essa é uma tradução autorizada anonima não consigo o nome da autora mas espero que gostem os credito vão todos a ela como é uma tradução pode ter alguns erros e algumas palavras que fazem mais sentido no ingles
Link da fic original: https://archiveofourown.org/works/5125958
A música batia em toda a casa enquanto Louis abria caminho para a cozinha. Ele não estava de bom humor, então não se importou com a quantidade de pessoas que empurrou para fora do caminho de bebidas. Ele estava atualmente na festa de Halloween de seu amigo Niall, que ele não tinha vontade de comparar.
Seu amigo adorável, Harry Styles, praticamente arrastou Louis para uma festa quando soube que Louis não iria. No final, a promessa de bebida grátis e um quarto para ficar mudou Louis de ideia, e definitivamente não era a imploração e correção constante de Harry para não falar mais com Louis.
Harry e Louis eram amigos desde que usavam fraldas. Eles fizeram tudo juntos e sabiam quase tudo um sobre o outro: namoros, acompanham e tudo mais. Harry até sabia sobre as opiniões de Louis sobre amor e escolha, e mesmo sendo um verdadeiro romântico, ele ainda aguenta os discursos de Louis sobre como o amor não é eterno.
Assim que Louis chegou à cozinha, ele foi até a geladeira e pegou outra cerveja da prateleira de baixo. Ele então jogou sua velha garrafa na lixeira marcada 'garrafas' e entrou na sala de dança, ou em outras palavras, a sala de estar. Ele olhou ao redor e finalmente viu um livre local ao longo da parede que não era perto de um casal se beijando ou um grupo de caras olhando maliciosamente para as garotas dançando.
Ele se encostou na parede e fechou os olhos por um segundo. Ele estava sóbrio demais no momento, ea cerveja que estava bebendo não o passar de um burburinho e lhe dava uma necessidade constante de ir ao banheiro. De repente, uma grande comoção veio de uma das entradas da sala de dança.
"Louis, onde você está Boobear?" uma voz familiar gritou quando eles tropeçaram na capa e entraram no quarto.
Louis olhou e viu um vampiro desmaiado Harry olhar ao redor da sala e vê-lo encostado na parede. Ele então sorriu abertamente e caminhou até ele.
"O que foi Hazza?" Louis perguntou quando Harry chegou até ele.
"Eles estão jogando Truth or Dare no porão e um duende me mandou arrastar você até lá se for preciso", disse Harry enquanto agarrava o pulso de Louis e o puxava na direção do porão.
Louis vendeu em lutar para sair, mas sabia que Harry estava sóbrio o suficiente para jogar Louis por cima do ombro; ele já tinha feito isso antes, sempre que queria que Louis fizesse algo que ele não queria.
Assim que desceram no porão, Harry arrastou Louis para um lugar aberto no círculo e puxou-o para seu colo. Louis lutou para sair do colo de Harry, mas depois que Harry não o deixou se levantar; ele cedeu e recostou-se nele.
"Para aqueles de vocês que não sabem quem eu sou, sou Niall e bem-vindos à minha festa", Niall se apresentou de onde estava sentado no círculo, "É assim que funciona este jogo: vou começar girando a garrafa, e pedirei a quem ela pousar para escolher uma verdade ou desafio. Se uma pessoa se recusar a cumprir seu desafio ou nos contar sua verdade, ela terá que tomar uma dose de vodka. Depois que tudo isso é feito, eles giram e o jogo continua. "
Niall preparar por alguém que estava confuso antes de colocar uma garrafa no centro e girar. O jogo durou 15 pessoas antes de finalmente pousar em Louis e Harry. Niall sorriu do outro lado do círculo enquanto pensava em um bom desafio para eles.
"Já que Louis está sentado no colo de Harry, minha pergunta vai para vocês dois. Então, verdade ou desafio?" Niall perguntou enquanto nem mesmo tentava esconder o brilho maligno em seus olhos. Louis virou a cabeça para olhar para Harry. Harry deu de ombros e Louis se virou para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez pudéssemos ser mais que amigos
FanfictionHarry e Louis ficam na festa de Niall e no dia seguinte Louis foge. Quando Harry faz Louis admitir por que fugiu, um plano é traçado. Harry quer convencer Louis de que ele vale mais do que sexo e Louis não quer que ele ou Harry se apaixonem. Apresen...