ᵖᵃᶜᵒᵗᵉˢ ᵈᵉ ˢᵘˢᵗᵒᵎ

161 25 277
                                    



Pois bem, me desculpe por aquele outro relatório, tá incompleto. Eu deixei de explicar a parte mais importante, Jung Hoseok, você é burro? Creio que sim.

De tempos em tempos, um dos funcionários da empresa é escalado para ir até a Terra, para captar melhor as emoções de pessoas, digamos... mais fechadas. Dizem que é para nos tornarmos "amigos" da pessoa, ou qualquer outra coisa mais próxima. Eles até nos apresentam a pessoa, nos mostram como ela é, pra já nos familiarizarmos com ela, ou ele.

Bip? (°ー°〃)

Se eu fui escalado? Lógico que sim, por que a surpresa? Nah, nem é tão emocionante assim. (Eu tô brincando, é legal pra caramba. Pelo que o Namjoon me contou, né?)

Bip? (*^-^*)

Bem, eu fui escalado há uma hora atrás, e me disseram pra vir aqui no meu quarto pegar o que fosse necessário, e ir até o salão principal. Ainda bem que Namjoon me deu uma ajudinha em relação a você. Eu vou passar os seus dados para uma lente de contato, para que você possa gravar melhor as coisas que acontecerem, e eu poder ter lembranças mais claras de tudo. É um pouco complicado, mas vai ficar tudo bem com você, sim?

Bip?? _〆('Д` )

Não, não, calma! Você, ao invés de ser essa esfera fofinha flutuante, vai virar o chaveiro de esquilinho da minha mochila, bem ali, e toda a sua inteligência vai passar pra essa lente de contato aqui. Eu não conseguiria me desapegar de você tão rápido assim! Eu vou fazer a transferência de dados agora, me desculpe. Pode fazer um pouco de cócegas, ou doer, não sei, mas já, já passa, sim? Ok. Até logo.

Bip...  ╮(╯-╰)╭

Hoseok aperta um botão na pequena esfera, e a mesma cai na sua mão, desligada.

-Eu não sei se vou me acostumar com isso, mas espero que no futuro eu já esteja mais familiarizado. -ele suspira, conectando a esfera a uma lente de contato preta. Com um clique, os dados já tinham sido transferidos, e ele sorri com a rapidez. Ele corre feliz até o seu banheiro, e coloca a lente, que ficou bonita em contraste com seus olhos castanho-esverdeados.

Hoseok pisca algumas vezes, para se acostumar com a sensação de ter algo no seu olho. 

-Será que deu certo? Como que eu ligo? Aish, eu esqueci de perguntar pro Namjoon! -ele bate a mão na testa, mas logo ouve um bip. -Ué? Esferinha? -ele ouve novamente um bip.

Alô? Oi? Tá me ouvindo?

Bip! (。^▽^)

Ah, deu certo! Perfeito! É só eu dar um tapa na minha testa, que liga! Bem, eu só espero que você reaja a toques mais suaves, porque esse tapa doeu. *rio* 

Bip! ~(≧▽≦)~

Para de rir, é sério! Eu preciso terminar de juntar minhas coisas, que tal me contar como foi a transferência de dados? *me levanto da cama, pegando as minhas coisas no banheiro*

Bip, bip!(;'д`)ゞ 

Eu não queria estar no seu lugar, nunca me senti desconfortável assim. *balanço a cabeça, em negação.*

Bip! >︿<

Calma, calma, isso não vai acontecer de novo! *rio fraco, colocando a minha mochila nas costas.* Ok, então. Por favor, ative a configuração "captar e memorizar dados do ambiente", a partir de agora.

Biip! ('。_。`)

"Agora sim, lá vamos nós!" O moreno pensa, sorridente, e sai do seu quarto em direção ao salão principal, cumprimentando alguns outros colegas de trabalho que encontrava no caminho. 

Little Love Packages ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾ [hiatus]Where stories live. Discover now