GOMEN GOMEN
ME DESCULPEM POR ESSA DEMORA AAAAAAMas está aqui o último cap definivo dessa fic!
Só foi ouvir uma música chinesa e eu pude ser inspiração finalmente kkkEnfim! Aproveitem mais um capítulo dessa fic desse mimado de cabelo comprido ❤
E sim, ele tá vivo ;u;
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
*Quatro anos depois*
*P.O.V Narradora*O casal permanecia naquele dia quente treinando mais um pouco na residência Tokito.
Ambos suavam sem parar mas continuavam a treinar.
- Impressionante...- disse o garoto de cabelos compridos- seus reflexos estão melhores do que antes!
- É claro né, eu sou boa, você que não sacou isso ainda.
- Que humilde você hein? Eu não te ensinei a ser desse jeito.
- Cala a boca seu mimado- diz a garota rindo, o garoto ri em seguida- afinal... pode me responder uma coisa?
- Claro, o que é?
- Por que ainda estamos treinando se não há mais Onis?
- Bom... é sempre bom aprender a se defender.
- Sim sim, mas... com espadas?
- Por que não? Sabia que ainda há ninjas e podem lutar contra você?
- Onis e ninjas são diferentes gênio.
- Aff garota...- ele pega em seu queixo e dá um suave beijo nos lábios da garota, a mesma retribui o beijo- desde que nós nos casamos você ficou cada vez mais chata.
- Mais chata? Olha quem fala!- os dois sorriem um para o outro e se beijam mais uma vez.
- Vamos descansar um pouco ok?
- Ok- responde a garota sorrindo.
Ambos se sentam sobre o piso ali da casa e ele abre seu kimono, a garota já tinha se acostumado com o seu abdômen mas mesmo assim ficava corada toda vez que via o mesmo.
O garoto pega um jarro com água e dá para a garota.
- Obrigada- a garota bebe a água e a mesma sente seu marido deitar a cabeça em seu colo, a mesma olha ele e para de tomar água- quem permitiu você fazer isso?
- Cala a boca- responde o garoto.
- Eu tenho um marido tão gentil- diz a garota ironicamente.
- E eu tenho uma esposa maravilhosa.
- Para de ser irônico.
- Eu não fui irônico dessa vez- ele sorriu e ela cora- fofa.
- Para com isso- ela riu ali.
Ambos olhava o céu azul com algumas nuvens passando, algumas pétalas de sakura caiam sobre o local e uma brisa leve e fresca assoprava ali.
A paisagem era tão calma e isso fez com que o momento entre o casal ficasse mais romântico e calmo.
- As cerejeiras são lindas.
- Eu concordo- fala Muichiro- É tão estranho isso...
- O que?
- Está tudo tão quieto... finalmente um pouco de paz...
- Sim... finalmente... os Onis não existem mais graças a nós...
- Sim... e sabe de uma coisa...?
- O que?
Ambos se olham ali, Muichiro mantinha sua mão esquerda no rosto de S/N.
- Mal posso esperar para ter uma família com você...
- O-o que?- S/N cora- u-uma família?
- Sim, você não quer?
- Nã-não é isso, eu quero! Ma-mas... i-isso é novo pra mim...
- Nós seremos bem felizes, eu prometo.
- Nós dois... senhor e senhora Tokito...- a garota sorriu.
- Sim, exatamente- sorriu Muichiro.- O nome da nossa filha vai ser Yui.
- Já está pensando no nome dos nossos filhos? Você não sabe se vai ser uma menina!
- Se for, esse vai ser o nome dela.
- Yui? É um nome lindo...
- Sim- O garoto ali levanta e leva sua esposa para seu colo, a garota ali corou- você também é linda...
- Muichiro... pa-para com isso...
- Eu te amo.
- Eu também te amo...-a garota diz meio sem graça, Muichiro beija sua esposa ali mais uma vez, o beijo era apaixonante e calmo.
Ele segurava em sua cintura com sua mão direita e mantinha sua mão esquerda sobre seu rosto.
S/N mantinha seus braços em volta de sua nuca, também retribuindo o beijo de maneira suave e alegre.Ambos se separam do beijo após acabar o ar, ele mantem sua testa colada com a dela e pega em sua mão direita, acarenciando a mesma.
- Vamos ser muito felizes...- disse ali a garota.
- Vamos sim...- afirmou Muichiro.
- Você quer ir tomar de banho depois?- pergunta S/N.
- Por que não agora?- sorriu Muichiro.
- Quer agora é?
- Por que não?- Muichiro levanta e carrega sua esposa ali.
- Ei! Seu pervetido!
- Não sei por que você fala isso.
- Tá de brincadeira né?
Muichiro leva sua esposa para a sala de banho ali de sua residência, a garota estava feliz com seu marido ali a tratando como uma pessoa amorosa.
Anos atrás Muichiro era tão frio, após conhecer e a se atrair pela garota ele acaba por mudar bastante mesmo tendo sua personalidade meio rude e orgulhosa.
Quem diria que após Muichiro conseguir uma esposa que combina com ele, ambos se tornariam um casal feliz e apaixonado.
S/N e Muichiro tiveram uma linda família juntos e graças a isso também, nos tempos atuais, os dois reencarnaram como amigos de infância, dando assim a possibilidade da reencarnação de Yuichiro conhecer a garota que seu irmão mais novo amou na reencarnação passada.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
E aí? O que acharam?Eu ia postar esse extra no dia que eu terminaria de escrever a fic do Kacchan mas ainda está longe de eu terminar ;u;
Mas é isso! Espero que tenham gostado 😁❤
Bye bye darlings!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ser sua Tsuguko!- Imagine Tokito Muichiro
RomanceLeiam o aviso antes de começar a fic, por favor ;) Tudo o que S/N desejava para se tornar mais forte era se tornar aprendiz de um Hashira. Todos eram talentosos e fortes, cada vez ela se inspirava nos pilares. Ao procurar um Hashira para se inspirar...