thanks for everything

231 38 3
                                    

— Como nunca me disse qual tipo de flores gostava.. ou se gostava de alguma... eu trouxe, dessa vez, rosas brancas! Na próxima semana irei trazer lírios! Espero que goste...

Um sorriso doce e triste contornou os lábios finos de Midorya, o rapaz se encontrava sentado sobre a cadeira assim que pós as mesmas sobre o vaso, onde estavam as antigas, e segurava a mão de Bakugou.

— Antes de vir até aqui eu passei naquela lanchonete que você tanto gosta e trouxe-lhe seu sanduíche favorito!

Retirou da mochila o sanduíche embrulhado direitinho e mostrou ao rapaz deitado, voltou a sorrir e deixou de lado o alimento. Voltou a segurar a mão morna e a trouxe para perto de seus lábios e nesta depositou um selar demorado, respirou fundo e soltou o ar com calma enquanto mantinha as orbes fechadas.

— Eu sinto sua falta..

Disse baixo rente a derme morna que se encontrava sobre seus lábios, Midorya levou a mão do rapaz desacordado até sua bochecha e a deixou ali um curto tempo e a abaixou.

— Não deveria ter entrado na minha frente naquele dia...

Negou enquanto curvava um pouco o corpo sobre a maca e apoiava a cabeça nesta, apertando um pouco a mão de Katsuki tentando não chorar.

— Amor... por favor, sim? Acorde. Abra os olhos e me diz.. diz que você está bem..

Aproximou o corpo do alheio para deixar um selar demorado na testa deste e acariciar sua bochecha, sorriu fraco enquanto observava o rosto bonito que Bakugou tinha, acariciou cada pedacinho deste e deixou alguns selares sobre. Katsuki era lindo, era perfeito do jeitinho dele. Era único.

Limpava com calma o rosto deste, braços e pescoço com um pano úmido. Fungava algumas vezes tentando não derramar nada, nenhuma lágrima. Começou a falar, a conversar com o namorado e a contar como seu dia havia sido.

— E o Denki levou um choque com o fio ao tentar consertar! Foi engraçado mas trágico, fiquei com medo de que ele tivesse se machucado! Oh! verdade, quase que eu esqueço! O shinsou pediu ele em namoro ontem e foi bem.. fofo. Com certeza você iria zoar o bichinho durante uma eternidade, mas, acho que.. teria gostado da ideia.

A risada baixa de Deku ecoou um pouco pelo o quarto, encostou a costas sobre a cadeira após terminar de limpar o mesmo e vesti-lo novamente, seu olhar migrou para a janela um pouco aberta ali e manteve os dedos entrelaçados aos do loirinho.

— O Shinsou fez uma caixa personalizada com várias fotos deles, colocou alguns doces e no fundo dela, abaixo dos doces, tinha um par de alianças e abaixo delas tinha um papelzinho escrito "namora comigo?", haha a cara de surpresa do Denki foi a melhor.

Pegou o celular no bolso e aproximou-se mais de Bakugou e "mostrou" as fotos que tinha tirado de Denki quase chorando, estavam hilárias.

— Todo mundo sente a sua falta.. e esperam que você se recupere logo, sente até mesmo faltam de suas explosões do nada.

Outro riso saiu por dentre os lábios do Izuku que apoiou a cabeça sobre o peito do namorado e fechou os olhos.

— Hoje também completamos um ano de namoro e dois meses que você está em coma.. eu te amo tanto, Bakugou. Você é.. basicamente tudo o que eu tenho.. por favor, não me deixe. Você é forte e sei que vai-

O esverdeado mordeu os lábios com força e se pós a chorar, apertou com um pouco de força o lençol que cobria o seu amado e chorou, chorou.

— Não chore, pequeno.. eu estou bem aqui, em frente a ti..

O choro do garoto se intensificou mais o fazendo levantar a cabeça em surpresa quando sentiu a mão pesada, pelo cansaço e por ter acabado de acordar, do rapaz sobre o topo de sua cabeça o fazendo soluçar errado e se engasgar um pouco.

— Respira.. Deku..

As mãos correram pelo rosto do loiro e o dedilhou, assustado e feliz ao mesmo tempo confuso também.

— K-katsuki?! V-você! Meu Deus!

A risada alta se fez presente ali e o mesmo não se lembrou de que o outro havia acabado de acordar e simplesmente "pulou" sobre este o abraçando com força e logo o largando ao escutar os resmungos do mesmo, rindo em desespero e tentando ajudar o amado.

— Me perdoa, me perdoa.. não fiz por-

— Tudo bem..

Antes de se afastar por completo e chamar um médico, Bakugou segurou na mão de Midorya e negou pedindo para que este se aproximasse de si, levou a mão com calma até o rosto de Midorya e o acariciou, trouxe o mesmo para mais perto selando os lábios aos deste.

— Desculpe por ter dormido esse tempo todo..

— Me deve dois meses de muito carinho e melosidade.

A piscadela foi dado por Midorya que se afastou e apertou o botãozinho ali, chamando pelo médico que logo veio e examinou Katsuki para ver se o mesmo estava bem e fez algumas, milhares, de perguntas ao garoto.

— Como você está se sentindo?

Perguntou ao ficarem sozinhos e se sentar novamente sobre a cadeira, tal que ele fez questão de deixar mais próximo do mesmo.

— Com um pouco de dor por ter ficado deitado esse tempo todo.. mas, acho eu, que bem. E você? Como está?

— Feliz, muito feliz. Eu tô tão feliz que acho que explodiria de tanta felicidade agora mesmo!

— Oh, pequeno, calma lá! Não é pra tanto!

— O que?! Claro que é! Você ficou DOIS meses dormindo sem dar nenhum tipo de sinal! Quer o que??!

A risada que tanto amava se fez presente naquele quarto, trazendo um sentimento mútuo de muitas coisas e principalmente de felicidade. Seu garoto estava ali, bem, rindo para si e comendo de uma fruta.

Segurou a mão de Bakugou e a beijou, acariciou onde a aliança se encontrava e riu fraco observando o rosto antes pálido e agora com vida e sorriu mais ainda.

— O que? Tem algo no meu rosto?

— Sim, tem muita beleza para alguém que acordou de um coma.

O revirar de olhos foi feito por parte do loiro que riu e negou.

— Você é meio bobo sabe..

— Eu sei, eu sei disso.. mas sou completamente bobo por você, apaixonado também.

As bochechas de Bakugou ficaram levemente ruborizadas fazendo com que Midorya ficasse também, havia percebido o quanto de "cantadas" estava dando ao namorado, não que o que tivesse dito ao mesmo tivessem sido mentiras, porém, as vezes sentia um tanto de vergonha, por mais que isso fizesse o mesmo ficar fofo com tal.

— Eu também sou completamente apaixonado por você.. Deku, eu te amo tanto e me pergunto o que viu em mim. Logo em mim, um ogr-

— Você.. não é um ogro. Pare de falar besteiras, você é um amor de pessoa. Do seu jeito entendeu? Agora come tudinho.

Enfiou dois pedaços de maçãs na boca de Bakugou e depois selou a bochecha alheia, sorrindo.

Eles ficaram ali por um tempo e Midorya se negava a voltar para casa naquele dia, queria ficar com seu namorado por mais um tempo então saiu apenas para assinar que séria o acompanhante de Bakugou.

— Obrigado por tudo, Deku.

Franziu as sobrancelhas dando de ombros, se sentou novamente e apertou o nariz de Bakugou que fez careta.

— Eu que agradeço. Por tudo, tudinho mesmo. Por cada diazinho e conversa, risadas ou até mesmo discussões.

thanks for everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora