#Seventeen

283 33 214
                                    

Não revisado....
______________________
Anteriormente...

Atiro duas vezes na perna dele e aponto para a garota que estava com o Hyunjin.

Bianca: Entrega ele AGORA!! - a mesma grita e solta Hyunjin- Sobe na moto logo!- ele obedece e saímos em direção a Agência.
_________________________
Agora.....

Hyunjin estava inquieto, até de mais.... Acelero a moto.

Bianca: Pode perguntar!- ele me aperta mais na cintura

Hyunjin: N-não é nada...

Chegamos na Agência e peço para Hyunjin descer.

Hyunjin: Mas e você??- pelo tom da sua voz ele parecia preocupado

Bianca: Eu vou ficar bem, não se preocupe- sorrio mesmo ele não podendo ver meu rosto- Apenas vou respirar e pensar um pouco....

Hyunjin: Então eu vou com você!- ele se ajeita na moto e eu fico surpresa

Bianca: Que? Por que??

Hyunjin: Vou te fazer companhia, dizem que duas cabeças pensam melhor que uma, e está escurecendo, não vou deixar você sozinha- me senti acolhida quando ele disse isso

Ninguém se preocupava comigo a não ser minhas unnies e Rayane.

Bianca: Tudo bem- suspiro- Vamos então!- ele sorri...e que sorriso- Se segure, vamos para um lugar meio afastado.

•••meia hora depois•••

Chegamos em um bosque vazio.

Pego meu celular e ligo para Sora.

Sora: Bianca?? O que aconteceu?? Onde você está??

Bianca: Calma unnie- falo rindo- Estamos bem, o Hyunjin está comigo, não se preocupe.

Sora: Mas por que vocês não vieram??

Bianca: Eu queria pensar um pouco mas coisas que estão acontecendo e ele queria vim comigo.

Sora: Entendi, mas cuidado -ela ri- E juízo vocês dois viu

Bianca: Que audácia! Juízo você e o Ch.. -ela me interrompe

Sora: Nem termine essa frase Bianca Cross!!

Bianca: Ta bom ta bom Kkkkk vou desligar agora.

Sora: Tchau

Hyunjin me olha sorrindo.

Bianca: O que foi??

Hyunjin: Nada não, a amizade de vocês é bem forte né?

Bianca: É sim- sorrio- A Sora nos tirou do fundo do poço...

Hyunjin: Sério? O que aconteceu??- fraziu o cenho- S-se não quiser falar... Tudo bem tá?

Eu não gosto de falar do meu passado para as pessoas, não gosto de lembrá-los.

Bianca: Está tudo bem, eu vou falar... Preciso desabafar com alguém!- sentamos embaixo de uma árvore.

Hyunjin: Sou todo ouvidos.. -me olha atentamente

Bianca: Como sabe, Rayane é minha irmã mais nova- ele assente- Nós sofriamos nas mãos dos nossos pais... Eles não se importavam com o que acontecia conosco- suspiro e ele segura a minha mão.

F. B. I Mission: Protect the Idol I (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora