Faltava apenas alguns minutos para o show acabar, mas Jin já estava quase para desistir de sua carreira e por a mão onde tanto desejava, mas o pingo de juízo que ainda restava o impedia.
Enfim o show acabou, saíram do palco e Jin nem parou para descansar como os outros. Correu para um banheiro e entrou sem trancar a porta, apenas escorando. Na frente do espelho arrancou a camisa branca molhada de suor a jogando em qualquer canto. Logo começou a abrir o zíper da calça, a deixando cair em seus pés.
...
Taehyung queria passar uma água no rosto e molhar o cabelo para esfriar o corpo. Um pouco cansado, se arrastou até o banheiro, mas assim que pegou na maçaneta, ouviu sons estranhos e abriu apenas uma fresta, logo vendo Seokjin totalmente nu em pé na frente do espelho, encarando o próprio reflexo. Seu corpo todo suado, braços e peitoral contraídos, os dentes maltratando os lábios, os cabelos molhados grudados na testa. Uma mão apoiada na pia e a outra se movimentando rapidamente nó próprio pênis, fazendo um barulho molhado ecoar pelo banheiro.
Deveria ser uma cena constrangedora, mas Taehyung achava que seu hyung estava muito lindo e sexy daquele jeito, se permitiu até repuxar os lábios em um sorriso ladino, que logo foram mordidos. Sem querer arfou quando Jin jogou a cabeça para trás expondo seu pescoço longo e no momento com as veias saltadas. Começava a sentir aquele típico e tão conhecido desconforto entre as pernas, e sem pudor ou medo de ser pego, enfiou a mão dentro da calça e cueca, agarrando o membro já duro, massageando devagar, diferente do outro Kim, que movimentava a mão rapidamente, parando apenas para pressionar glande rosada e bastante lubrificada. Não demoraria a gozar.
Taehyung não se masturbava olhando para o pênis do outro, e sim para o rosto do mais velho. Aquele par de sobrancelhas franzidas, os lábios inchados e vermelhos, os cabelos úmidos.... Kim Seokjin era um ser perfeito demais para estar cometendo tal ato pecaminoso. Mas se pudesse, era aquela cena que Kim Taehyung séria capaz de dar tudo para ver todos os dias.
_ Aaawn.. _um gemido se foi ouvido e logo o chão foi sujo por Jin.
Taehyung quase invadiu o banheiro ao ver aquela cena magnífica. Desejava ser a pessoa que fosse tocar aquela pele, marca-la, admira-la. Mas sabia e Jin não permitiria alguém fazer isso.
Então em silêncio fechou a porta e correu para outro banheiro para terminar o que havia começado dentro de sua calça.
...
Já havia se passado horas desde aquele momento, todos já estavam no apartamento, mas Taehyung não tirava aquela cena da cabeça, a cena de Seokjin no banheiro ainda era forte na sua mente. Sorria a todo momento feito um bobo, o que foi estranho para os outros. Taehyung depois que amadureceu não sorria muito, mas agora tinha um motivo. E isso estava lhe dando um plano, louco, perigoso, mas pensar nisso lhe deixava mais excitado ainda para executa-lo.
...
Era três da tarde naquele dia de folga, todos estavam ocupados com algo. Jimin havia ido visitar a mãe, Jungkook e Hoseok dançavam na sala de treino na empresa, e Namjoon e Yoongi estavam no estúdio planejando as músicas. Jin estava dormindo, e Taehyung se preparando para executar seu plano.
No momento estava se certificando que ninguém voltaria pra casa tão cedo. Estava com sorte.
Saiu do próprio quarto com um sorriso largo, enquanto esfregava as mãos, a malícia e excitação lhe dominava por completo.
Abriu a porta bem lentamente, não queria acorda o hyung, não daquela forma, tinha plano melhores para isso, e só em pensar ficava cada vez mais duro.
Fechou a porta vendo que as cortinas estavam abertas e a luz do sol iluminava todo o cômodo. E encima de uma cama de solteiro, Seokjin dormia abraçado ao RJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado, Desejo, Prazer, Malícia e Luxúria [Taejin]
FanficEscrita por: @SaraVBatista Onde Taehyung se ver extremamente excitado ao ver seu hyung no banheiro depois do show. Então tenta algo com o mesmo, mas Jin o rejeita. Sendo assim Taehyung decide procurar o quer em outro lugar.