Bem vindos a estória, antes de começar vou da alguns avisos importantes
primeiro gostaria que vcs soubessem que a estória, é só sobre a vida de uma garota, que sofre bullying, e como a vida dela mudou depois que conheceu BTS!
os capitulos vão ser curtinhos, e provavelmente a estória so vai ter de 4 a 6 capitulos no maximo
por favor não fiquem comentando merda, pq de merda ja basta eu
aceito críticas contrutivas
⚠na estória não vai ter romance, nem hot⚠
essa estoria vai ser curtinha
espero que deem muito amo a ela!
...
vivemos em uma sociedade onde a beleza exterior é muito promovida.
as celebridades, os atores, artistas e modelos quase sempre são retocados no photoshop antes de sairem em capas de revistas! sem nem nos darmos conta nos fazem crer que o mais importante é a imagem, que se formos belos teremos sucesso.
Mas será se a beleza é realmente tudo que importa?
Bom! Meu nome é Jenna, Tenho 20 anos e hoje eu estou aqui para contar um pouco da minha historia de quando eu era adolescente, tudo começou á...
04 anos atrás
encaro aquele grande corredor á minha frente, eu estava assustada e com medo, não me julguem, sou uma pessoa insegura, não é facil ser uma adolescente fora do padrão de beleza da sociedade, no meio de tanta gente que so liga para isso!
Fecho meus olhos, dou um longo suspiro, e logo começo caminhar naquele enorme corredor da escola, e como sempre escuto as pessoas falando e rindo sobre minha aparencia!
-olha como ela é feia!
-se eu tivesse a aparencia dela eu me matava...
-a mãe dela deve chorar até hoje, por ter feito alguém tão feia como ela!
-não olhem muito pra ela se não vocês vão ter pesadelo á noite-todos começam a rir após aquele comentario...eu sei que já era pra mim estar acostumada, más...sempre quando escuto esses tipo de comentarios, doi tanto, tanto mesmo e por mais que eu tente ser forte, sempre quando chego em casa aquelas palavras ficam na minha mente, e eu não consigo não chorar pensando nelas!
Há seis meses atrás pensei na possibilidade de suicidio, até tentei, más não fiz, porque no fundo eu ainda tinha esperança, esperança daquilo acabar algum dia, más a cada dia que passa a esperança que eu tenho só diminui!
Você deve estar se perguntando, por que eu não conto para minha mãe, ou tento me defender não é mesmo?
Bom! Acontece que minha mãe é uma pessoa ocupada, e eu não quero encher ela com meus problemas e eu não me defendo porque, quando se tem muitas pessoas contra si, dizendo que você deveria se matar, que você é inutil...quando tem pessoas dizendo isso pra você, é impossivel dizer algo para se defender.
aonde chego todos me olham mais esse olhares não são normais, esses olhares são de pessoas me julgando por ser feia, e eu me sinto como se eu fosse uma criminosa, por essas pessoas me olharem assim! Talvez eu seja uma criminosa...e o meu maior crime foi ter nascido!
bom! Mudando um pouco de assunto, meu maior sonho sempre foi, me amar! Esse é um sonho besta eu sei, mas eu queria tanto me amar, queria tanto não ligar pra opnião dos outros, queria ter pessoas que dissesem que me amava, mesmo que essa pessoa morasse longe, ja seria algo, algo muito bom, e que concerteza mudaria minha vida! Não estou sendo exagerada, acreditem apenas meus pais disseram que me amam, e se mais alguém alem deles dissesem que me amam, eu iria ficar muito feliz!
olá povo, como vcs estão? Estão bem?
Então...essa é a minha primeira estória, espero que vcs deem muito amor a ela e pfv não esqueçam de votar, é muito importante pra mim, assim vou saber se vcs estão gostando da estória
VOCÊ ESTÁ LENDO
outdoor beauty
Non-Fiction"A beleza exterior alegra os olhos, porém a beleza interior faz com que o coração bata mais rapido" Raquel Fagundes