𝔸 𝕗𝕖𝕤𝕥𝕒

1.6K 145 168
                                    

Jungwon sai do Colégio, ele começa a ir em direção onde encontraria Jay, mas acaba lembrando que ele mesmo não o considera mais amigo.

                              ✴.·'¯'·.·★ 🎀𝓟𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓙𝓾𝓷𝓰𝔀𝓸𝓷🎀 ★·.·'¯'·.✴

Para onde estou indo?? Droga, eu tava indo encontrar o Jay, eu vou embora, vou me preparar para a festa que me espera. Vai ser bom eu ir, preciso relaxar!

Jungwon começa a ir para casa, ele começa a achar estranho a rua, nunca tina voltado sozinho para casa, sempre estava acompanhado do loirinho, o mesmo começou a ficar com um pouco de medo da rua. Depois de alguns minutos ele chegou em casa, o medo passou, ele sobe até o seu quarto, foi direto para o chuveiro, tomou um banho e se preparou para a festa.

                              ✴.·'¯'·.·★ 🎀{𝓐𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼}🎀 ★·.·'¯'·.✴

Jay chegou na festa e a primeira coisa que viu foi sua amiga S/N.

-Você veio!! 

- Mas é claro, vim por você!

- Tá, nem foi para ver seu amado!

- Não, estou evitando ele.

- Como você espera conquistar o Jungwon evitando ele?

- Olha S/N eu vim aqui para te ajudar a conquistar o Heesung e não o contrário!

- Nossa seu grosso!

- Desculpa, vou tentar ficar mais calmo, estou muito estressado. Olha o Heessung tá ali, vai falar com ele.

-  Tá, até daqui a pouco Jayzin!


Jay foi buscar algumas bebidas, ele viu um lugar onde estava vendo muita gente saindo, ele entrou no lugar e viu um pessoal  em uma barraquinha distribuindo  algumas bebidas, o loiro foi até a barraca e pediu apenas um copo com refrigerante, ele podia pedir uma bebida alcoólica, mas não pediu pois ele não gostava do cheiro e tinha acabado de completar  18 anos. Ele olha para o lado e vê Heesung vindo em sua direção.


- Jay meu amigo, que bom que veio!

- Oi Heesung, sua festa está ótima!

- Obrigada, e o Jungwon?

- O que??

- Cadê ele?

- Eu pensava que ele tinha vindo com você!

- Heesung, o Jungwon não...

Jay estava falando até alguém atrapalhar a conversa.


- Heesung vem cá, quero conversar com você!

- Jungwon!! Você chegou.

- Só vem comigo Heesung!

- Tá, vamos Jay! - Heesung fala pegando na mão de Jay.

-  Não Heesung, ele não vai!

- Por que?? Ele vai com a gente sim!


Jungwon levou o seu amigo para uma sala, e Heesung estava levando o loiro junto. Os três se sentaram em um sofá que tinha lá dentro, ficaram em silêncio, Jay e Jungwon estavam cada um em uma ponta e o mais velho estava no meio. S/N estava passando por ali e viu o que tava acontecendo, ela vai até a sala. 


-Heesung vem aqui, eu preciso ter uma conversa com você!

- Comigo?? Tá bom! 

- Heesung... os meninos!

- Ahh, bom... vocês dois, fiquem a vontade!


Quando o Heesung saiu os meninos fizeram o primeiro contato visual daquele dia.


                            ✴.·'¯'·.·★ 🎀𝓟𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓰𝔀𝓸𝓷🎀 ★·.·'¯'·.✴

Droga e agora? eu falo com ele? ou só saio daqui? é estranho ficar perto dele, depois do que aconteceu entre a gente!


                          ✴.·'¯'·.·★ 🎀𝓟𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓸 𝓙𝓪𝔂🎀 ★·.·'¯'·.✴

Droga e agora? eu falo com ele? ou só saio daqui? é estranho ficar perto dele, depois do que eu fiz naquele dia!


Parece que mesmo separados eles ainda dividem o mesmo neurônio, isso é bonitinho. Eles passaram um tempo ali só existindo e depois Jungwon sai da sala. O mesmo vai á procura de Heesung, e Jay começou a andar atrás dele sem deixar o outro perceber.Jungwon encontra o mais velho e abre um sorriso, mas o sorriso desaparece até perceber o que o outro estava fazendo, ele viu o seu amigo beijando sua *crush* ele não gostou do que viu, Jungwon vai até o mesmo tirar satisfações.

- Heesung? o que é isso?

- Jungwon!!

 - Por que você está beijando a S/N? 

- Ué? Vocês tem alguma coisa?

- Não, mas você sabe que eu gosto dela!

- Mas você não tem nada com ela Jungwon, então eu posso ficar com ela e foi ela quem me beijou...

- Até parece que a S/N gostaria de uma pessoa assim como você!

- Assim como?

- Uma pessoa falsa!

- Eu não sou falso! 

- Eu vou embora, pensava que você fosse meu amigo!


Continua??













-





Just Friends?  {JayWon}Onde histórias criam vida. Descubra agora