s.n skarsgård
Eu e o Finn ficamos por exatas uma semana sem nos falar, não trocamos mengens e ele não me ligou mais.
Eu me ausentei das minhas redes sociais durante esse periodo, e pelo que me contaram, ele também. Eu até fiquei sem conversar com frequência no nosso grupo de amigos, e ele também, o que foi o melhor, pelo menos assim ficamos literalmente sem interagir um com o outro.
Eu estou sentindo falta dele, muita, mas depois desse nosso afastamento, as coisas começaram a andar para frente, as pessoas até pararam de falar o tempo todo sobre nós nas redes sociais.
Eu quero muito voltar a falar com ele, mas vou deixar para resolver isso depois, quando eu estiver preparada para olhar em seus olhos e dizer o que sinto.
━ Prontas? ━ Bill perguntou para eu e a Sofia.
━ Sim. ━ Respondemos em uníssono.
A Sofia insistiu para que eu fosse com ela e o Bill comprar algumas coisas no mercado pois hoje teremos uma noite de garotas com todas as nossas amigas. Sofi insistiu nisso pois durante essa semana eu não saí de casa para absolutamente nada, e ela disse que já estava na hora de eu enfrentar esse medo que eu criei de me expor a qualquer coisa.
Já dentro do carro, eu e Sofi íamos cantando, ou melhor, gritando uma música que tocava na rádio do carro. Bill apenas revirava os olhos e ria de nós. Aumentei um pouco o volume do som e continuamos.
***
Sofia corria com um carrinho de compras, por entre os corredores do mercado, eu olhava aquilo me sentindo muito envergonhada. Essa garota é maluca.
━ Sofi, para, temos que pagar essas coisas e voltar para casa. ━ Reclamei.
━ Ainda falta pegar algumas coisas.
━ Então anda logo.
A morena rapidamente pegou o que faltava e fomos até o caixa para poder pagar.
Após tudo pago e dentro de sacolas, eu e Sofi fomos para o estacionamento enquanto ela empurrava o carrinho empolgadamente.
━ Podemos tomar um sorvete? ━ Ela perguntou para o Bill.
━ Claro que sim. ━ Respondeu ele.
━ Não, nós vamos direto para casa. Já tem um enorme pote de sorvete que compramos, você toma lá em casa. ━ Contradisse.
━ Por favor, s.a, vamos na nossa sorveteria favorita. Vai, vai, por favor. ━ Ela implorou.
━ Tudo bem. Mas não vamos demorar, okay?
━ Okay. ━ Ela respondeu saltitando.
Após colocar todas as compras no porta malas, entramos no carro e o Bill deu partida.
***
━ Merda, meu celular. ━ Disse enquanto procurava pelo mesmo nos meus bolsos da calça e casaco.
━ Está comigo. ━ Bill avisou.
━ Podemos ir para casa agora? ━ Perguntei para Sofia que saboreava seu sorvete de casquinha.
━ Um-hum. ━ Respondeu lambendo os lábios melados.
Antes que eu pudesse abrir a porta do carro, alguns paparazzis se aproximaram.
Isso de novo não!
━ Vamos. ━ Bill disse abrindo a porta do carro para mim.
━ Não, está tudo bem. Vamos resolver isso de uma vez. ━ Olhei para os paparazzis e suspirei. ━ O que vocês querem de mim? Fotos? Uma notícia bombástica que vai lhes dar muita grana, é isso?
━ S.n. ━ Bill chamou minha atenção.
━ Eu não sei o motivo de vocês chegarem assim colocando uma câmera no rosto de alguém sem a sua permissão, isso é tão errado de várias formas. Nada lhes dão o direito de fazer isso, as celebridades merecem respeito, merecem privacidade, nós não somos um fantoche, nós não somos um quadro em exposição, somos humanos assim como vocês. Nós temos uma vida, temos nossos segredos, nem tudo precisa ser compartilhado com o mundo, não é nossa obrigação fazer isso. ━ Parei por alguns segundos para tentar conter as lágrimas que insistiam em cair. ━ Vocês precisam parar, nem sempre conseguimos lidar com isso. Vocês acabam fazendo as pessoas serem quem elas não são, mentirem não só para os outros, mas para si próprios, ou até mesmo engolirem sentimentos por medo do que a mídia e o público vão falar sobre isso, mas não precisamos e não temos a obrigação de agir como vocês querem, de ser como vocês querem, afinal, mostrar quem realmente somos é o que interessa, é o que sempre desejam de nós, mas porque vocês julgam quando fazemos isso? Por que nós não podemos errar? Por que nós não podemos ser nós mesmos? Por que nós temos que ser perfeitos? Somos humanos, apenas humanos. Se o que vocês querem é alguém que vocês possam moldar, criem celebridades robôs, e nos deixem em paz para viver nossas vidas. Eu estou cansada, exausta disso tudo. Por que exatamente tudo tem que virar manchete? Por que o fato de eu dormir abraçada com o meu melhor amigo gerou tanta polêmica? Isso não é um problema, o problema são vocês que problematizaram isso. Nós temos uma intimidade, afinal, somos melhores amigos, e mesmo se tiver sentimentos a mais, ou se rolasse alguma coisa a mais, isso não seria problema de ninguém porque não iria fazer diferença na vida dos outros, a não ser somente na minha e do meu melhor amigo. ━ Fechei meus olhos e respirei fundo por alguns segundos. ━ Suas mentiras nos tornam mentirosos, e não é porque que queremos, é por medo. Eu só peço que vocês não façam minhas palavras perderem total sentido, não façam isso parecer um discurso de ódio, pois não é.
━ Eles não farão. ━ Disse Bill e eu olhei para ele, assim podendo ver o meu celular em sua mão, apontado para mim. ━ Se tudo isso começou com uma live, vai terminar com uma.
Sorri aliviada para ele.
As câmeras deles ainda estavam apontadas para o meu rosto, e aquilo me deixou muito desapontada.
━ Se era isso que vocês queriam, parabéns, conseguiram. Só lembre-se que celebridades também são seres humanos. ━ Disse por fim, antes de entrar no carro, no banco de trás.
Sofia fez o mesmo. A cacheada segurou minha mão e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, assim finalmente me deixando desabar de uma vez em lágrimas.
A fama pode ser algo bom, mas destrói parte de nós, parte do que realmente somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleeping live
Fanfic❪finn wolfhard❫ ❝é por isso que eu evito a mídia.❞ ❛onde Finn não percebe que deixou a live rolando, e todos acabam vendo um momento íntimo entre ele e s.n.❜ © atlantiszx ✎↷: ❪finn wolfhard + you❫ ❪cover by alaskayxc❫ ❪started: 25.11.2020❫ ❪fin...