🧚♀️
PARK JIMIN
Eu fiquei, sei lá, uns cinco minutos encarando aquela fada desprezível, assimilando tudo que ele tinha acabado de fazer e falar. Ele fez um brilhinho sair das mãos dele, eu senti uma sensação estranha na barriga e fiquei morrendo de medo de peidar ali mesmo. O pior foi ele falar que agora estávamos ligados e que eu não poderia ficar longe dele, fala sério, vocês acham mesmo que eu, Park Jimin, fada nível cinco, guardião dos animais, papai do Taehyung, vou acreditar no papo desse cara?
Claro que não! Eu só não tiro ele daqui de casa agora mesmo porque eu não estou com vontade. Mas ele vai sair.
— Você tem dois minutos pra sair da minha casa. — digo no melhor tom ameaçador que eu consigo.
E o desgraçado só levanta a sobrancelha e me mostra aquela carinha fofa e debochada, ele com certeza está me provocando.
— E se eu não for? Você vai fazer o que mesmo? — ele me pergunta, todo cheio de marra. Eu estou chegando no meu limite de paciência com essa fada.
— O que eu vou fazer? — praticamente grito.
— Shiii. — Jungkook se levanta do sofá e vem na minha direção, tapando minha boca. Por Deus, essa fada quer morrer. — Vai acordar o bebê.
— Shiii você!. — digo assim que tiro a mão suja dele da minha cara. — Você vai sair agora daqui.
— Já disse, fada, se nos separarmos, nossos corpos explodem. — o pior de tudo é olhar bem no fundo daquela alma podre e ver que ele não estava mentindo.
— Mas que saco. — resmunguei, já cansado dessa confusão toda. — Por que eu não posso simplesmente ficar em paz com o meu filho?
— Porque, vamos pensar um pouco... Ele não é seu filho? — Jungkook gritou e seu grito acordou Taehyung que começou a chorar no berço e, consequentemente, eu lancei um olhar assassino para Jeon.
— Tá vendo o que você fez? — fui correndo em direção ao bebezinho que não parava de chorar, talvez fosse a hora de amamentá-lo novamente. Como sou um pai responsável, deixei separado o leite na caneca, estava na temperatura certa para ele tomar sem se queimar, eu só teria que colocar na mamadeira.
Mas Taehyung se recusava a voltar para o berço dele e eu não iria conseguir colocar o leite na mamadeira se Tae continuasse no meu colo. Fiquei um tempo encarando o nada, então olhei para Jungkook que tinha voltado a se sentar no sofá, eu até pediria para ele colocar o mamá do Tae no recipiente, mas seria fácil demais para ele, e Jungkook quer ficar aqui, certo?
Um sorriso travesso surgiu no rosto de vocês? Porque no meu sim!
Andei na direção de Jeon, esse que ao me ver chegar me encara com aquela mesma expressão de tédio de sempre, e eu lindo e maravilhoso apenas peguei meu filho que berrava e, sem mais nem menos, coloquei ele no colo de Jungkook. Foi uma visão linda, ver aquela carinha mudar de entediado para desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery de Bebês • jjk + pjm
Fantasy🧚🏻♂️[CONCLUÍDA] Park Jimin acabou de se tornar uma fada nível 5 e conseguiu realizar seu maior sonho: Pedir um bebê somente seu, no Delivery de Bebês do reino das fadas. Jeon Jungkook é o novo funcionário da promotoria das fadas, trabalhando di...