Capitulo 2

179 28 1
                                    

Oiis Chopuchais!

Eu espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto!

•••••

Depois que meu pai me buscou, ele me levou para participar de uma reunião sobre um projeto de engenharia que ele iria participar e queria me mostrar algumas coisas.
 
Quando chegamos no local da reunião, ele me apresentou a todos e disse que eu havia acabado de sair do vestibular para entrar na faculdade SOTUS  o que deixou todos animados e me desejando sorte.
 
Durante toda a reunião fiquei prestando atenção no que mostravam e conversavam mas algo me chamou a atenção no projeto mostrado pelos engenheiros, com isso deixei eles terminarem de falar e levantei a mão para poder falar alguma coisa, notei que eles iam me ignorar mas o chefe de meu pai me olhou e sorriu
 
ㅡ quer falar algo sobre? ㅡ O mais velho disse com um calmo sorriso
 
ㅡ sim, se me permitir ㅡ Digo o olhando com um calmo sorriso
 
ㅡ claro, nos mostre o que você observou ㅡ O mais velho disse sorrindo me permitindo levantar e ir ate a frente do telão.
 
ㅡ Aqui P' para você entender o que eu vou dizer ㅡ Entrego um desenho que fiz observando o que foi apresentado, com isso, me levantei e fui ate a frente do telão onde peguei a caneta vermelha e comecei a fazer alguns rabiscos logo parei e olhei pra todos ㅡ Eu sei que não tenho conhecimento e experiência, mas pelo pouco que eu estudei e observei nos trabalhos que acompanho meu pai, percebi que na maquete eletrônica mostrada ha algumas irregularidades como por exemplo aqui nesta parte [....]
 
Enquanto eu ia falando minhas observações e ia desenhando possíveis melhorias para que nada de ruim pudesse acontecer futuramente com o que seria construído e assim que terminei de dizer tudo e fazer minha breve apresentação sobre aquilo, agradeci por terem me escutado e voltei para meu lugar
 
ㅡ Realmente olhando por este lado ㅡ O mais velho disse olhando o desenho que eu havia lhe dado e depois para o telão ㅡ Você tem total visão para o bem estar de todos e se preocupa com o que pode ser feito por todos.
 
ㅡ Obrigado P' ㅡ Digo dando um breve sorriso e notando um olhar todo orgulhoso de meu pai para mim
 
ㅡ mas uma coisa está me intrigando N'Krist ㅡ Um dos engenheiros disse me olhando ㅡ porque você pensou nessas coisas?
 
ㅡ É simples P' ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Não sei se meu pai ja contou sobre mim, mas eu não tenho minhas pernas e nem meu braço esquerdo ㅡ Assim que eu disse isso me levantei puxando levemente minha calça mostrando as próteses e depois tirei minha jaqueta mostrando meu braço robótico ㅡ Eu sofri muito por ser especial, e eu não quero que as outras pessoas sofram com isso e também não quero que pessoas como vocês acabem como eu por causa de erros em uma construção.
 
ㅡ Eu estou sem palavras  ㅡ O engenheiro disse me olhando surpreso com tudo aquilo ㅡ desculpe-me a pergunta mas como isso aconteceu?
 
ㅡ pai? ㅡ Digo olhando para ele sorrindo enquanto voltava a me sentar
 
ㅡ Quando Kit era criança aos seus 3 anos de idade, eu e minha esposa estávamos procurando uma nova casa para morar pois ela estava grávida dos gêmeos Fiat e Fin. ㅡ Ele disse olhando para os outros ㅡ nos compramos uma casa e deixamos Kit com a babá para podermos ir trabalhar... e a casa veio a baixo onde a Kit ficou preso entre os escombros e teve ambas as pernas amputadas e o braço triturado...
 
ㅡ Eu sinto muito ㅡ O mais velho disse olhando para mim e depois para meu pai, o que me fez dar um breve sorriso
 
ㅡ esta tudo bem, mesmo com esse acontecimento eu estou aqui e lutando para melhorar as coisas para que ninguém passe pelo mesmo que eu ㅡ Digo olhando para ele, naquele momento meus olhos passaram pela sala onde acabei me assustando ao ver P'Singto parado na porta da sala de reunião com alguns papéis, meu coração quase saiu pela boca quando vi os olhos dele fichados em mim e indo para meu braço o que me fez abaixar a cabeça calmamente desviando o olhar.
 
ㅡ Com licença P' ㅡ Singto disse entrando na sala e deixando alguns papeis sobre a mesa na frente do chefe de meu pai ㅡ P'Jane disse que o senhor havia pedido esses documentos, e me mandou trazer para a sua reunião
 
ㅡ Obrigado N'Singto ㅡ O mais velho disse olhando para o mais novo com um singelo sorriso ㅡ Oh, N'Singto o filho do senhor Aof, N'Krist fez o vestibular para a sua faculdade, provavelmente ele será seu calouro pelo que ele mostrou para nos aqui esse menino é de ouro
 
ㅡ Krist... ㅡ Singto disse baixinho, mas logo deu um breve sorriso ㅡ Espero que de tudo certo, será bem vindo em SOTUS
 
ㅡ Obrigado P' ㅡ Digo dando um breve sorriso mas logo disfarcei olhando para meu pai
 
ㅡ Bom P' irei voltar ao meu trabalho, com licença ㅡ Singto disse dando um breve sorriso e se despediu de todos saindo da sala, mas antes de sair ele olhou em minha direção com um calmo sorriso e levou a mão em seu cabelo o jogando pra trás.
 
Desde aquele momento que percebi que agora ele sabia sobre meu segredo, eu entendi que ele iria querer saber mais sobre isso e que meus dias na faculdade seriam difíceis pois eu tenho limitações e eu odiava ficar pra trás.
 
Com isso, passei o resto do dia pensando em como seria minha convivência com ele no trabalho do meu pai e na faculdade o que estava me tirando do sério pois eu estava pensando demais no que seria feito dali em diante
 
Será que ele vai pegar leve comigo no trote? Será que ele vai contar a todos que eu sou assim? Será que ele vai ter dó de mim e ira duvidar das minhas capacidades?
 
Esses pensamentos não saiam da minha mente, não importava o que eu fazia para me distrair elas sempre vinham em minha mente me fazendo parar e olhar para o nada e refletir sobre como será minha vivência com ele na faculdade sabendo que ele é o único que sabe do meu secreto.
 
ㅡ Kit, você nem sabe se passou ㅡ Digo olhando para meu reflexo no espelho onde eu conseguia me ver por inteiro ㅡ Você lutou para chegar aqui então deixe isso te abalar, uma hora ou outra iram descobrir...
 
Alguns dias se passaram desde o momento que fiz o vestibular e o resultado sairia em alguns minutos, fiquei parado na frente do computador enquanto olhava em direção a tela contando os minutos para finalmente ver se eu havia passado ou não.
 
Assim que atualizei a pagina do resultado do vestibular, e os resultado haviam saído fui logo para o final da lista pois eu sabia que eu ia reprovar, e não encontrei meu nome, então fui subindo a lista a procura do meu nome.
 
ㅡ Primeiro lugar? ㅡ Digo olhando pra tela do computador incrédulo com o que estava vendo, isso só poderia ser mentira ㅡ Eu passei em primeiro lugar! ㅡ Digo em voz alta fazendo com que minha mãe rapidamente fosse ate meu quarto
 
ㅡ O que houve Kit? ㅡ Ela dizia preocupada e eu rapidamente pontei pro computador, então ela se aproximou e olhou para o que eu estava mostrando ㅡ Krist Perawat... primeiro lugar?
 
ㅡ Eu passei mãe ㅡ Digo olhando para ela, e ela me abraçou sorrindo
 
ㅡ Parabéns meu menino, eu disse que você ia conseguir  ㅡ ela dizia enquanto fazia carinho em meus cabelos ㅡ meu menino agora vai virar engenheiro
 
Depois de comemorar com meus pais, peguei meu celular e fiz uma publicação no twitter para dizer aos meus amigos que eu havia passado na faculdade que eu tanto queria e rapidamente vi bastante comentários  de meus amigos sobre essa nova conquista.

 primeiro lugar?  ㅡ Eu passei mãe ㅡ Digo olhando para ela, e ela me abraçou sorrindo  ㅡ Parabéns meu menino, eu disse que você ia conseguir  ㅡ ela dizia enquanto fazia carinho em meus cabelos ㅡ meu menino agora vai virar engenheiro  Depois de come...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após fazer tudo o que precisava para entrar na faculdade, finalmente pude relaxar o corpo e a mente me dando o devido descanso de final de ano, ja que no início de fevereiro as aulas iriam começar e eu iria ter uma nova batalha para seguir.
 
Ao me deitar para dormir, tirei todas as próteses me deixando totalmente relaxado e enquanto sonhava com aquele tão espero dia que eu iria chegar na faculdade e buscar o uniforme de engenharia e fazer valer a pena cada esforço feito pela minha família para me ajudar a realizar este sonho de entrar para a faculdade SOTUS.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

The True Meaning Of  GearOnde histórias criam vida. Descubra agora