# Three

358 51 69
                                    

Anteriormente:

Seungmin: Espero que tudo isso dê certo... -Murmura

Chan: Eu também Seung.
=======================
Agora

Han:Vou iniciar a "live"- faz um sinal e logo todos se preparam para o plano- 3..2..1! Oiie Stays!!

Changbin: Hellooo- os meninos começam a gritar

I.N: Hoje vamos andar por Seol junto com vocês!-fala sorrindo

Gente que atuação magnífica.

Félix: Será divertido- fala irônico

É claro que não será divertido.

Minho: Que tal irmos até aquela praça que fica próximo ao centro??- sugere e concordamos

Hyunjin: Boa idéia, aproveitamos e comemos alguma coisa naquele café!

Enquanto estavamos a caminho do centro, cinco carros pretos nos cercaram e vários homens começaram a sair apontado armas de fogo para nossa direção, e as pessoas começaram a correr!

Sora On

Estavamos esperando o Myung aparecer, quando os meninos foram cercados e vários homens saíram apontando armas para eles.

Sora: É agora que a diversão começa!- olho para a MinJi que entende o recado.

MinJi: Vamos atuar! Sempre quis fazer isso!

Saimos vestidas como meninas adolescentes super "inocentes" até a confusão.

Chan On

Vejo os meninos assustados e eu mais ainda. Mas não queria demonstrar para eles.

Seungmin: Cadê eles?...-sussurra

Minho: Também quero saber!

Vejo duas garotas se aproximando até nós... Espera.... São Sora e MinJi!

Chan: Vocês estão vendo??- pergunto discretamente para os meninos

Todos: Sim!- Respondem juntos

Han: Eu deveria ter ido ao banheiro antes de sair... Agora vou ter que tomar banho!- Resmunga baixo

Félix: Você nunca toma banho Han Jisung!- fala fazendo o projeto de esquilo inflar as bochechas.

XX: Érrr... Com licença, será que vocês perceberam que serão sequestrados?

I.N: Sim... Mas queríamos ganhar mais tempo!- antes que o cara se pronunciasse MinJi o apanha por trás, dando um mata-leão nele

Minho: Gostei!- sorri satisfeito

Vejo Sora lutando contra dois homens enormes... Ela dá um soco em um, chuta o outro por trás e pega a sua arma disparando nos dois homens agora sem vida.

Que mulher é essa gente?!

MinJi logo dispara nos outros três que estavam se aproximando de nós, e os outros agentes se juntaram para ajudar.

Sora: Vocês estão bem??- Pergunta se aproximando de nós.

Jisung: Sim estam... CUIDADO!- Avisa e logo Sora se vira e começa a lutar contra um suposto mafioso na nossa frente... E wow... Esse ai já era.

Sora: Não é seguro vocês ficarem aqui... Preciso tirá-los sem que ninguém veja!- Fala atirando.

MinJi: Te dou cobertura- fala se aproximando abaixada por conta dos tiros- Fiquem todos abaix... - é interrompida por um grito

I.N: AIIIIII- cai e logo vemos um líquido vermelho saindo dele.

Todos: JEONGIN!!!

Sora: Precisamos levá-lo para um hospital agora!- fala- Atenção, Jeongin foi baleado, preciso levá-lo para um hospital, me dêem cobertura!- avisa os outros- Vamos!!

Corremos até uma van que havia ali e partimos para o hospital!

MinJi: Para o Hospital mais próximo Minho!- fala estancando o sangue do mais novo com sua blusa de frio.

Minho: Estamos quase chegando... Ainda bem que tem um aqui no centro!

Chegamos ao hospital e descemos o levando com cuidado.

Enfer: O que houve?- Sora a olho incrédula

Sora: Não está vendo que ele foi baleado?! Levem ele para a sala de cirurgia!- fala impaciente

Enfer: Mas por que e de quem ele levou um tiro? E quem são vocês?- Essa mulher não sabe calar a boca e fazer o trabalho dela?!

Sora: Agente do F.B.I- mostra o distintivo- E se você não calar a boca e não fazer o seu trabalho, serei obrigada a te prender por Obstrução! ( Impedir ou de qualquer forma obstruir o cumprimento de ordem judicial ou ação da autoridade policial em investigação criminal: Pena: Detenção de 1(um) ano a 3 (três) anos, e multa). Então cale a droga da boca e faça o seu trabalho!!

Sora fala e a enfermeira arregala os olhos...ela até foi educada, se fosse eu já teria feito um escândalo.

Enfer: M-me desculpa, e-eu irei levá-lo- se curva e leva o Jeongin!

Sora: Mulherzinha folgada essa hein!

Seungmin: Eu só espero que fique tudo bem com o Maknae.. -fala cabisbaixo..

Chan: Dará tudo certo, não se preocupe!- sorrio confortando o mais novo

Jisung: Eu espero hyung- diz se sentando em um dos bancos com a cabeça baixa.

Eu também espero Jisung....

Continua...

Me desculpe se tiver erros!

Seu voto e seu comentário é muito importante!
Beijo na bundinha de vocês!

F. B. I Mission: Protect the Idol I (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora