Oii, amores! Acho que algumas pessoas viram sobre a menção dessa fanfic, mas para quem não viu, ela é para ser bem curtinha!, Sobre um plot que pensei rapidamente e achei fofo demais para não fazer.
Espero muito que gostem!
Um agradecimento especial a bllueey por ter dado atenção ao meu pedido e por ter feito uma capa tão bonita. Obrigada!
Boa leitura!
________________
Eles namoram há três meses.
Amor a primeira vista, Taehyung pensou nunca ter visto alguém tão bonito na sua vida antes. Na verdade, ele sentia como se finalmente enxergasse depois de Jeongguk ter furado a fila do lanche na cantina e ter passado na sua frente. Ele deveria ter discutido, reclamado da sua falta de essência moral por estar tomando o seu lugar de direito, mas ele não fez nada disso. Não. Na verdade, quando Jeongguk pegou seu lanche e caminhou com os amigos para longe, sem olhar para trás, ele ainda teve a coragem de observá-lo partir para longe. Todavia, ele não é um bobo por isso, só muito calmo e gentil. Uma qualidade adquirida por ser um híbrido de gato Ragdoll.
Depois de alguns dias do incidente apenas observando Jeongguk e vendo-o sorrir para todos os ares (composto de seus amigos), Taehyung decidiu que precisava falar com ele. Arranje uma desculpa e o chame para sair, vamos, nem vai ser tão difícil assim.
Foi um pouco difícil, sim.
Jeongguk, que naquele mês tinha completado seus 18 anos de idade, era tímido e reservado com pessoas que não faziam parte do seu - minúsculo - círculo social. Era diferente de Taehyung por natureza, que tinha uma boa relação com quase toda a escola e era totalmente extrovertido.
Mas foi exatamente isso que garantiu a Taehyung uma oportunidade única. Ele sabia como se comunicar com as pessoas sem deixá-las presas na própria bolha, algo natural dele fazia com que, por mais desconhecido que fosse, as pessoas ainda desejassem conversar com ele.
Então, corajosamente, ele foi até Jeongguk - depois de desistir 3 vezes.
O mais novo, como já era esperado, o reconheceu rapidamente. Era Kim Taehyung, o garoto de certo modo popular da escola. Mesmo que você não falasse com ele, mesmo que nunca tivesse visto ele, conheceria seu nome e sua turma; seu jeito e aparência.
Taehyung disse a Jeongguk sobre o fato dele ter furado a fila e tomado seu lugar, fazendo o garoto morrer de vergonha por isso. Ele ficou tão envergonhado e arrependido (como defesa, jurou ter pensado conhecê-lo, por isso não importou-se em tomar a frente), que garantiu a Taehyung que compraria um lanche para ele.
"Não quero um lanche, quero que saia comigo", Taehyung disse com todas as letras, de forma firme e corajosa. Talvez, se mantivesse tal posição, Jeongguk pensasse que realmente havia o chateado por furar a fila e aceitaria o pedido. Era uma pequena tentativa inocente, que não iria trazer nenhum mal. Se Jeongguk negasse, bem, ele tentou.
Jeongguk, um pouco vermelho pela situação, concordou.
Jeongguk acabou comentando para os amigos do que havia acontecido, quase passando o dia inteiro sorrindo. Ele tinha gostado de Taehyung assim que o viu entrar pelo portão da escola, no segundo ano. Mas, sempre tão cercado de pessoas diferentes, ele nunca tentou se aproximar. Como faria isso, de todo modo? Eram de turmas diferentes, qualquer motivo aparente para isso seria jogado fora.
Mas ali estava, um dia depois, com um horário marcado para sair com Taehyung depois da escola para irem na sorveteria bem em frente a ela.
Ele estava nervoso, porque dessa vez, não haveria ninguém além deles dois. Se isso já não era motivo o suficiente, poderia adicionar o fato de que, droga!, ele gosta de Taehyung e está realmente num tipo de encontro com ele.
Pelo menos era depois da escola. Muitos alunos estariam indo para suas casas, e o barulho seria suficiente para fazê-lo ficar mais tranquilo.
Mas no fim, isso foi realmente necessário? Jeongguk não tem certeza. Depois que Taehyung o encontrou na sorveteria e eles dividiram uma taça de sorvete, Jeongguk não acha que se importou com o que acontecia além da sua visão de Taehyung.
A coisa mais linda que ele já tinha visto, dizendo de forma modesta. Era realmente possível haver alguém tão bonito como ele? Não. Impossível.
Mas, a beleza de Taehyung perdeu apenas para uma coisa: o sorriso. Jeongguk se sentiu abalado de verdade, e, mesmo com suas poucas palavras, tinha sido ele o motivo da alegria de Taehyung. Então, era suficiente.
Suficiente para fazer com que ele desejasse mais e mais desse sentimento.
Depois do primeiro encontro, eles se aproximaram rapidamente. Com isso, veio o primeiro beijo, (Jeongguk tomou a iniciativa, mas ele acabou fugindo segundos depois), e muitos outros. Eles se conheceram mais profundamente, ao ponto de saberem suas comidas e coisas favoritas, além dos primeiros nomes de seus familiares. Foi tudo como um passo de mágicas.
Eles nunca brigaram uma vez sequer, mas houveram alguns embates porque Jeongguk era um pouco ciumento. Isso, é claro, era visível apenas porque ele e Taehyung tecnicamente só estavam juntos, mas não possuíam um compromisso ainda. Seu medo aflorava, e ele mal conseguia se controlar. Isso nunca magoou Taehyung, mas o fez conversar e pedir para que Jeongguk ficasse mais calmo vez ou outra. Taehyung também não estava muito diferente, porque Jeongguk tinha um círculo de amigos pequeno e passava muito tempo próximo deles, o que deixava seu pobre coração aflito. Ciente de que a situação não mais poderia ser adiada - ele queria apresentar Jeongguk corretamente aos pais, mas ele ainda demorariam uma semana para voltarem de viagem -, ele pediu Jeongguk em namoro.
Eles pareciam tão felizes e completos juntos agora que quem os observava clamava que eram almas gêmeas. O destino sempre os uniria.
Desde então, já fazem três meses. E Jeongguk, com o coração cheio de desejo de apresentar seu namorado para os pais, irmão e Dante do mesmo modo que foi apresentado aos pais de Taehyung, não conseguiria adiar mais.
Ele pede para que Taehyung o espere no local marcado para que possam ir juntos para sua casa. Ela fica perto da escola, então eles podem tomar um sorvete pelo caminho.
Tudo está incrivelmente bem planejado e Jeongguk está orgulhoso de si mesmo por manter as coisas sob controle.
Ao menos, quase tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Cat | taekook
FanficEles namoram há alguns meses e Jeongguk acha que está na hora de apresentar Taehyung, um híbrido de gato, para sua família. Sua família? Bem, composta por seu pai, mãe, irmão, e Dante, um rottweiler de 8 anos. Nada poderia dar errado. Poderia? + ca...