Chapter seven

15 3 0
                                    

Depois de ver Harry seminu seguindo sua saída confiante e vestida de cueca do chuveiro, Louis parecia ter se tornado mais estranho e irrequieto, quase como se estivesse se esforçando demais para parecer casual sobre isso. Ele largou o livro e começou a vasculhar sua bolsa ao lado da cama, e Harry estava se esforçando ao máximo para não sorrir com o efeito que costumava causar nas pessoas.

—Você vai começar a se preparar para dormir?– Harry questionou, recostando-se em sua própria cama, seu corpo meio nu esticado sobre ela sem nenhuma vergonha.

—Sim.– Louis saltou, sem erguer os olhos de onde tirou a escova e a pasta de dentes da bolsa. Sem mais uma palavra, e sem olhar, Louis foi para o banheiro.

Harry ouviu com um sorriso divertido o som de Louis escovando os dentes um momento depois, sabendo muito bem que ele e seu corpo seminu eram a razão de Louis se distrair rapidamente. Ele não deixou isso aí, recuperando sua própria escova e pasta de dente antes de se convidar para ir ao banheiro para se juntar a Louis.

Louis, escovando os dentes na metade, olhou no espelho para Harry entrando, rolando os olhos descaradamente e cuspindo o excesso de espuma de pasta de dente na pia.

—Você meio que entrou ... que é o que você me disse para não fazer.–Ele afirmou, impassível, desviando o olhar do eu refletido de Harry mais uma vez e se concentrando em escovar os dentes.

—Você está apenas escovando os dentes, não é como se você estivesse nu aqui.– Harry brincou, aplicando pasta de dente na escova de dente e começando a escovar os dentes também.

Um silêncio de palavras começou, apenas o som de escovando os dentes, e ele testemunhou Louis usando o espelho, tão brevemente, para dar uma olhada no torso nu de Harry. Foi tão claramente deliberado que Harry não conseguiu conter um comentário. Ele cuspiu pasta de dente na pia antes de falar.

—Você quer saber minha rotina de exercícios ou algo assim?

—Com licença?– Louis retrucou, lançando a Harry um olhar perplexo antes de enxaguar a cabeça de sua escova de dente na torneira.

—Não se preocupe, ignore o que eu disse.– Harry se desculpou instantaneamente, uma vez que percebeu o quão defensivo Louis tinha ficado. Ele não queria começar uma discussão agora (ou nunca) com Louis, especialmente quando eles tinham que dividir um quarto de hotel.

—OK.– Louis ficou tímido mais uma vez, sua natureza atrevida e defensiva quase parou, antes de sair do banheiro e deixar Harry sozinho.

Por alguma razão estranha, Harry se sentiu mal no momento em que Louis se tornou muito sensível a isso, quando normalmente ele não tinha problemas em fazer as pessoas se sentirem um pouco confusas. Obviamente, ele se sentia diferente em relação a Louis, nunca querendo importuná-lo particularmente ou colocá-lo negativamente na berlinda.

Louis rapidamente vestiu o pijama enquanto Harry terminava de escovar os dentes e estava sentado em sua cama com as cobertas puxadas até o peito. Sim, ele parecia bastante confortável e adorável, com uma blusa de pijama de mangas compridas dobrada sobre as mãos nos punhos, mas Harry se concentrou em desligar a luz principal para que apenas a lâmpada de cabeceira de Louis iluminasse o espaço, antes de deslizar para os lençóis frios de sua cama. Ele estremeceu quando eles entraram em contato com sua pele nua, e ele se inclinou para colocar seu telefone para carregar, certificando-se de que um alarme para 7h da manhã foi definido, antes de deitar completamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paris mudou eles// Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora