Capítulo 1

4 0 0
                                    


A história é muito simples( só que não) , um belo dia chato e sem graça após meu trabalho em um fast food, e a pouquíssimos dias antes de meu aniversário de 20 anos onde eu completaria duas décadas incrivelmente mal vividas.

Minha vida antes era um tédio completo, do serviço pra casa da casa pro serviço raramente eu saia com minha melhor amiga mas infelizmente não éramos muito próximas e eu também não sou a pessoa mais sociável desse mundo me arrependo de ter arranjado tantas desculpas pra não sairmos, mas não dá pra mudar o passado. Já tinha criado várias e várias contas em todos os aplicativos de relacionamentos que existem, porém nada havia dado certo.

Sem contar que no meu apartamento que parecia mal assombrado vira e mexe eu ouço barulhos estranhos, estalos e ouso dizer que já ouvi uns cochichos, mas nunca encontrei nada então, ah essa altura do campeonato apenas ignorava os barulhos.

5 dias antes do meu aniversário de 20 anos, o qual eu já esperava comemorar sozinha como no ano passado e como eu pensava que seriam todos os anos depois daquele. Eu estava sentada assistindo uma série acho que era Brooklyn 99 mas não tenho certeza e é um dado irrelevante, porém digamos que do nada como um incrível passe de mágica

APARECEU UM CARA NA MINHA FRENTE, DO TIPO NÃO TINHA NADA ENTRE MIM E A TV E DO NADA UM CARA ALEATÓRIO QUE EU NUNCA VI NA VIDA

Eu nem ao me os tive reação apenas fiquei piscando os olhos não acreditando que aquilo poderia ser real, havia um cara branco de cabelos castanhos olhos cor de mel eu diria que bem padrão, não muito alto nem muito baixo para um homem.

-oi!..... Érr você não vai dizer nada? Nem vai sei lá gritar ou sair correndo ou desmaiar...... Nada?? - disse enquanto estalava os dedos próximo ao meu rosto em uma tentativa de me tirar do estado catatonico em que me encontrava.

Quando finalmente me dei conta e me preparei pra gritar ele tampou minha boca antes mesmo que eu pudesse produzir algum som.

-tá então se você não gritar eu explico tudo- falou tentando me passar calma

eu acenei com a cabeça concordando, afinal como eu negaria!? o cara tinha aparecido do nada eu estava bem curiosa.

-okay- disse enquanto tirava a mão da minha boca- olha.. deixa eu ver como vou te explicar isso... você tem super poderes, bem quer dizer ainda não tem mais daqui cinco dias vai começar a ter, você assim como eu, você tem uma descendência ancestral que te torna muito poderosa, é esses poderes só são passados pra próxima geração se a mãe eo pai obtiverem a descendência, o único problema é que é como se mulheres com descendência tivessem em extinção, pelo banco de dados aqui na américa do sul são cerca de 20 incluindo aquelas que já estão em idade avançada e tals, eu gostaria que você viesse para a nossa base e fizesse o treinamento, eu sei que podera ser um tanto incomodo já que será a única mulher no meio de 7 caras que vão com certeza tentar te conquistar. alguma pergunta?

depois de alguns segundos para conseguir assimilar tudo aquilo.

Eu- eu tenho várias perguntas mas ok acho que entendi mas é se só quando gera novo ser com poderes se os pais tiverem os poderes também eu acho que você tá falando com a pessoa errada.

?- bem a gente não foi atrás de pesquisar sobre seus pais mas fizemos um teste com seu dna e é 100% de certeza que você é descendente, a equipe te achou quando você sofreu aquele acidente e saiu praticamente sem ferimento apenas alguns ralados, e ainda bem que te achamos porque você pode fazer toda a diferença com suas próximas gerações.

eu- okay isso me parece muita responsabilidade, eu nem queria ter filhos, mas an beleza depois eu surto, vou continuar com as perguntas. Qual o horário desse treinamento que você falou??

?- então é que na verdade você teria que morar lá, é bem afastado para termos onde testar voo e salto

eu- então eu não vou poder não, eu trabalho e tenho uma vida(uma completa mentira)

?-primeiro se você aceitar será contratada pela empresa que usamos de fachada com um salário de 10 mil reais, uma ótima previdência e sei lá mais o'que eu não li o contrato todo quando assinei, vai ser nosso segredo hein não conta isso pra ninguém.

Acho que ele ta tentando forçar uma amizade, mas tudo bem

eu- okay me convenceu nos 10 mil, preciso pedir demissão amanhã, qual seu nome mesmo ?

A- é mesmo eu não falei é Adrian, e então quer ir hoje ou amanhã ver como é nossa sede?

eu - acho que hoje, não tenho nada pra fazer hoje mesmo, eu vou só trocar de roupa ok?

A- ok coloca roupa de frio vamos na sua moto, eu vim de teleporte

anotação mental : preciso lembrar de perguntar a lista de poderes até agora temos teleporte voo e super salto

coloquei uma roupa de sair básica mas não muito, calça jeans uma camiseta larguinha peguei a bolsa coloquei um tênis um coque no cabelo um batom nos lábios e era isso e nós fomos ele foi dirigindo porque eu obviamente não sabia o caminho, notei que Adrian tem um perfume muito agradável e provavelmente um tanquinho admirável eu gostaria de ter mais informações mas ele está de blusa de frio e uma calça larga o'que não me permitiu desvendar mais, contudo acho que ainda terei outras oportunidades de vê-lo

chegamos e o lugar é realmente longe, mesmo de moto devemos ter demorado mais de uma hora pra chegar por fora parecia ser um prédio relativamente grande mas parecia abandonado era até assustador de certo ponto principalmente por já estar de escurecendo mas eu mandei o medo pra puta que pariu levando em consideração que eu não havia nada a perder e o cara tinha literalmente surgido do nada na minha frente, o'que dava a ele bastante credibilidade na minha opinião.

Posso ser uma heroína?Onde histórias criam vida. Descubra agora