Allegra

Hoje acordei extremamente feliz, o motivo, faz 1 anos que eu e Andrés começamos a sair, bom na verdade fez 1 anos antes de ontem, mais que estamos oficialmente juntos é hoje.

Oque aconteceu nesse um ano, muita coisa, como eu desconfiava, eu já estava apaixonada pelo Andrés, naquele dia após sairmos do restaurante fomos ao cinema e depois a uma sorveteria com a Mabi, à noite jantamos em sua casa e a partir dali foram raras as vezes que eu voltei pro meu apartamento no fim do dia. Estávamos em fase de conhecimento então fazíamos tudo juntos, os três, Mabi apoiou a nossa relação e qualquer discussão que tínhamos ela já dava um jeito de nos unir novamente.

No segundo mês ele me pediu oficialmente em namoro, apesar de já estarmos completando um mês juntos, mais ali a coisa ficou mais seria, ele me apresentou formalmente para seus pais, apesar deles já saberem da nossa relação, e para a família dele que estava reunida para o aniversario de bodas de ouro dos seus avós maternos. Meus pais também já o conheciam, tínhamos passado um final de semana lá, com a Mabi que adorou andar de cavalo e tomar banhos na cachoeira, fomos a um rodeio que estava tendo em um parque próximo e ela ficou fascinada, eu acho que ela se daria bem com meu irmão nesse quesito, pois ele adora todo esse negocio de rodeios, mas ele tinha viajado para estudar em outro estado.

No terceiro e o quarto mês passamos bem, a nossa rotina era acordar, correr juntos, depois do café, deixamos a Mabi no colégio, seguíamos para o escritório, quando não almoçávamos em casa com a Mabi, ou no restaurante juntos, era por que ou ele estava em reunião, ou viajando,  a tarde saímos do escritório e ao chegar na casa dele, tomávamos banho juntos em meio a caricias e antes do jantar enquanto ele resolvia algo eu passava um tempo com a Mabi.

A crise ocorreu mesmo no quinto mês, quando brigamos feio por que a Mabi queria viajar com os amigos nas férias e ele não a deixava ir de jeito nenhum, e quando eu fui fazer a defesa dela ele me olhou e disse (gritou na verdade).

Andrés: Não se mete Allegra, não é só porque estamos tendo um caso, e você esta morando na minha casa que você vai palpitar no modo que eu educo minha filha.

Ali naquele momento eu não respondi apenas virei às costas subi as escadas e ao entrar no quarto que estávamos compartilhando a mais de quatro meses eu me permiti chorar enquanto juntava as minhas coisas, peguei apenas o necessário para voltar para meu apartamento naquela noite, ele ainda discutia com a Mabi quando eu desci as escadas novamente e segui em direção à saída com a minha bolsa.

Andrés: O que você está fazendo?

Ele perguntou enquanto vinha na minha direção, eu somente o olhei com lagrimas nos olhos e respondi.

Allegra: Para a minha casa, acabou, eu não posso mais, não assim com você vivendo sozinho a sua vida—deixei uma lagrima escorrer, a qual logo limpei com a mão—Nós nos vemos amanha no escritório senhor De Marco.

Ele não disse nada e nem me impediu de voltar pro meu apartamento, chorei o caminho todo, e a maior parte da noite também. No dia seguinte evitei ao máximo encontrar com ele, tarefa que não foi fácil tanto que no fim do dia pegamos juntos, o elevador, não deixei ele se aproximar, ficamos uma semana sem nos falar até que Mabi aprontou uma das suas, ela foi dormir no meu apartamento com a desculpa que estava com saudades e no meio da noite me fez leva-la ao hospital, e eu tive que avisar ao Andrés o ocorrido, e depois de muito nervosismo na sala de espera, aguardando ela voltar dos exames, eis a noticia de que ela não tinha nada, a pestinha fingiu estar doente, ela me pediu para dormir com ela na sua casa. Na manhã seguinte fomos acordadas por uma bandeja de café na cama com direito a uma roda branca, e a cara de cachorro que caiu da mudança do Andrés, que me pediu perdão.

Andrés: Perdoa-me amor, eu estava nervoso pela situação, não que isso justifique o que eu disse, mais veja o meu lado, sempre foi somente nos dois, e eu não estou acostumado a dividir as responsabilidades dela com ninguém, mais eu estou disposto a tentar, resolvermos as coisas juntos, eu amo você Allegra Rinaldi e eu quero me casar com você, você aceita?

Foi a primeira vez que ele disse-me que me amava.

Mabi: Aceita logo Alli até eu já estou nervosa—disse Mabi me levando a sorrir.

Allegra: Eu aceito, mais saiba que eu não vou ficar perdoando suas burradas então pense bem antes de agir senhor De Marco.

Andrés: Eu nunca mais quero te perder, você faz parte da minha vida mulher—ele me beijou.

Mabi: Eca deixa pelo menos eu sair daqui né. – nos rimos entre o beijo e ao olhar nos seus olhos ali com os lábios unidos ainda eu entendi o que ele queria, então começamos a seção de cocegas e beijinhos nela, e o resto daquele dia, passamos os três na sala vendo filmes.

Ai você deve se perguntar se não é problemático esse nosso relacionamento a três, eu lhe digo que SIM nos brigamos muito, mais não vivemos um sem o outro, eu sempre imaginei que o relacionamento com um homem com filhos era desastroso, na verdade nunca me imaginei entrando num relacionamento com um pai de uma adolescente. Mas a minha relação com a Mabi é muito boa somos amigas acima de tudo, temos muita confiança uma na outra, assim como Andrés que após aquela briga começou a me deixar participar mais da educação da Mabi , agora antes de falar com ela nos dois conversávamos oque era melhor para a mesma e somente depois de chegar a um acordo e que a comunicávamos. Os meses que se seguiram foram ótimos, fizemos um jantar de noivado para nossas famílias.

Mês passado a Mabi fez a tão esperada festa de 15 anos, foi uma festa inesquecível tanto pela decoração, buffet, e musica quanto pelo bafão no final.

Nos duas viajamos por uns dias, tanto para ela se distrair quanto para aproveitar as ultimas semanas de férias, chegamos hoje e eu estou loca pra ver o que o Andrés preparou para o nosso aniversario de 1 ano.

ConexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora