Capítulo 3

176 34 22
                                    

Nota da autora: Oi :D Chegamos ao capítulo final de Rebel Love Song! Foi muito divertido escrever essa história. Espero que vocês gostem da conclusão dela! 

Queria agradecer novamente peartae pela capa e SraLovegood pela betagem <3 

Nesse capítulo, Clemência apresenta um cover de Rebel Love Song, do Black Veil Brides (a música que inspirou o título dessa fanfic kkkk). 

Boa leitura! 


~~~~

Fazia alguns dias que eu mal saía do meu quarto. Eu não tinha forças, não conseguia e não queria fazer nada. A imagem da guitarra destruída se repetia incessantemente em minha mente, me atormentando durante o dia e durante as noites.

Eu não conseguia acreditar que todo o meu esforço e trabalho para conquistá-la havia se esvaído por culpa de uma pessoa ignorante. Por culpa da pessoa que mais deveria me apoiar.

Desde aquela noite, há alguns dias, eu não havia voltado a ver meu pai e esperava que continuasse assim por algum tempo.

Havia contado para os meninos sobre o que acontecera com rápidas mensagens e logo desligara o Wi-Fi, sem conseguir falar ou sequer ler sobre aquilo. Eu só queria esquecer. Queria que as coisas voltassem ao normal.

Eu ignorava as ligações, as batidas de minha mãe na porta e qualquer outra coisa que tentasse me tirar do meu quarto. Tudo o que eu conseguia fazer era ficar deitado, ouvindo música e pensando no sonho que parecia estar cada vez mais distante.

"Eu era um oceano, perdido num lugar aberto. Nada poderia levar a dor embora", soava a música nos meus fones, diminuindo ao menos um pouco a dor que em meu peito.

Era exatamente assim que eu me sentia. Nada parecia ser capaz de me ajudar, nada parecia conseguir me fazer ter alguma esperança. Tudo parecia estar acabado.

Batidas na porta tiraram-me dos devaneios. Eu já sabia quem era — e sabia que eu não queria me levantar para atendê-la.

— A janta está pronta, filho. Desça para jantar conosco hoje — chamou minha mãe.

Eu apenas continuei em silêncio e me virei na cama, encarando a parede ao meu lado. Eu ainda estava ressentido demais para sequer ficar perto deles.

— Se você tiver fome, vou deixar sua janta no fogão — murmurou ela, afastando-se da porta a passos lentos.

Eu apenas suspirei, fechando os olhos e focando na música que tocava.

No fundo, sabia que precisava me levantar, me arrumar, arranjar algum emprego temporário e conversar com os meninos direito. Mas eram muitas coisas para fazer e eu estava cansado — cansado de não fazer nada e ficar preso em minha cabeça por horas a fio —, então eu apenas me deixei ser levado pelo sono, esperando que, quando acordasse, tudo aquilo tivesse sido apenas um pesadelo.


[...]


— Acorda, Yoongi!

Meus olhos abriram-se de supetão com o solavanco que meu corpo levara. O peso em cima de mim fez com que eu resmungasse e tentasse me revirar, sem sucesso.

— Mas que merda...? — murmurei, tentando entender o que estava acontecendo.

— Está na hora de acordar, vamos!

— Jungkook? — perguntei, olhando confuso para o garoto jogado sobre mim.

— Nós viemos te buscar — falou Hoseok, olhando-me com o cenho franzido. — Você nem nos responde mais! Quer me matar de preocupação?

Rebel Love Song | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora