4 cap

2.5K 116 31
                                    

Narradora on

Já era HR de dormir, então Jimin da banho em jungkook e o coloca para dormir...

Jm- (pego a chupeta de Jungkook e coloco em sua boca) - Boa noite, pequeno! Qual quer coisa me chama.

Jk- Tá bom!
Boa noite, Papai Mochi! Te amo!

Com a fala do menor, Jimin acaba deixando uma lágrima cair... Jimin lembra de quando o msm (Jimin) e Jungkook dormiam abraçados no inferno e Jungkook dizia eu te amo pra ele.

Jm- eu também te amo, pequeno!

Jimin deixa um beijo na testa do menor, e espera ele dormir...
Quando o pequeno adormesse, Jimin vai para o seu quarto dormir, também...

[No dia seguinte 8:15 da manhã]

Jimin acorda vai ao banheiro faz suas higiênies, toma banho e se arruma pro trabalho. Descide ligar para seu chefe, para perguntar se pode levar o Jungkook.
Sabia q se contrata-se outra babá, ele poderia sentir medo da msm.

Jimin liga e pergunta [...]

O chefe de Jimin havia deixado,  então ele vai pra cozinha e faz oq sempre faz
...
Sobe pro quarto de Jungkook e o chama...

Jm- Jungkook, bebê acorda!

Jk- *pega a mamadeira* oi Papai!

Jm- hj vc vai pro trabalho cmg.

Jk- puque?

Jm- n tem ninguém pra te cuidar, e eu n qr atrapalhar os meninos. O Taehyung já cuida do Jin todos os dias, pq o Namjoon trabalha, e o Hoseok trabalha há tarde.

Jk- tá bom, Papai Mochi!

Jm- depois q vc tomar seu tete, se arruma e pega alguns brinquedos pra n ser entediante lá no meu trabalho, ok?

Jk- ok!

Jimin sai do quarto e vai terminar de arrumar as coisas...
Depois de uns 15 minutos, Jungkook desce com a mamadeira na mão esquerda e uma mochila na mão direita...

Jm- tá lindo!

Jk-bigadu!

Jm-da a mamadeira pro Papai!

Jungkook então há entrega...

<Eu n consegui colocar a foto da roupa do Jungkook de jeito nenhum ಠ︵ಠ então eu apenas vou dizer como ele tá vestido>

Roupa do Jungkook: Jeon estava vestido com um moletom de cor cinza, uma toca da cor cinza também, uma calda jeans rasgada da cor marrom claro e um tênis preto da Nike

Depois de prontos Jimin e Jungkook vão para a empresa onde Jimin trabalha...

[Na empresa]

Jk- a empesa é gande, né?

Jm- Vdd!

Os dois vão para o escritório de Jimin...

Jm- pode se sentar aí, Kook!

Jimin diz apontando para um sofá de dois lugares, q ficava no escritório...
Jungkook apenas coloca sua mochila no sofá...

Jk-eu quelo te ajuda, Papai!

Jm- então vc QR me ajudar?!

JK- sim, Papai!

O menor diz animado...

Jm- hunn... Então eu vou ver aq um trabalho fácil pra vc. (Digo mechendo em algumas pastas)- encontrei!

Jk- Oq?! Oq?!

Jm- aq! (Entrego várias pastas para Jungkook)

(Obs: Jungkook estava sentado ao lado de Jimin)

Jk- oq eu tenho q faze aqui?

Jm-  separar em ordem alfabética. Vc consegue?

Jk- Sim, Papai!

Jm- ok! Qualquer dúvida, é só perguntar!

<Meia hora depois>

Jk-teminei, Papai!

Diz entregando as pastas para Jimin

Jm- obrigado! Vc foi rápido!

Jk- *sorri* foi divetido!

Jm- q bom! Agr vai brincar, pequeno!
*Diz sorrindo para Jungkook*

Jk- mais eu quelo te ajuda, Papai!

Jm- Eu sei meu anjo, mais se o chefe do Papai ver vc me ajudando ele pode n gostar, entende?

Jk- tendi... Ta bom, eu vô binca.

Jungkook pega os brinquedos q trouxe e começa a brincar...

<1 hora depois>

Jungkook estava  se balançando,pra lá e pra cá, parecendo q estava desconfortável.

Jm- oq ouve, bebê?

Jk- tô com vontade de faze pipi!

Jm- vem vamos ao banheiro! (Digo me levantando e estendendo a mão para Jungkook)

Jimin então leva Jungkook ao banheiro...

Jungkook então entra em uma das cabines e se alivia...

Jm- pronto, pequeno?

Jimin diz assim q Jungkook sai da cabine.

Jk- aham...

Jungkook então lava as mãos e os dois saem do banheiro...
Jimin vai na frente enquanto Jungkook observava cada cantinho de onde passava... Jungkook acaba se distraindo e perde Jimin de vista... O msm corre pelos corredores da empresa procurando seu "pai" desesperado... Uma mulher com um capus preto vai até Jungkook... O msm (Jungkook) tenta se afastar mais a mulher pega um pano e tampa a boca do pequeno, fazendo-o adormecer...

Narradora off

Continua...

♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡

IAE cambada, turu bam?

6 tão curiosos pra saber qm é essa mulher q sequestrou o Jungkook?
Tenho certeza q sim!

Vcs vão descobrir no próximo capítulo...

(。•̀ᴗ-)

Se gostou n se esqueça de deixar sua ☆.

Obrigada por estarem lendo minha fic, amo muito oces 。◕‿◕。

E vamos para o próximo cap amores...(◍•ᴗ•◍)❤

♡Meu pequeno Kook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora