2- V𝖆𝖒𝖔𝖘 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖗

13 1 0
                                    

𝙿𝚘𝚟 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚒𝚕𝚎𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚘𝚞 𝚘 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕.

𝙴𝚞 𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚊𝚘 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌𝚊𝚘 𝚗𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚛𝚞𝚌𝚘𝚎𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚟𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚜𝚊𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛.

𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊! - 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚣 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚣 𝚊𝚕𝚝𝚊, 𝚗𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚗𝚒𝚌𝚘. 𝙵𝚒𝚣 𝚞𝚖 𝚜𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊𝚛 .

𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌𝚊𝚘 𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚕, 𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘....𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚋𝚎𝚖.

𝙰 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚛𝚊 " 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝙴𝚄 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛", 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊.

𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊! - 𝙰 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚍𝚒𝚣 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚝𝚘𝚖 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚛𝚎𝚣𝚘, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚊.

𝙼𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌𝚊𝚘 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚟𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊.

𝙿𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚒𝚜, 𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚘 𝚏𝚒𝚡𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚍𝚞𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛.

𝚄𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚒𝚗𝚟𝚘𝚕𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚟𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎𝚒. 𝙴𝚗𝚌𝚊𝚛𝚘 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚌𝚊𝚘, 𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚘 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚜𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚒𝚟𝚒𝚘.

𝙾𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚛.

                         ✨~𝚌𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘~✨

𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚌𝚊𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘! - 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙹𝚞𝚑 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚊 𝚊 𝚛𝚒𝚛, 𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒 𝚘 𝚙𝚚 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚛𝚍𝚎𝚣𝚊.

𝙿𝚚 𝚟𝚌 𝚝𝚊 𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘? 𝙴𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚊.

𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚓𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚖𝚘𝚜, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚜𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊𝚛 𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊... - 𝙴𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚣 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚘𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝚏𝚛𝚊𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚛.

.... 𝙻𝙾𝚂 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙴𝚂 - 𝙶𝚛𝚒𝚝𝚎𝚒 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚒𝚌𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚃𝙾𝙳𝙾𝚂 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛, 𝚎𝚞 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚌𝚊𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚛𝚒𝚜𝚊𝚍𝚊.

~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~

𝕹𝖔𝖙𝖆𝖘: EAI estão gostando?? N esquecem pfvr de votar isso ajuda muito 🥰

Dream BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora