III-Friend?

566 17 4
                                    

Como era possível?
Fazia apenas 5 dias que conhecia a S/n, e já a queria para mim.Acho seriamente que me apaixonei novamente, estou bastante assustado.
"Por quê? "-Devem estar se perguntando.
Bom.., eu não me apaixono frequentemente, e quando acontece, eu fico me sentindo estranho com um frio na barriga.
Aish.
É tão dificil gostar de alguém.
Fico um tempinho pensando a respeito, e decido a contar, aliás seria o certo.
Pego um casaco e as chaves do carro.Entro no carro, e ponho o cinto, ligo o carro e vou em direção a casa de S/n.Ligo o rádio, e vou mudando a música até que alguma me interesse,e finalmente acho uma.
Right Here
Keshi

I think some words are overdue
Could we just do it over?
Can we just talk it out like friends because I need your shoulder?
I know we ended on the wrong terms
But I said we're past it
So why you textin' me with questions you don't gotta ask me?
Like (hey!)-vou cantarolando durante o trajeto .
Quando chego na casa de S/n, pego a chave. Que ela costumava a deixar ao lado da plantinha.
Abro a porta de sua casa. E não a vejo,procuro-a em todo a casa, porém não a vejo. Fico EXTREMAMENTE irritado. Onde ela estaria?! Com outro cara? Talvez um namorado? Em uma balada?
AISH!!!
Sento no sofá,euforico , procuro me acalmar o mais rápido possível. Respiro fundo 5 vezes antes da porta abrir, revelando S/n, com um semblante cansado, que ao me ver , muda para assustado.

Jungkookie, o que esta fazendo?
-S/n,aonde você foi?
-Por que lhe interessa? Responde-me primero.
-Estou sentado em seu sofá, na sua casa. Agora responda -digo a olhando seriamente
-Hum.
-O que faz na minha casa?
-Não posso mais vir?
-Pode, mais eu não o convidei.
-Não preciso ser convidado.
-Claro que Precisa
-Não, eu Não preciso.-chego mais perto da mesma, que logo se afasta.
-Ainda não me respondeu. -Ergue uma sombrancelha
-Estava te esperando.
-Para que?
-Apenas, queria te ver.
-Já viu.
-Mais quero ver um filme contigo.
-Não.
-Aish. S/n deixa de ser chata.
-Não Jeon, estou exausta.
-Vai S/n, não vou sair até dizer Sim.
-Aish, Okay. Vamos ver um filme
-Ótimo,escolha o filme e eu fasso a pipoca. Mais antes tome um banho.
-Tudo bem.
Após isso vimos um filme, e depois ela me expulsou de sua casa.Então assim fiz, sai de sua casa e fui para a minha. Comi, e tirei um cochicilo rápido, apenas.
Assim que acordei vi que eram 3:23 da manhã. Me levantei ,e peguei o carro em direção a casa de S/n.
Assim que chego, subo na grande árvore, que dava vista para seu quarto.
Vejo a mesma dormindo, tão fofinha!
Abro a janela do quarto, entrando nele. Vou até a cama de S/n, e tiro o edredom que cobria suas pernas, deitando ao seu lado.Pego uma pequena mecha de seu cabelo, que estava um pouco embaraçado por conta do travesseiro ,e aliso a mesma com um dos dedos, de forma delicada.
S/n, não acorda fácil, ela tem um sono bem pesado.
Abraço sua cintura, e tiro um cochilo novamente.
~>~>~>~>~>~>~>
Acordo, com a Sn se movendo, esta acordando.
Oh, não!
ESTÁ ACORDANDO
Levanto me com pressa e me escondo em baixo da cama.
S/n on
Levanto me da cama, me sentindo extremamente estranha. Não sabia ao certo o por que.
Deço as escadas, e pego apenas um biscoito e subo de novo. Fecho a janela, e me deito.
Um minuto.
Fecho a janela...
A Janela Não estava aberta!
Estava?
Será que alguém entrou?
Um ladrão?
-AHHHH! -grito assustada com meus pensamentos.
Pense como um ladrão, pense como um ladrão
É CLARO!
Debaixo da cama!!!!!!!!
Levanto me na ponta do pé,e me abaixo na altura da base da cama. Olho e vejo...

~>~>~>~>~>~>~>~>~>~
NOTAS DA AUTORA
Oii gente espero que gostem desse cap,
Ele foi bem pequeno, mais tudo bem.



Possesive Love -jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora