Prólogo

87 10 1
                                    

Era mais um dia em Seul, ou seja mais um dia no meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era mais um dia em Seul, ou seja mais um dia no meu trabalho. Ser embaixadora da Chanel junto com Jennie Kim, é um trabalho legal mas só é irritante por causa de uma pessoa, Kim Taehyung.

Taehyung é embaixador da empresa ao lado GUCCI, que sempre concorria conosco pra ver quem ganharia mais dinheiro com nossas coleções. Ele sempre tentou me conquistar mas todas as suas tentativas falharam.

Aliás, uma coisa que preciso dizer é que só por eu ser mulher, não, eu não consegui ser embaixadora de mão beijada, eu não herdei isso tudo do dia para à noite como muitos podem pensar.

Eu consegui isso tudo com muito esforço ao lado de Jennie, que sempre me apoiou.

Por que estou dizendo isso? Essa é uma das razões para muitos caras vem atrás de mim. Mulheres também fazem isso. E Kim Taehyung é um desses.

- Tem certeza disso S/N?

- Tenho Taehyung, pare de me importunar por favor!

- Tudo bem, me aguarde. Você ainda vai sair comigo um dia.

- Aguardar o que? Meu café?

- Eu ainda vou ouvir um "sim" saindo da sua boquinha. Conte os dias! - ameaçou saindo da sala.

Enfim, depois de um dia bastante cansativo, sai da empresa depois de todos enquanto eu estava passando por um mini beco que dividia as duas empresas CHANEL e GUCCI. Comecei a ouvir uma espécie de "choro" vindo de dentro desse beco.

Me aproxei dali cautelozamente até eu ver uma cena horrível. Um cara completamente coberto, estava batendo em um lindo gatinho de pelagem laranja. Não consegui ver aquela cena e então, me aproximei de fininho dele e o acertei com a minha bolsa bem em cima da sua nuca. Me aproximei do gatinho e ainda um pouco receoso se afasta, mas eu consegui tranquiliza-lo e ele veio até perto de mim.

Eu sou uma pessoa casca grossa, mas eu não consigo tolerar de maneira alguma violência contra os animais.

Embarrased Onde histórias criam vida. Descubra agora