PovMesmo após tudo kakuzo levanta e libra seus fios
E vem em um ataque direto video em minha direção
Kisame - clones de agua .
Nesse momento cinco clones surgiram e com isso três deles foram para uma luta corpo a corpo contra kakuzu e suas criaturas .
Um clone que foi direto no kakuzo girou a espada o qual desviou o trajeto para um corte lateral, mais kakuso deu um pulo para trás e esticou o braço para tentar um golpe direto na barriga.
Mais o clone usou a samerada e defendeu e aplicou selos de mão
Clone 1 - estilo agua - dragao de agua .
Kakuzu - merda .
Ele se abaixa e o ataque passa direto , usando essa oportunidade ele tenta se aproximar mais nota que foi uma má ideia .
A água no chão saio dois clone os quais aplicaram o mesmo jutsu .
2 clones estilo agua - prisma de agua .
Uma barreira duplamente forte ,ele rapidamente tenta chamar as criaturas mais elas também estam presas e ao olhar para frete .
Os dois clones que ficaram lá atrás terminaram seus selos de mão.
Clone da direita - Estilo água Jutsu- Dragoens de tsunami .
Outro clone - Tubaram bomba
Ambas as habilidades se chocaram e o tubaram absorveu o tsunami e comesou a se altera .
Os dois clones - Jutsu duplo - TUBARAM SERPENTE TSUNAMI .!!!
A criatura tinha um tamanho de um peito de 6 andares e e o tamanho do tsunami que a acompanhava era de um quarteram e meio e vinha em uma velocidade imensa .Pelo que aparenta esse jutsu absorveu outros como o tubaram pois quando ele tocou nos clones eles foram absorvidos e a criatura almentou .
E Ao atingir kakuzo o podre se converteu em uma explosão gigantesca
E destruio tudo ao redor .
Kisame - para eu fazer isso tudo ,agora entendo o apelido de bijju sem calda
Vou aperfeiçoar esse corpo para me acostumar .
----------------
Desculpe o capítulo curto mais pediram então tá aí.
Se essa história bater 1k eu volto a escrever e vou um spoiler
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnando em naruto
FanficKart é um cara de 17 anos que é morto apois um acidente salvando uma garota é por esse ato e levando em compensação ao que ele feis em sua vida Deus lhe deu outra chance com mais 3 desejos e um mundo de preferência d3 sua escolha mais tinha 2 condi...