Uma espiã do FBI com mais de 8 anos de experiência e vários casos bem-sucedidos, medalhas e títulos. Como se já não bastasse tudo isso, Hina Yoshihara queria mais. Queria alimentar o seu ego. Arriscaria sua vida em uma missão que nunca pensaria realizar: conquistar a confiança do mais procurado traficante do mundo, e tirar tudo o que conseguir do canadense.
Como se já não bastassse isso, teria que concluir sua tarefa não sozinha, mas com a ajuda de seu colega de trabalho que mantém sentimentos platônicos pela japonesa.
Se infiltrar no mundo onde o dinheiro fala mais alto que qualquer coisa certamente não é uma tarefa para todos. Principalmente quando não se tem certeza do que acontece lá dentro. A única certeza que terão é que, o passado está sempre ao seu lado, te perseguindo e despertando seus desejos mais insanos.
:)
• Oie! Essa é a minha "primeira" fanfic, e para ser sincera eu estou bem ansiosa. Tenho muitas coisas em mente para trazer aqui, e espero que vocês gostem tanto quanto eu.
• Irei atualizar a fanfic quando eu puder, mas no máximo a cada duas semanas.
• Imagino que vocês já saibam, mas para os que não, os personagens principais são: Hina Yoshihara, Noah Urrea e Josh Beauchamp, atuais integrantes do grupo "Now United". Nenhum outro membro irá aparecer, os nomes serão fictícios.
• A história irá se passar na Los Angeles - Califórnia, USA e em Toronto - Ontário, Canadá. Eu nunca estive lá, mas sei de uma coisa ou outra. Alguns nomes de ruas e lugares serão totalmente inventados / inspirados em algum que eu conheça.
• Fiquem a vontade para comentar. E caso queiram, podem deixar sugestões ao final do capítulo, ou alguma ideia que você teve – não que eu vá adicionar na fanfic, mas é sempre bom ter uma opção e opiniões dos leitores.
• Caso queiram se referir a mim, meus pronomes são ela/dela e você pode me chamar por "ju" <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too High
FanfictionUma espiã do FBI com mais de 8 anos de experiência e vários casos bem-sucedidos, medalhas e títulos. Como se já não bastasse tudo isso, Hina Yoshihara queria mais. Queria alimentar o seu ego. Arriscaria sua vida em uma missão que nunca pensaria real...