𝕁𝔸𝔸𝔸𝔸𝔸𝕐

1.5K 145 92
                                    

Jungwon saiu da festa correndo, ele não gostou nada do que tinha visto, no momento ele estava em casa deitado no sofá com muita raiva. Alguém toca sua campainha. Ele com toda a preguiça do mundo se levantou e foi até a porta, quando ele abriu a porta, ele não sabia se ficava com mais raiva ou se chorava ali mesmo. Era Jay em sua porta.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vi como você ficou chateado e... eu só vim ver se você estava bem!

- Eu não preciso de você. Eu tô bem!

- Não é o que parece!

- O que você quer? Só fala e vai embora!

- Jungwon, nós precisamos conversar!

- Sério?? Eu não tô sabendo disso não!

- Jungwon, por favor!!

- Aí tá bom, entra!


Jay entra na casa do mais novo, Jungwon o leva até o sofá, os dois se sentam, ficam uns minutos calados.

- Não vai falar??

- Aaaa sim, desculpa!

- Sobre o que você quer conversar?

- Sobre o que aconteceu entre a gente!

- Não aconteceu nada entre a gente!

- E é? Então me explica por que a gente parou de se falar!

- ... eu não sei!

- Jungwon, eu gosto de você, não precisa aceitar o meu amor! Só quero que a gente não fique assim! Você é o meu melhor amigo!

- Eu também não quero ficar assim, mas não dá para esquecer o que aconteceu!

- Então você admite que aconteceu algo entre a gente!

- JAAAAAAY

- Desculpa -começa a rir.

- Até nos momentos sérios, você tem que fazer isso!

- Isso o que?

- Ficar soltando piadinhas.

- Eu não resisto!

- Mas e aí? o que vai acontecer? A gente só... esquece e volta a ser amigos?

- Essa é uma das opções!

- Ué... e qual é a outra?

- ... você ficar comigo!

- Olha, por enquanto eu vou escolher a gente esquecer o que aconteceu e a gente voltar a ser amigos!

- Tudo bem!

- Bom eu vou comer!

- Certo, e eu vou embora!

- Você... não quer ficar para jantar?

- Sério?? Eu posso? 

- Jaaaaaaaaaaay, se eu te chamei para comer então é claro que sim!

- Eu tenho essa mania!


Jungwon fez KIMCHI, ele fez esse prato porque o KIMCHI faz parte da amizade que ele e o loirinho tem. Quando mais novos, a mãe de Jay fazia KIMCHI pois apenas os dois gostavam de comer, ninguém da família de Jay ou do Jungwon gostavam desse prato, apenas eles. Os dois terminam de comer.

- Bom eu vou embora a gora, está ficando muito tarde!

- Pera, que horas são?

- 11:30!

- Você tá maluco? Eu não vou deixar você ir embora a essa hora não!

- Tá tudo bem!

- Não, tá não, você pode ser assaltado ou ser morto por alguém e eu só vou ficar sabendo de manhã no jornal!

- Jungwon vira essa boca pra lá, você tá ficando doido? Se quer que eu fique aqui é só falar, mas não fala assim!

- Jay eu não tô brincando, não vou deixar você ir!


Jay então desiste de ir embora, o mais novo estava certo, poderia acontecer alguma coisa, pois estava muito tarde e as ruas são muito escuras e estranhas.


𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆?



Just Friends?  {JayWon}Onde histórias criam vida. Descubra agora