Fazia uma semana que eu tinha encontrado aquela garota, depois daquilo nós nunca mais nós vimos e acredito que não vamos nós encontrar denovo!
Depois do que ela disse sobre a salvação dela, eu resolvi pesquisar o nome BTS no YouTube, encontrei varias musicas e videos e logo cliquei no primeiro video que apareceu que era a letra de uma musica deles e tinha um video deles se divertindo, o video não estava no canal oficial dele e sim em um canal de uma fãn, provavelmente o video foi feito por uma fãn, a letra da musica, era muito linda, era bem profunda e me fez chorar, logo fui pesquisar mais sobre o grupo, e em menos de uma hora eu ja sabia o nome de todos, mais ainda não sabia diferenciar já havia pesquisado varios videos no youtube de como diferenciar eles...
1 semana depois
fazia 1 semana que eu tinha conhecido BTS, e nessa semana eu aprendido a diferenciar eles, tambem decorei a wikipédia Do google que falava sobre eles, ainda não conseguia me amar como o namjoon pedia mais eu estava trabalhando pra isso!
E la estava eu, naquele imenso corredor, vc deve estar se perguntando, se as coisas mudaram não é? Não! Não mudou, não é porque eu virei army, que eu ja comecei a me sentir mais segura de mim mesmo! Não funciona assim, passei minha vida quase toda sofrendo bullying e não é em uma semana que eu vou parar de me importar com a opnião dos outros
Mas ao contrario dos outros dias naquele dia, eu não estava me importando tanto quanto nos outros dias, coloco um sorriso no meu rosto, e passo naquele corredor, e pela primeira vez eu me sentia mais segura de mim mesmo, ja era um avanço, mesmo escutando as pessoas falando mal de mim e rindo, eu estava sorrindo, porque ao contrario de antes, agora eu tinha 7 pessoas que diziam para eu me amar, e essas pessoa me amavam, elas diziam que me amavam, mesmo que fosse so pela tela do celular, ela disseram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
outdoor beauty
Non-Fiction"A beleza exterior alegra os olhos, porém a beleza interior faz com que o coração bata mais rapido" Raquel Fagundes