Harry, Kendall, Zayn, Gigi, Liam e Cheryl estavam preguiçosamente descansando no quarto de Gigi na tarde de sábado, depois de uma sexta-feira na escola onde Louis não apareceu. Foi a primeira coisa que Harry notou ao entrar na aula de registro: nenhum Louis sentou à mesa com Niall e os outros dois membros do grupo "impopular". E ele não foi a única pessoa que percebeu, a julgar pela explosão de Liam de: "Talvez um de seus companheiros o tenha fodido com tanta força que ele não consegue andar, então ele teve que tirar o dia de folga." Isso rendeu algumas risadas e, aparentemente, fez valer a pena conseguir uma detenção na hora do almoço.
Gigi e as meninas estavam vasculhando seu guarda-roupa, enquanto ela as apresentava à sua nova coleção que seu pai lhe dera. As conversas dentro do grupo consistiam principalmente de roupas, dinheiro, bullying e sexo: nada mais, menos. Muito triste, realmente.
—Oi, Louis viado Tomlinson tem uma conta no Facebook!– Zayn gritou de onde estava sentado no computador Mac de Gigi, olhando por cima do ombro com um olhar bem-humorado. Ótimo.
—Mesmo?– Kendall abandonou o guarda-roupa para esta conversa, o que significa que era obviamente mais importante e interessante para ela. Harry revirou os olhos quando ninguém estava olhando, porque isso estava ficando cansativo agora, os maus tratos constantes para com Louis. Todos menos Harry se aglomeraram ao redor do computador enquanto Zayn abria o perfil.
Imediatamente, gargalhadas.
—Harry, por que você é amigo dele aqui?– Cheryl gargalhou. Oh, ótimo, é claro que eles podiam ver os amigos mútuos de Louis com Zayn, Harry sendo um.
—Porque eu tenho todos que estão em nossa classe.– Harry disse a verdade, com um simples encolher de ombros. —Por que isso Importa?
—Por que isso importa?– Zayn zombou, olhando estupefato para Harry.
—Porque um, ele é amigo de Niall Horan. E dois, ele é um viado de merda.
—Então você está presumindo que ele é gay? Como você sabe que ele é gay?– Por que Harry estava defendendo Louis agora? Não ia exatamente fazer com que seus amigos o favorecessem.
—É óbvio que ele é gay, Haz. Pare de apoiá-lo.– Kendall revirou os olhos. —Como quando você pegou as pastas dele na outra manhã. Não há necessidade disso.
Na verdade, não havia necessidade de sua natureza mesquinha em relação a ele. Mas ele sabia o que estava por vir, podia sentir o esquema que estava sendo arquitetado.
—Harry, entre na sua conta." Zayn comandou, saindo da cadeira e rolando na cadeira giratória para abrir espaço. —Vamos, chop chop.
—Por quê?– Harry choramingou.
—Apenas faça!
Harry revirou os olhos, caminhando até eles e clicando em cada caixa para digitar seu e-mail e senha antes de apertar enter, sem ter ideia de por que estava permitindo que eles fizessem isso.
—Só vamos enviar a Louis uma mensagem rápida da sua conta.– Zayn sorriu.
Ah não. Eles iriam ver se Harry já havia falado com Louis, apenas quinta-feira à noite.
—Não faça isso!– Harry protestou, roubando o mouse do computador das mãos de Zayn. —Não adianta, eu não quero fazer parte disso.
—Não seja tão desmancha-prazeres.– Liam fez uma panorâmica mortal, puxando o mouse de volta entregando-o a Zayn novamente. Harry passou a mão nervosamente pelo cabelo, dando um passo para trás quando percebeu que não adiantaria tentar recuperar o rato. Zayn clicou no botão de mensagem nas sobrancelhas de perfil de Louis levantando interesse quando ele viu uma conversa anterior de apenas duas noites atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris mudou eles// Larry Stylinson
Fiksi RemajaHarry Styles tem de tudo: seus amigos egoístas, uma namorada gostosa e muito dinheiro equipado com um incrível senso de moda; ele é o tipo de pessoa de 18 anos que sonha ser. E havia Louis Tomlinson: tímido, socialmente desajeitado e pouco apreciado...