Olá, 20x5 rabias! Voltei! Mais cedo do que vocês esperavam, né? Prontas e prontos para descobrir o que aconteceu com nossa Bianquinha? Para que este capítulo funcione, peço que imaginem que Rafa sabe mergulhar, está bem? Comentem e votem para dar biscoito pra autora aqui. Bjos!
***
A mineira endireitou-se na espreguiçadeira, pronta para avisar a outra mulher, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, o que temia aconteceu. Como se fosse em câmera lenta, Rafaella viu Bianca escorregar e cair para trás, em direção à piscina.
- Bia!
Ainda com a sensação de que tudo estava se passando em câmera lenta, Rafaella observou a cena diante dela. Encarou os participantes que estavam na jacuzzi rirem de Bianca, mas apenas via suas bocas se mexerem, porque a única coisa que conseguia escutar era o som de seu coração batendo forte contra seu peito. Voltou os olhos para a piscina, franzindo a testa. Tinha algo de errado ali. Já era para a carioca ter voltado à superfície. E então percebeu uma coloração estranha na água, um pouco rosada.
Uma explosão de adrenalina invadiu o seu corpo e somente se deu conta do que fazia quando já estava perto da beirada da piscina, mas não hesitou, apenas mergulhou, sem se importar com a sensação gélida que a envolveu quando entrou em contato com a água. Seu único pensamento ali era levar a carioca para superfície o mais rápido possível.
Depois de uma eternidade, mas que Rafaella sabia que não poderia ser mais do que alguns segundos, seus braços envolverem Bianca. Naquele momento, a mineira não quis pensar mais a fundo do porquê o corpo da empresária estar tão mole.
Sem perder mais tempo, quebrou a superfície, tomando um grande fôlego, deixando o ar preencher seus pulmões. E então não segurava mais a carioca.
O pânico tomou conta do seu ser e olhou desesperada a sua volta, até que percebeu que Guilherme havia puxado Bianca de seus braços e agora a deitava na grama ao lado da piscina.
Rafaella se ergueu para fora da água, ignorando completamente Hadson, que lhe oferecia a mão para ajudá-la a sair, e ajoelhou-se ao lado da carioca, que agora estava sendo rodeada por alguns brothers e sisters, mas a mineira simplesmente bloqueou o que eles diziam. Não percebeu como Manu segurava a mão de Mari, consolando a mulher que chorava aflita. Nem notou que Marcela pedia para que os outros que se afastassem, dando espaço para ela se ajoelhar ao lado das duas influencers. Rafaella não conseguia prestar atenção em nada que não fosse a carioca.
Percorreu os olhos pelo corpo inerte de Bianca. Não conseguia acreditar que aquela ali era a mulher que havia discutido tão calorosamente com ela na noite anterior. Sua palidez e lábios arroxeados nem de longe lembravam aquela Bianca cheia de vida que todos conheciam. Aquela Bianca que Rafa sempre admirou.
- Rafa... Rafa... – sentiu uma mão em seu ombro a chacoalhando devagar e uma voz gentil sussurrando seu nome a tirando de seus devaneios.
- Oi... – foi a única coisa que Rafaella respondeu, forçando-se a retirar seus olhos do sangue que escorria do corte que Bianca tinha na testa, perto da linha do cabelo, para poder olhar para a pessoa ao seu lado que ela logo descobriu ser Marcela.
- Rafa, a cada 30 compressões que eu fizer, preciso que você incline a cabeça da Bia, tampe o nariz dela, assoprando duas vezes na boca dela, está bem?
Entendeu, pelas palavras implícitas de Marcela, que precisavam correr, não podiam esperar os dummies chegarem ali. Teriam que ser elas a ajudar a carioca. Bianca dependia dela. Delas, Rafaella se corrigiu.
Assentindo, Rafaella se posicionou e esperou a liberação de Marcella.
- 28, 29, 30... – a loira disse após fazer a massagem cardíaca na empresária e Rafaella tapou o nariz de Bianca, levando sua boca na dela, sem tempo para refletir no quão gelados e sem vida aqueles lábios estavam contra os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon
RomanceTodos conhecem os fatos. E todos sabem como a história termina. Mas e se uma pequena variante pudesse mudar o rumo dos acontecimentos? E se aquele direct de 2017 tivesse sido respondido? E se alguém realmente não tivesse ido ao Paris 6 naquele dia...