camren fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora