Oiis Chopuchais!
Depois de muito tempo, finalmente terminei a revisão dos capítulos de The True Meaning Of Gear.
Eu quero dizer que eu estou extremamente orgulhoso e feliz por ver as pessoas gostando desta história.
Então, para que chegue em mais pessoas, compartilhem com aqueles amigos que gostam de KristSingto.
Obrigado à todos!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Meu pai é um renomado arquiteto, conhecido pela Ásia especificamente aqui na Tailândia, desde pequeno eu sempre quis seguir seus passos mas no meu caso eu queria seguir como engenheiro.
Desde o início de tudo meus pais sempre me incentivaram a estudar para realizar meus sonhos seja lá qual rumo minha vida iria tomar durante toda a minha trajetória.
Quando eu era criança descobri que eu não tinha minhas pernas e braço esquerdo por causa de um acidente que acabei sofrendo quando mais novo, mas isso nunca me impediu de sonhar e batalhar para ser quem eu queria ser no meu futuro.
Hoje tenho uma vestibular para entrar na faculdade e eu queria entrar na faculdade SOTUS que era a maior e melhor faculdade de engenharia da Tailândia, então estudei a todo momento e apenas um dia antes do dia da prova não estudei para dar um descanso a minha mente.
ㅡ Ja estou indo ㅡ Digo para meus pais que estavam sentados no sofá enquanto assistiam TV ㅡ pai, quando eu sair da prova eu ligo para você ir me buscar
ㅡ Esta bem e boa sorte meu filho ㅡ Papai respondeu me dando um sorriso de apoio
ㅡ boa sorte Kit ㅡ Mamãe disse sorrindo ㅡ estou torcendo por você.
Eu sei que ainda faltava uma hora para o início da prova, mas eu queria ir procurar minha sala e me preparar mentalmente para aquela prova que mudaria minha vida por completo.
Durante todo o caminho ate a faculdade fiquei mentalizando que eu era capaz e que nada iria me parar mesmo que seja difícil toda a minha trajetória.
ㅡ me desculpe ㅡ Um rapaz diz ao me ajudar a levantar após acabarmos se chocando
ㅡ tudo bem ㅡ Digo dando um breve sorriso enquanto tentava não demonstrar que eu usava próteses em quase todo o meu corpo
ㅡ esta tudo bem mesmo? ㅡ O rapaz disse me olhando e colocando a mão em meu ombro, o que me fez levantar meu olhar para ele, e quando notei que ele era um estudante de SOTUS meu coração congelou mas eu assenti com a cabeça
ㅡ esta sim, eu que peço desculpas por estar distraído, estou procurando minha sala ㅡ Digo enquanto olhava pelos corredores
ㅡ Você é um dos candidatos que ira fazer a prova? ㅡ Quando ele disse isso eu concordei com a cabeça ㅡ qual é o número da sala?
ㅡ Hm ㅡ pego o papel que estava em meu bolso ㅡ é sala S566 andar 3
ㅡ Oh, esta mais perto que espera ㅡ O rapaz disse dando uma breve risada, logo ele aponta um corredor a nossa frente ㅡ É a ultima sala a sua direita
ㅡ Obrigado pela ajuda ㅡ Digo dando um breve sorriso e me despeço do mesmo
ㅡ boa prova calouro ㅡ O rapaz disse me olhando com um calmo sorriso e logo levou as mãos ao bolso da calça onde saiu andando no caminho contrario
Eu rapidamente fui ate a sala que eu iria fazer a prova, assim que entrei procurei meu lugar e notei que era bem na frente da mesa do aplicador da prova e ao lado da janela, então me sentei no meu lugar, onde aguardei o inicio da mesma enquanto os outros candidatos iam chegando e enchendo a sala, quanto mais gente ia chegando meu nervosismo estava atacando, e eu apenas olhava pra mesa tentando me manter calmo.
Quando deu o horário de fechar os portões para que mais ninguém entrasse, parecia que minha alma estava fora do corpo e rindo da minha cara de ansiedade e nervosismo.
Enquanto eu tentava me acalmar, fiquei olhando para a janela, e então alguns minutos depois que todos os candidatos estavam na sala, quatro de veteranos entraram na sala e se posicionaram na frente da sala, o que deu um frio na barriga pois todos eles estavam sérios menos o último que me olhava com um calmo sorriso, era o rapaz que acabei conhecendo mais cedo.
ㅡ Boa noite calouros! Me chamo Off ㅡ O veterano do meio disse dando um passo a frente ㅡ vou apresentar meus colegas a vocês começando com os da minha direita, o da ponta é o P'Tay ao lado dele e P'Gun ㅡ Ele dizia apontando para seus colegas ㅡ Agora os da esquerda, ao meu lado é P'New e ao seu lado na ponta é o P'Singto ㅡ Quando ele disse o nome de todos, principalmente do que me olhava desviei um pouco o olhar ao ver que nos olhos se encontraram e então foquei meu olhar em P'Off que deu um passo pra trás ao terminar de falar
ㅡ Nos somos os representantes dos veteranos e viemos aqui hoje desejar boa sorte a todos vocês que estão concorrendo por uma vaga no sistema SOTUS ㅡ P'Singto disse dando um passo pra frente, seu sorriso havia sumido e um olhar sério estava em seu rosto ㅡ Cada um de nos sabemos como é estar no lugar de vocês, e batalhamos para chegar onde estamos hoje e nos desejamos a todos uma ótima prova ㅡ P'Singto deu um breve sorriso mas ainda estava sério ㅡ Pois àqueles que passarem carregarão o legado do Sistema SOTUS e devem honrar a engrenagem que receberam assim que entrarem e mostrarem para nos que merecem ela!
ㅡ Uma ótima prova a todos! ㅡ Todos os veteranos falaram juntos e então P'Singto foi ate a porta se posicionando ao lado da mesma e os outros passaram por ele e assim ele fechou a entrou novamente na sala
ㅡ Hoje eu irei aplicar a prova nesta sala ㅡ P'Singto disse enquanto se posicionou no meio da sala ㅡ Vocês tem a prova de baixo da mesa, vocês tem o limite de duas horas para realiza-la, respondam com cuidado, boa prova.
Assim que P'Singto terminou de falar, todos começaram a fazer a prova inclusive eu, eu nunca imaginaria que duas horas de prova seriam tão cansativas principalmente por causa do conteúdo que havia na prova, por mais que eu havia estudado desde o meu ensino médio para essa prova eu sentia que aquilo nunca foi estudo porque eu não conseguia fazer nada eu estava nervoso e minha mente ficou em branco.
ㅡ Calma Kit você consegue ㅡ Digo baixinho pra mim mesmo, enquanto suspirava levemente por causa do nervosismo, e então assim que abro meus olhos noto P'Singto me olhando com um calmo sorriso, mas logo ele desvia o olhar andando pela sala, o que me deu uma calma repentina e enquanto voltei meu foco pra prova e fiz questão por questão usando todo meu conhecimento devido ao convívio direto no trabalho do meu pai.
Enquanto eu fazia a prova, notei vários concorrentes entregando e indo embora mas nem havia feito uma hora e meia de prova, o que me fez ficar um pouco mais nervosos, mas não deixei isso me vencer pois eu queria ir bem e ficar nervoso não era opção.
Assim que finalizei a prova, revisei toda ela para ver se eu havia respondido todas as 50 questões, quando vi que estava tudo feito olhei para o relógio em meu pulso e notei que faltava vinte minutos para o final da prova, então me levantei apos juntar minhas coisas e entreguei a prova para P'Singto e rapidamente me retirei da sala indo em direção ao pontão da mesma enquanto ligava para meu pai avisando que eu ja havia terminado a prova.• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Meaning Of Gear
FanfictionMeu sonho sempre foi ser engenheiro e assumir a empresa da minha familia, batalhei minha vida toda para conseguir entrar na melhor faculdade de engenharia da Tailândia, e eu consegui quando estava indo para o segundo ano, minha vida virou de ponta c...