*Para melhorar a experiência leia essa e as próximas Fanfics no modo de orientação da tela em: Automático.*
═════ஜ▲ஜ═════════ஜ▲ஜ═════════ஜ▲ஜ═════════ஜ▲ஜ════
(Recomendação de música para ouvir enquanto está lendo: Shakka - when will i see you again)
>>Quebra de tempo: 1 semana <<
S/n Pov's
Depois da grande e ótima noticia, minha mãe não pensou 2 vezes antes de se oferecer para pagar minha viagem dos sonhos, pois mesmo eu não falando muito sobre meus sonhos com ela (e com mais ninguém) a única coisa da qual ela tinha certeza sobre mim, era que esse era meu sonho, mas apesar que eu quisesse ir sozinha, pedi para ela ir comigo, até porque uma adolescente de outro país não pode ou conseguiria se virar sozinha assim, e também precisaria dela para me matricular em uma escola de lá, e também porque lá ela poderia conseguir um tempo para si, e passear pelos lindo parques enquanto eu estou na escola, pois durante todos esses anos ela também não parou de trabalhar, ela merecia né. Bom, eu perguntei a ela se nós duas poderíamos morar lá, e também porque não tínhamos nada a perder, não tínhamos nem parentes próximos, então é claro que ela aceitou.
Estou no 1° ano do ensino médio, indo para o 2°, pesquisei no Google quando começava o ano letivo em Londres, e a resposta foi "O ano letivo na Inglaterra tem início em setembro e vai até meados de maio ou junho", estávamos em agosto, coincidência ou sorte? conversei com minha mãe, ela disse para esperar alguns dias, já que ela já estava cuidando dos preparativos da viagem, em exata 1 semana depois, saímos de casa, a qual minha mãe já havia vendido, pois não pretendíamos voltar, pelo menos não tão cedo, fomos para o aeroporto, não havia me despedido de ninguém, pois não tenho amigos, é um pouco triste, se mudar sem planos de voltar, e saber que ninguém sentirá sua falta, só me despedi de alguns professores que eu gostava da minha escola um dia antes, minha mãe só se despediu de duas colegas de trabalho, da qual ela nem era tão próxima.
Sem brincadeira, não existe sensação no mundo melhor que você estar no caminho para realizar seu maior sonho, sem arrependimentos, não estar devendo nada a ninguém, e sabendo que tudo irá ser só de bem a melhor, e eu me sentia melhor ainda em olhar para o lado e ver minha mãe sorrindo, pois ela também estava muito contente é claro, e caso exista sensação melhor, eu a desconheço.
Chegamos no aeroporto, pegamos o primeiro voo para Londres, só me lembro que era umas 5:23 da manhã quando embarcamos, eu estava com uma roupa bem confortável pois o voo seria bem longo ↴
Chegamos em Londres, desembarcamos às 22:27 da noite, pegamos um táxi e fomos para um hotel que minha mãe havia pago por 2 semanas, tempo suficiente para ela encontrar uma casa para comprar, parece pouco tempo, mas é que ela já havia olhado umas casas à venda online, enquanto íamos rumo ao hotel, eu olhava pela janela, e admirava a beleza da cidade, a mesma era muito linda, chegamos no hotel, que por sinal era também muito bonito, muito sofisticado, fomos direto para nossos quartos, minha mãe não conseguiu um quarto para nós duas juntas, então, cada uma ficou em um, o dela ficava um quarto de distância do meu, ela foi para o seu quarto e eu fui para o meu, cheguei e logo entrei no chuveiro, tomei um banho quente e fui direto para cama, fiquei pensando em como de repente tudo mudou, e para melhor, por causa de um bilhetinho, estamos onde estamos, depois de refletir muito sobre o que estava acontecendo, dormi logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ~ Louis Partridge and Me✨
FanficS/n era uma adolescente extremamente criativa, sonhava todas as noites antes de dormir com uma vida "perfeita", suas histórias eram incríveis, ela fazia isso como um tipo de terapia, para fugir da realidade em que vivia, e ela adorava, mesmo sabendo...