nada
Não havia nada. Suspiro aliviada, só de pensar na possibilidade de haver algo debaixo da minha cama, me arrepio.
Eu estava confusa;Se não havia ninguém, como minha janela abriu?
...
...
...
Talvez o vento?
Pode até ser, mais acho que não, ela é bem pesada.Vou deixar para lá, e dormir novamente.
Penso, e assim fasso.
Jungkook on
Uffa!
Foi por pouco que a minha garota não me achou.
O que ela pensaria?
Que sou possessivo, doido, invasor e obsessivo por ela?
Eu não sou assim, né?
Eu apenas a fasso companhia.
Afinal, todos adorariam minha companhia.
Estava cansado, então decido ir para casa. Mais antes, deixo um bilhete na mesa ao lado da cama.Olá S/n!
Perdão por te assustar, pequena.
Não queria te acordar.
Sinto muito.
Beijos💕Assim que termino, vou até a janela e passo por ela.
Caindo no chão duro logo após.
Entro em meu carro, e acelero.
O céu estava estrelado,e muito bonito por sinal. O que fazia com que combinasse perfeitamente com a rua vazia.
Chego em casa, vou para meu quarto, e durmo facilmente .
~>~>~>~>~>~>~>
S/n on
Acordo com a Luz forte e radiante do Sol adentrando em meu quarto.
Abro os olhos devagar , me espreguiçando ao mesmo tempo.
Levando apoiando na pequena mesa ao lado da cama, fazendo com que algo caia, mais especificamente um papel.
Pego o mesmo e leio atentamente.
Okay..
Viro o papel a procura de uma assinatura, com o nome de alguém, mais é uma tentativa falha.
Deço as escadas, e preparo um simples ________.
Assim que terminei, comi e fui a procura de Jihyo.
Bati na porta que foi aberta rapidamente.
-Jihyo! -exclamou animada.
-Oh!S/n, o que faz aqui? Vamos entre
-preciso te contar algo.
-Vamos conte.
Conto a ela sobre o bilhete , Jungkook, o filme e a Janela.
Ela ficou surpresa. Depois fomos ao parque como ela sugeriu.
No parque encontramos Jungkook
-Olá pequena -diz vindo até mim
-Olá Jungkookie-digo o abraçando levemente.
-Oh! Então és o famoso Jungkook? -Jihyo diz, sorridente.
-Sim, e a senhorita.
-Sou Jihyo, Park Jihyo.
-Prazer Jihyo. A Senhorita é muito bonita.
-Muito Obrigada! Você também é.
-Humhm.-pigarrreio, chamando a atenção de todos. -Desculpe tenho que ir. -Confesso,eu me senti um tanto incomodada, com eles se chamando de lindo e linda. Jeon nunca me chamou assim, o que me deixou mais irritada ainda. Pode parecer que apenas inventei uma desculpa para ir embora, mais eu realmente precisava ir.
-Aonde vai pequena?-Jeon me pergunta, ficando sério.
-Vou a procura de um emprego!-Vocês devem estar pensando, S/n mais você já tem um emprego. Eu sei, mais eu entrei lá para ganhar grana extra, agora realmente preciso urgentemente. -Adeus! E se forem se comer, usem camisinha. -Não gostava de pensar na possibilidade de Jeon e Jihyo estarem juntos, eu quero ficar com o Jeon, gosto muito dele, até mais do que deveria. Ele ficaria sozinho com Jihyo.
Sozinho com Jihyo.
Jihyo é muito legal, e carinhosa, se Jeon se apaixonar por ela,os apoiarei, mais ficarei bem triste.
-Vou com você! Irei te dar carona. -Jeon disse.
-Hã.. Okay-Jihyo suspirou... Desapontada?! Okay.. Ela queria ficar com Jeon.
-Até Mais Jungkook. -Ela diz
-Até -ele responde simples
-Tchau para você também Jihyo -Digo com ironia, já saindo do parque, sem Jeon.Que logo aparece cansado, ele estava correndo para me alcançar.
-S/n! Por que não me esperou?-ele pergunto, me fazendo o olhar, mais sem parar de andar.
-Estava com sua Namoradinha. -digo sarcástica.Paramos em frente a um carro, bem grande e de cor preta .Ele abre a porta do Banco passageiro, para que eu entre, e assim fasso.
-S/n, está com ciumes... Princesa. -ele sussurrou a última, perto do meu ouvido, arrepiei.
-Talvez. Aliás , nunca me chamou de linda-digo emburrada., assim como uma criança quando a mãe diz não a um doce oubrinquedo.
-Ownt!Você é Linda, muito linda a mais linda, de todo o mundo. Principalmente com um biquinho.
-Obrigada Kookie.
-Kookie?
-Sim.. Seu apelido.
-Gostei, pequena.
-Fico feliz
-Ahh, outra coisa, quer um emprego?
-Sim.
-Ótimo preciso de uma Secretaria.
-Ah, posso? Por favor... Te trago café ou cappuccino, qualquer coisaaaa!!!!
-Pode sim!
-AH OBRIGADAAAA!-pulo encima dele, que esta sentado no banco, dirigindo. O abraço fortemente. E retribui. E logo erra a curva, fazendo com que eu caísse um pouco para o lado, me agarrei mais forte, encostando em seu membro, ele arfa baixo, e saio de cima dele envergonhada.
-Perdão Jeon, me animei de mais, aish, que vergonha
-Tudo bem, S/a, aliás chegamos .
Assim que saio do carro, vejo uma linda casa. Concerteza uma das mais lindas, de todo o mundo.
-Woww! Essa uma das casas mais lindas que eu já vi!
-Obrigada-ele sorri-ainda bem que você gostou, será sua futura casa.... Meu Amor-ele sussura bem baixinho , mais consigo ouvir.Me arrepio com "Meu Amor".
Mais ao mesmo tempo sorri minimamente , meu sentimento era correspondido.
Jeon abriu a porta da frente, me dando permiçição de entrar. Entro animada, e percebo que Jeon, tinha um otimo gosto para decoração. Observo a grande casa por um tempo, reparo que estava tudo devidamente organizado, nada fora do lugar. Seus móveis eram todos extremamente elegantes e chiques, devem custar um Rim, ou melhor um corpo inteiro.
Senti uma mão no meu ombro,olhei rapidamente para trás, e vejo Jungkook, que deu uma risada assim que me viu assustada.
-Hey! -digo com a mão perto do coração-Você assustou! -Digo me fingindo irritada, o que faz com que ele ria mais, dei um tapa em seu braço.
-Aii! Poxa S/a! -ele faz um semblante triste, com um biquinho super fofo, da vontade de dar um beijinho.
-Aish.
-Hahaha. Agora vamos ver sobre seu novo emprego, okay?
-Okay-Digo sorridente, e o mesmo sorri também. Ele pega em minha mão,e me leva um lugar desconhecido, vou o seguindo , até que paro em uma sala.
-Eu já volto ,me espere aqui . -Jungkook diz.
Observo o lugar mais uma vez, era coberto por uma parede bege bem claro, tinha quadros, muitos deles. Parecia Jungkook quando mais novo, devo admitir que ele sempre foi fofo.
Falando nele, o mesmo aparece com um paninho preto, em sua mão . Ele se aproxima de vagar, eu não me afasto, apenas levanto.Ele chegou ao meu lado, pondo o pano em meu rosto. Estava tonta, tudo estava embaçado
-Perdão S/n, mais você tem que ser somente MINHA-diz Jungkook, ainda com o pano em meu rosto.
-J-Jungkok, eu não consigo ver.
-Shhhhh, esta tudo bem Princesa.
Logo verá tudo normal de novo..Amor.
Tudo se apaga, e me derramo em seus braços.
JK on
Tudo havia dado certo, S/n caiu em minha armadilha.
Não quero a fazer mal, apenas te lá somente para Mim.
Poder beijá-la, tocá-la, abraçar ela.
Agora isso era mais do que possível.
Ela estava caída, Desacordada em meus braços.
Levo ela cuidadosamente para o quarto que preparei para ela quando a conheci, ponho ela com delicadeza na cama, e grupo seu corpo até o pescoço.
Desço as escadas, até a sala, vendo Louzie lá.
Louzie é minha empregada,a bastante tempo.
-Louzie?-A chamo
-Sim?
-Vá para o quarto de S/n.Ela está dormindo, quando ela acordar me chame.
-Sim Jeon.
Ela sobe as escadas, me deixando na sala sozinho. Me deito no sofá , dormindo em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive Love -jjk
FanficE se você fosse obrigada a amar alguém? Por bem ou por mal, ela tinha que o amar....