Capítulo 6

115 21 1
                                    

Oiis Chopuchais

Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto.

••••

Assim que cheguei na frente do quarto que eu me hospedaria notei que a luz do mesmo estava ligado, então a pessoa no qual eu dividiria o quarto estava lá, o que me fez sorrir um pouco, pois ja iria conhecer quem seria, então peguei a chave no bolso para poder abrir a porta, mas assim que fiz isso a mesma abriu e quando levantei meu olhar para frente dei de cara com Singto que estava me olhando assustado.
 
ㅡ Kit, o que você faz aqui? ㅡ Singto disse me olhando tentando entender o que estava acontecendo ㅡ como achou meu dormitório?
 
ㅡ P'! ㅡ Digo assustado com isso ㅡ Eㅡeu vim ver meu novo dormitório ㅡ Mostro o papel que me deram com as informações sobre o quarto
 
ㅡ Então.. ㅡ Singto disse rindo com aquilo ㅡ Você é meu novo companheiro de quarto?
 
ㅡ Eㅡeu  acho que sim ㅡ Digo dando um breve sorriso com aquilo, mas eu estava totalmente sem graça por causa disso
 
ㅡ Eu não acredito que isso esta acontecendo ㅡ Singto diz me olhando enquanto sorria levemente ㅡ Entra... vou te apresentar meu.. quer dizer nosso dormitório ㅡ Concordo com a cabeça levemente e então entro no dormitório junto a ele, o que me fez sorrir levemente ao ver tudo organizado e um tanto espaçoso Bom, não é lá aquelas coisas, mas da pra viver bem aqui... meu canto é do da janela... acho que da pra ver por ter minhas coisas ali ㅡ Quando ele diz isso eu dou um breve sorriso com isso ㅡ aqui é o banheiro ㅡ Ele aponta pra porta ao lado e ali é a varanda onde podemos por nossas coisas para secar e é isso...
 
ㅡ É melhor do que eu imaginei ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Como eu não tenho muita coisa, vai nem parecer que tem duas pessoas morando aqui
 
ㅡ Você vai se mudar hoje mesmo Kit? ㅡ Singto disse me olhando com um calmo sorriso e levou a mão em seu cabelo o jogando pra trás
 
ㅡ Sim P' ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Daqui a pouco meu pai vai trazer minhas coisas.. que ja estão empacotadas para cá...
 
ㅡ acho que seu pai vai se assustar ao saber que você vai morar comigo ㅡ Singto disse me olhando com um calmo sorriso mas mostrava estar nervoso com isso
 
ㅡ ele não vai saber se a gente não contar ㅡ Digo rindo baixinho ㅡ Ele não pode vir aqui... ele só vai deixar as coisas na recepção e eu vou ter que buscar e trazer..
 
ㅡ ou seja, eu vou te ajudar mas sem dizer sobre termos que morar juntos? ㅡ Singto disse me olhando com um calmo sorriso
 
ㅡ isso mesmo ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Alias, P' Você não tem que ir trabalhar hoje?
 
ㅡ eu só trabalho duas vezes na semana Kit ㅡ Singto respondeu com um breve sorriso e assim se sentou na cama dele ㅡ e quando não estou trabalhando lá, estou fazendo as coisas da faculdade, como agora que eu ia ir comprar algumas folhas de sulfite para que eu pudesse fazer um projeto
 
ㅡ ah eu te ajudo com isso ㅡ pego minha bolsa, a colocando na cama e assim pego minha basta onde pego algumas folhas e estendo para ele pegar ㅡ Aqui, bom não sei quantas você vai usar, então vou deixar sobre a mesa do computador e se precisar pode pegar mais ㅡ Digo dando um breve sorriso assim que ele pegou as folhas da minha mão
 
ㅡ Obrigado Kit ㅡ Singto respondeu com um breve sorriso e assim levantou colocando as folhas sobre a mesa de computador dele ㅡ bom agora é só esperar seu pai né
 
ㅡ sim P' ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Pode continuar seu trabalho P' vou ficar aqui revisando o que perdi hoje de manhã e passando a limpo ㅡ Pego minhas coisas arrumando sobre a mesa do computador para poder estudar.
 
Depois de uma hora de espera, meu pai me ligou avisando que estava chegando então eu e Singto descemos para espera-lo com as coisas, nisso ficamos ali conversando tranquilamente sobre a viagem de julho faltava menos de um mês para ocorrer.
 
Assim que meu pai chegou, cumprimentamos ele e passamos a levar as coisas pra cima, o que não era muita coisa pois o que eu precisasse eu teria na casa dos meus pais que seriam as coisas básicas, e também só decidi levar coisas que eu mais uso no meu dia a dia, e principalmente meu computador e minha cadeira especial, assim que levamos tudo pra cima, nos despedidos de meu pai e voltamos pro quarto onde Singto voltou a fazer seus deveres e eu fiquei arrumando minhas coisas em seus lugares calmamente para não atrapalhar ele, e assim que terminei de arrumar minhas coisas me sentei na cama começando a jogar no celular para passar o tempo.

 Assim que meu pai chegou, cumprimentamos ele e passamos a levar as coisas pra cima, o que não era muita coisa pois o que eu precisasse eu teria na casa dos meus pais que seriam as coisas básicas, e também só decidi levar coisas que eu mais uso no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias foram se passando e minha amizade com Sing passou a aumentar, mesmo que mantivéssemos escondido de todos e ate de nossos amigos que morávamos juntos, nos sempre íamos jogando com eles, e nos divertindo em particular, posso dizer que viver com Sing esta sendo uma maravilha pois ele sempre quer me ajudar e cuidar de mim como se fossemos bem íntimos.
 
Eu não entendo como ou porque mas passei a vê-lo com muita admiração, mesmo com pouco tempo pra viver e relaxar ele sempre mantinha um lindo sorriso no rosto o que as vezes me fez querer soca-lo pois eu sabia que ele não estava bem, mas não podia mostrar algo como preocupação ou sei lá o que porque se não ele perguntava se eu queria um beijo para calar a boca, então sempre que eu notava que ele estava mais na dele, passei a ficar na minha mas fazendo minhas coisas normalmente e só me comunicava com ele caso ele falasse comigo se não eu simplesmente mantinha pouco dialogo, mas isso era reciproco, pois eu também ficava assim e ele respeitava meu espaço.
 
Como estávamos juntos quase todos os dias no dormitório, Singto sempre me ajudava com as coisas da faculdade caso eu tivesse alguma duvida, e também no trabalho que eu ia junto para fazer o meu estágio e ver meu pai, nos quase sempre ficávamos na mesma ala o que era cômico pois nenhum de nós nos tratávamos como pessoas intimidas e sim apenas como duas pessoas que trabalham juntas e estudavam na mesma faculdade.
 
Quanto mais tempo eu ficava com Singto, mas estranho eu me sentia, era como se eu estivesse lutando pra entender porque eu queria ficar perto dele na faculdade e no trabalho também, mesmo que todos os dias quando eu estava no dormitório junto a ele, aquilo parecia tão pouco pelos dias que a gente mal se via.
 
ㅡ P' falaram que pediu para me chamarem ㅡ Pergunto olhando pra ele enquanto me aproximo calmamente
 
ㅡ Sim N'Krist ㅡ Singto disse sorrindo ㅡ Neste projeto que me passaram, eu não estou entendendo essa parte escrita aqui ㅡ Singto apontou para o papel em sua mesa e eu me aproximei um pouco para ver o que era, e assim que li o que era dei um breve sorriso o olhando assim me afastei um pouco
 
ㅡ  esta escrito que são 80kg de material que tem que dividir por 2 grupos assim se resulta em 40kg, mas tem que tirar 20 de ferragem, então vai sobrar 20kg do restante do material ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Espero ter ajudado P'
 
ㅡ Obrigado Nong ㅡ Singto disse me olhando com um calmo sorriso, e então ele voltou ao seu trabalho e eu para o meu.

 ㅡ P' falaram que pediu para me chamarem ㅡ Pergunto olhando pra ele enquanto me aproximo calmamente  ㅡ Sim N'Krist ㅡ Singto disse sorrindo ㅡ Neste projeto que me passaram, eu não estou entendendo essa parte escrita aqui ㅡ Singto apontou para o pap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

The True Meaning Of  GearOnde histórias criam vida. Descubra agora