Cap 2

150 34 1
                                    

Aisha Zayn On

- Pois não?- Pergunta uma morena linda de olhos claros,mais vejo que seus olhos não tem brilho parecem mortos.

- Olá eu vim aqui por que preciso de um emprego - Digo engolindo em seco,ela me olhar de cima a baixo e suspira.

- Acho que esse não é um local pra você encontrar um emprego- Diz ainda me olhando com cautela.

- Eu preciso do emprego,por favor eu realmente preciso - Digo por mais que não queira me prostituir,preciso desse dinheiro.

- Olha vamos fazer assim,irei te colocar como garçonete,irá apenas servi as mesas,irei conversa com o chefe e decidir aonde colocar você- Diz me olhando com pena,sorrio sem dente me sentido aliviada por não vender meu corpo.

- Obrigada - Digo em um sussurro,ela sorrio brevemente e mandar voltou as 18:00 horas.

Saio dali voltando para casa de Noemi,que me encara com repreensão.

- Minha menina,não precisava fazer isso - Diz sabendo o que fiz,nunca esconderia dela aonde estou indo,ela me ajudou muito e não merecer se enganada.

- Por mais que eu não queira,eu preciso sustentar minha filhote,se quiser que eu saia daqui dona Noemi não irei ficar chateada a senhora está no seu direito- Digo triste vendo minha menina brinca no tapete da sala de dona Noemi.

- Que isso Aisha?jamais colocaria vocês para fora daqui,não sou como seu povo Aisha sou humana e estrangeira,poder ficar o tempo que quiser não me importo,você é a melhor companhia que meu próprio filho que esqueceu que tem mãe- Diz triste seguro sua mão em conforto e voltamos a preparar nosso almoço já vir que hoje o dia irá passar lentamente,só pra me matar de angústia.

¥¥¥

Faz algumas horas que cheguei aqui no bordel,Tamires me mandou servi as mesas e apenas isso,me recomendou não dar atenção aos homens nojentos que vem aqui e disse que sempre esteja com o rosto coberto,de jeito nenhum devo tira o véu.

Agora nesse momento estou admirado as moças que estão dançado,pelo o que Tamires disse elas são pagas apenas para dançar,um cara me chamar e vou até ele para lhe servi mais sinto seu olhar por todo meu corpo.

- O que você quer bonitinha para me deixar te fuder ?- Pergunta me fazendo o olhar assustada,tento me afasta mais ele me segura forte - Vamos não seja tímida,me fale quanto quer para me deixar fude-la - Diz tento me soltar sem fazer um alarde mais está difícil,estou muito assustada e esse cara está totalmente bêbado.

- Não quero nada,me solte - Digo irritada mais ele não o faz e tenta me puxar para longe,até que uma voz rouca ecoar por todo lugar fazendo assim a música parar e todo o lugar ficar em silêncio.

- Solte-a agora - Diz em um tom de voz assustador,estou de costas pra ele mais me arrepio por inteira,o cara que antes me puxava soltar meu braço tremendo de medo.

- Desculpa senhor,não sabia que ela lhe pertencia- Diz trêmulo,estou tão confusa e assustada que não me viro para olhar quem me salvou.

- Da próxima vez que lhe ver com as mãos em algo que me pertence,você irá se arrepender amargamente,agora desapareça daqui antes que te mate- Diz e o cara sair quase correndo - Tamires leve a pequena humana para o escritório e vocês voltem ao trabalho e  divirtão-se - Diz e Tamires me puxar com ela para o escritório dele,a mesma me sentar no sofá e me trás um copo com uma bebida,a olho sem entender e ela diz que irá me ajudar antes mesmo que o leve a boca a porta e aberta e ali eu sabia que algo iria acontecer só não saberia se era uma coisa boa ou não.

Kaled's Whore - Livro 2- Série: Vulpes Zardas Onde histórias criam vida. Descubra agora