~ Capítulo 1-Impossible Dreams😴 ~

537 25 6
                                    

*Narradora On*

3 anos e meio atrás:

S/n Miller, 13 anos. Brasil - PR. (Mora apenas com a mãe)

S/n era uma menina muito criativa, e sonhadora, apenas com 13 anos, era bem esperta, adora ler, e estudar outros idiomas, era impressionante o quanto ela pensava em seu futuro, enquanto as outras meninas e meninos da idade dela só pensavam em brincar, sair com os amigos, e até em beijar na boca, mas ela não, apesar de já se preocupar com o seu futuro, ela deixava o resto acontecer naturalmente.

O maior sonho dela, e o único possível, era morar em Londres, ela pensava em como seria todas as noites, por esse motivo em específico se dedicou a estudar Inglês sempre que podia, pois ela sonhava em sair de seu país, para morar em Londres com 16 anos, sim, era muito pouco tempo para ela estudar, e juntar dinheiro suficiente para se mudar, mas ela estava decidida em realizar esse sonho, e o que a deixava mais triste e a tirava as esperanças, era que ela não queria ir para Londres com 18, 19, ou 20 anos, ela sonhava em ir com 16 anos, ela até aceitaria se fosse com 17 anos, mas mais que isso, ela não queria, por causa disso, ela se pressionava muito, e vivia cansada e com dores de cabeça, além de estudar Inglês sempre que podia, ela ainda tinha que se preocupar com escola, e ainda tinha que ajudar a mãe em casa, pois as duas moravam sozinhas, e a mãe vivia trabalhando, mas a S/n não se importava em arrumar a casa, pois como era só ela e a mãe, quase nunca tinha o que bagunçar, e por que S/n se importaria mesmo? ela sabia dar valor ao que tinha, e ela ficava grata por não ter irmãos, porque sabia que daria trabalho ajudar a cuidar, e traria muitas despesas, e ela não se importava em ficar sozinha.

Como todos os dias mãe ia trabalhar a noite e só voltava na tarde do outro dia, S/n ficava muito mais sozinha que qualquer um, mas gostava, pois tinha paz e tempo de sobra para si mesma, não que que ela não gostava da mãe, na verdade as duas se davam muito bem, e foi assim, ficando sozinha, que aprendeu a cuidar de si.

S/n era boa na escola, boas notas, bom comportamento, e sempre a ajudava os professores, e até os funcionários da escola, resumindo, era o exemplo da escola, mesmo sendo boa, era muito solitária, apesar de não ligar muito para isso, pois nessa idade, geralmente perdemos a necessidade de atenção, e não ligamos para o que os outros vão pensar, pelo menos foi assim com ela.

Ela continuou se dedicando a escola, e em aprender inglês, a escola já não era uma preocupação, o único problema agora era ganhar dinheiro, pois é obvio que não seria barato sair do pais e ainda ter que se sustentar sozinha, então, ela aprendeu a fazer unhas, para ganhar seu próprio dinheiro, ela limpava a casa dos outros sempre que podia, fazia pulseirinhas e colares para vender na escola, até vendia slimes na escola também, já que era moda, ela trabalhava em qualquer emprego que encontrasse e que dava dinheiro, além de receber mesada de sua mãe. Em menos de um ano, juntou em sua conta do banco mais de 2,000 reais, o que a deixou muito feliz, então ela continuou com todos seus trabalhos, até por que estava conseguindo muito dinheiro, mas é claro que não era fácil, ela não parava, as mães de suas colegas de sala a usavam de exemplo para suas filhas.

S/n e sua mãe nunca passaram necessidade, na verdade viviam bem, uma ótima casa, S/n estudava em escola particular, tudo que precisasse a mãe dava, e até tem um boa quantidade de dinheiro de sobra, mas não o suficiente para bancar todas as despesas da sonhada viagem a Londres. S/n não se preocupava tanto assim, pois a mãe trabalhava, ela trabalhava, e ainda tinha 3 anos para juntar dinheiro, então ela estava feliz.

═════ஜ▲ஜ═════════ஜ▲ஜ═════════ஜ▲ஜ═════════ஜ▲ஜ════

Olá de novo,

Gente esse foi um "capítulo piloto" só para vocês entenderem um pouco do passado da S/n, acho que exagerei no tamanho, mais achei que fosse necessário, se você leu até aqui, muitoo obrigada mesmo, vejo vocês no próximo capítulo.

IMAGINE ~ Louis Partridge and Me✨Onde histórias criam vida. Descubra agora