Não tinha ninguém exceto eu naquele local, obviamente, ninguém iria para um local escuro sem saber o que poderia acontecer. Afinal, nem eu mesma sabia o que eu estava fazendo direito.
Não sei o que eu estava fazendo aqui, só sei que, apesar de eu parecer muito grossa por maior parte do tempo, eu ainda tenho um pouco de compaixão por certas criaturinhas.
O gatinho estava quase todo machucado, poucas partes não tinham machucados e eu teria que levá-lo para casa. Ele já era um gato adulto, com pelo claro e algumas manchas mais escuras - essas cobertas de feridas e sangue.
Liguei para o meu motorista pessoal para vir me buscar - a propósito, ele estava levemente atrasado.
Enfim, peguei o gatinho no colo e levei ele para casa. Fui direto para o meu banheiro para ao menos tentar dar um banho, mas o gatinho não parava quieto, tentava me arranhar de todas as formas possíveis com medo da água.
- Quieto! - grito vendo o gatinho se encolher de medo - Desculpa.
O gatinho se aproximou de mim e começou a se esfregar em minhas mãos como se tivesse entendido o meu pedido de desculpa.
- Ok isso foi incrivelmente estranho, porém você é bem bonitinho apesar de estar todo machucado.
Desisti, por enquanto, de dar banho nele já que ele estava todo machucado e quando a água encosta, deve arder, então fiquei fazendo carinho nele com o máximo de cuidado possível, para não machucá-lo.
- Eu tenho que chamar o veterinário... eu não posso ficar com você por mais que você seja muito bonitinho e muito fofo.
Em resposta, o gatinho ronronou e fez e começou a se esfregar no dorso da minha mão.
- Só para você saber, coisinha, isso não vai me fazer ficar com você.
Imediatamente, o gatinho parou com o afago e com a cabeça levantada, caminhou com as suas quatro patas e parou atrás do sofá, se deitando, como se ele estivesse chateado e fazendo birra.
- Desse jeito vai ser difícil ficar com você. Não para quieto!
O gatinho se levantou e colocou a cabecinha para fora do sofá, tombando-a para o lado, parecendo incrivelmente confuso. Devo admitir, foi fofo e por dentro eu não parava de derreter feito uma manteiga.
De qualquer forma, eu não poderia ficar com o gatinho. Eu nunca paro em casa e quando estou, estou completamente atarefada. Animais precisam de atenção, carinho e cuidados e isso é algo que eu não posso dar.
Enquanto eu ficava parada, apenas pensando, o gato resolveu que meu colo seria uma boa cama para ele, e é lá onde ele estava. Gato folgado!
- Ah! - me assustei vendo ele deitado sobre mim e o tiro rapidamente - Não é para subir em cima de mim! Não sou sua cama.
E mais uma vez ele sobe sobre mim... gato teimoso.
- Miau! - mia se esfregando na minha barriga.
- Tudo bem, pode ficar, só não faça suas necessidades em cima de mim, por favor! Esse terno é de marca.
O gato aproveitou muito bem o meu colo e o meu carinho durante alguns minutos, até eu lembrar que já deveria ser bem tarde.
Tirei o gato do meu colo e fui para o banheiro, para tomar uma ducha e me preparar para dormir. Depois de alguns minutos dentro do chuveiro sai enrolada na toalha em passos rápidos para o meu quarto.
Novamente alguns minutos se passaram enquanto eu tirava a minha maquiagem e colocava o meu pijama e em todo o tempo, o gatinho me observava atentamente.
Pensei em onde o gato poderia ficar, já que eu iria ficar com ele, eu teria de levá-lo para o veterinário, então ele precisava de um lugar para ficar.
Fui até o armário, peguei um cobertor macio e o arrumei, de modo que parecia uma cama de gato. Como o gato era muito esperto, ele aparentemente entendeu o recado e foi se deitar em sua caminha improvisada.
Vendo que estava tudo resolvido, me deitei e logo peguei no sono.
No dia seguinte acordei com uma dor imensa nas costas, era como se tivesse algum peso sobre mim - um peso maior do que tudo nesse mundo e que me prejudicaria bastante depois.
Abro meus olhos lentamente e vejo um garoto deitado do meu lado, me afasto rapidamente e grito de susto, jogando almofadas nele feito uma desesperada.
- AH! QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ NA MINHA CAMA!?!
- N-não grita n-noona!
O garoto tapa os ouvidos que pareciam orelhas de gato, o que me faz assustar mais ainda.
O que é essa...Coisa?
....
Eu tinha apagado sem querer a estória espero que tenham gostado e por favor da um estrela ai.
Entre no nosso grupinho aqui : https://chat.whatsapp.com/Ly4QqK4y4ev6PY8f6YLw0E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embarrased
FanfictionSendo uma grande empresária de sucesso do ramo da moda, Im S/N é carrasca e considerada dura por muitos surpreende a todos quando aparece com o híbrido Park Jimin e ele vira arma para seu negócio, em troca de abrigo.