ㅡ É, Hobi, suas suspeitas estavam corretas. ㅡ Namjoon suspira, e Hoseok comemora baixo, depois olha para o holograma em cores que é projetado na parede branca do quarto escuro. É noite, então ele não deve fazer barulho nenhum. ㅡ O problema é saber como esses dois conseguiram tanto disso, sendo que, por aqui, não tem nenhum documento que comprove que eles trabalham aqui, ou algo do tipo.
ㅡ Mas Namjoon hyung, e se eles forem ex-funcionários? Daqueles bem malvados, que você me falou uma vez, que trabalhavam com os sentimentos ruins? ㅡ Hoseok sente seu corpo estremecer assim que fala sobre aquela área. Não é um local muito convidativo, na verdade.
Em 80% do lugar, os funcionários trabalham com sentimentos bons, e sentimentos normais, mas tem uns 20% da área reservados para os sentimentos ruins, e os que estão trabalhando por lá, ou são terrivelmente malvados, ou estão recebendo algum tipo de punição. O caso de Jimin e Taehyung é exatamente esse. Os dois eram funcionários exemplares, porém, tiveram muitas falhas em suas missões pela Terra, e também não eram lá muito flor que se cheira, então, depois de muitas tentativas do Diretor de transformá-los em pessoas boas novamente, ele apenas mandou-os embora. Isso obviamente deixou-os com sede de vingança, e corroeu as suas partes boas.
ㅡ Tem razão! Me veio na memória agora, o Diretor estava falando comigo deles esses dias enquanto fazíamos a inspeção semana passada. Eles devem ter alguém por aqui de confiança, para passar para eles, na Terra, e enfeitiçar o... ㅡ Namjoon franze a testa, tentando se lembrar.
ㅡ Min Yoongi, Nammie. ㅡ Hoseok ri fraco, e baixo, para evitar acordar o citado na sala.
ㅡ Sim, sim, esse aí. Mas isso é realmente perigoso, Hoseok, essa substância nem nome tem direito, pra você ter ideia. Descobrimos ela há apenas seis meses atrás, e ainda está em fase de estudos. Por enquanto estamos chamando de STX123. ㅡ o loiro suspira, e o mais novo franze a testa.
ㅡ Por que tem que ser esse nome tão difícil, hyung? ㅡ ele faz uma careta, e Namjoon ri, negando com a cabeça.
ㅡ Um dia você vai começar a trabalhar com isso, e vai ver que é muito interessante, Hobi. Assim que terminar sua missão, eu posso te ensinar sobre. ㅡ dá um sorriso fechado, e Hoseok fica em silêncio. ㅡ O que foi? Não achou legal?
ㅡ Eu não sei, hyung... eu tô gostando de ficar aqui na Terra, sabe? Conhecer coisas novas e lugares novos, não sei se me entende. E... conversar com o Yoonie é muito, muito, muito, legal. Eu também... gosto dele, sabe? Muito mesmo. Até quando ele fica rabugento. ㅡ Hoseok olha para o lençol preto, enquanto brinca com os dedos, e Namjoon suspira.
ㅡ Ah, Hoseok... eu... ㅡ ele umedece os lábios. ㅡ Eu te entendo. Na minha primeira missão até a Terra, eu tinha que captar as emoções de uma garota, ela era muito, muito, muito legal. Quer dizer, eu achava ela legal, mas ela não era exatamente uma pessoa delicada. Se chamava Kim Jinjoo. Nós viramos muito, muito, muito amigos, e não nos desgrudávamos nunca. Cheguei até a beijá-la algumas vezes, mas, dias depois, o Diretor me chamou de volta pra cá... acho que nunca chorei tanto. Na minha segunda missão, eu resolvi procurar Jinjoo, ao mesmo tempo em que eu precisava captar as emoções de um garoto, Kim Seokjin. Cheguei a suspeitar que ele tinha uma pedra de gelo no lugar do coração, nós brigávamos quase todos os dias. Mas, no final, eu acabei me apaixonando por ele também. A minha missão também estava perto de acabar, então, eu apenas pedi para o Diretor para mudar um pouco as coisas e fazer Seokjin se apaixonar por Jinjoo, e que eu viesse logo pra fábrica, para evitar mais problemas... depois disso, eu nunca mais quis ir em outra missão.
Hoseok escutou todas as palavras em silêncio. Ao terminar, Namjoon apenas suspira fundo e coça a bochecha, sentindo a cabeça doer e seus olhos se umedecerem um pouco.
YOU ARE READING
Little Love Packages ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾ [hiatus]
FantasyOnde Hoseok trabalha em um lugar encantador, acima das nuvens, entre o céu e o espaço. Ele trabalha como empacotador de emoções, e é escalado para descer até a Terra para captar melhor as emoções de Yoongi, um garoto meio fechado. oi, gente! essa...