7-Uma tristeza repentina de Gaara

2.2K 250 81
                                    

Capítulo 7

  <>Lee-on<>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<>Lee-on<>

Sakura-chan não me disse muito sobre o tal plano que ela teve, somente me falou para ficar bem próximo de Gaara.
Mas enfim, para conquistar o Gaara eu faço qualquer coisa!

Mas... ainda tem algo me preocupando... quando ele disse que gostava de alguém eu... eu realmente fiquei um pouco triste, eu sei que a Sakura disse que ele gosta de mim mais... não dá para ter certeza... E é por isso que eu farei Sabaku no Gaara se apaixonar por mim nem que seja a última coisa que eu faça!

Agora eu e Gaara estamos indo para a casa dele para pegar alguns papéis que ele esqueceu. Bem, Gaara disse que ele iria sozinho mas achei que seria melhor vir junto.

Mas tem algo me intrigando... por algum motivo Gaara está com a cabeça baixa , parece que pensando em algo

-Ehh... Gaara? - Ele me responde somente com um "hum" - Você está bem?

- Sim... - Ele diz ainda sem levantar a cabeça

-Se precisar conversar eu estou aqui...

-Ok... Obrigado - Como já estávamos chegando ele logo em seguida anda mais rápido ficando em Minha frente.

Quando chegamos Gaara tirou as chaves do bolso destrancando a porta. Assim que entramos ele subiu as escadas provavelmente indo para o seu quarto, Por algum motivo parece que ele queria sair daqui... ou talvez sair de perto de mim.
Por isso decido esperar na sala.

Por que ele está assim? Parece que ele está triste mas também parece estar frustrado com algo, e... parece que ele não quer ficar perto de mim...
Estou preocupado...

<>Gaara-on<>

-Por que... Por que ele teve que voltar?...- digo baixo para mim mesmo , me sentando na cama.

Lee está lá embaixo agora então acho melhor não demorar.
Me levanto em direção ao banheiro, lavo meu rosto , pego os papéis que precisava e desço. O encontro em pé olhando para a porta, provavelmente pensando.

-*Suspiro* Vamos Lee? - Ele responde com a cabeça, e saímos.

[...]

<>Lee-on<>

Está acontecendo alguma coisa com o Gaara, hoje a única conversa longa que tivemos foi quando estávamos indo a sua casa, de resto foram somente um "pegue aquilo pra mim" ou "Descanse um pouco"
Eu não sei o que é mais eu vou descobrir e ajudá-lo a melhorar!

Eu prometo à mim mesmo que eu vou descobrir o que está deixando o Gaara triste! Nada nem ninguém faz o AMOR DA MINHA VIDA ficar triste!

Penso enquanto caminhava de volta ao hotel, e tal pensamento me fez corar de vergonha mais.... A sensação de dizer que Gaara é meu amor é realmente boa hehe...

CONTINUA....

___________________________________
Desculpe o capítulo pequeno, minha criatividade tá uma merda 👁👄👁✊
Sorry💔 prometo que o próximo será maior e explicando a tristeza do Gaarinha

 Isso é amor? (Gaalee)Onde histórias criam vida. Descubra agora