Era solstício de verão e seguindo a tradição de todos os anos, os habitantes da minha cidade fizeram uma enorme festa na praia, com direito a milhares de barraquinhas vendendo todo o tipo de comida, muitas danças e shows ao vivo, tudo com o objetivo único de aproveitar a conexão com a luz solar e a natureza que anunciava finalmente que o verão estava chegando e eu nunca havia dançado e me divertido tanto como naquela tarde. Mas, o que era pra ter sido um dia libertador e de pura plenitude, acabou se tornando um pesadelo no qual mudara todo o rumo da minha pacata vida.
Lembro-me perfeitamente de correr cambaleando em direção a praia, a festa já havia acabado e não havia sequer uma alma viva no local, obviamente todos deveriam estar descansando ou até mesmo terminando a festa em suas casas. Eu podia experimentar a adrenalina percorrer cada centímetro do meu corpo e podia sentir cada palpitar do meu coração enquanto eu tentava desesperadamente chegar a margem do oceano, motivo a qual eu desconhecia, e recordo-me perfeitamente de estar fugindo de algo ou alguém e uma sensação esquisita preenchia meu coração e por mais louco que pudesse parecer, eu sentia que meu único refúgio seria a água, o que só reforçava ainda mais a minha confusão, mas por conta do meu estado de adrenalina, não tive muito tempo pra pensar enquanto eu corria o mais rápido que eu podia.
- Isso não é engraçado, o que você pensa que está fazendo vadia? – escuto logo trás de mim a voz do meu namorado e de imediato sinto repulsa, viro meu rosto para olhá-lo, com os olhos repleto de lágrimas e me deparo com seu olhar ameaçador enquanto tentava me alcançar. Senti-me insegura, desprotegida e sozinha e me perguntei um milhão de vezes como eu pude confiar cegamente em Josh ou me sentir segura e até mesmo amada por ele.
Após alguns segundos, consegui chegar a margem do oceano e me jogar na água e a essa altura Josh já havia desistido de me perseguir, chamando todos os tipos de palavrões possíveis pra mim e me deixando completamente sozinha. A dor que surgiu de imediato após eu entrar em contato com água, inundou todo o meu corpo e senti como se algo estivesse queimando e cortando todo a minha pele e soltei um grito ensurdecedor e foi quando tudo escureceu.
Acordei algum tempo depois, abri meus olhos e os raios solares rapidamente me cegaram, soltei um grunhido, colocando as mãos sobre o meu rosto, olhando ao redor e tentando entender o que estava acontecendo. O que estou fazendo aqui? Paro pra analisar e finalmente me dou conta de onde estou e reconheço o lugar, a areia fina e branca e o barulho das ondas batendo uma com as outras, se eu me curvasse mais um pouco poderia avistar minha casa ao longe, que possui a vista perfeita pro mar, mas algo tampava minha visão e percebi a presença de um garoto completamente estranho, me olhando de forma preocupada.
- Está tudo bem? Meu Deus, achei que você estivesse morta – diz aproximando-se de mim e só então pisco e percebo o meu estado, eu estava completamente nua, suja de areia e com leves arranhões em minhas pernas, sinto meu rosto enrubescer e tento cobrir-me puxando um punhado de areia em direção ao meu corpo.
- O-o que aconteceu? – minha voz falha, estou completamente assustada e perdida.
- Eu estava surfando próximo daqui e encontrei você completamente desmaiada e eu realmente achei que estivesse morta – ele parecia um tanto quanto nervoso com toda a situação e eu não sabia se corria, me escondia ou aceitava a sua ajuda – Eu me chamo Christian e acho que você precisa disto – ele sorri me olhando dos pés a cabeça e me entrega a toalha que estava em seu ombro.
- Eu sou Merliah!
O que diabos aconteceu comigo?
******
Oiii pessoal! Finalmente o livro está de volta e estou passando aqui pra avisar que ele será atualizado com os capítulos já reescritos toda semana, e quem já leu a história, já pôde notar que tem muita cena e diálogo novo e eu espero que realmente gostem. Tentarei postar pelo menos uma ou duas vezes por semana, vai depender do quanto eu estiver motivada e inspirada a escrever. Deixem seus comentários para eu saber se realmente estão curtindo a história. E vocês viram a nova capa? Eu estou completamente apaixonada.
Para quem quiser me acompanhar, me sigam no meu studygram: @marianacavalcantestudies, sempre acabo postando algo por lá, ou me acompanhem por aqui mesmo no Wattpad, estarei postando atualizações lá no feed. Beijinhos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mermaid - Guardiã das Águas
FantasyEra pra ser uma noite especial, mas algo terrivelmente estranho acontece na vida de Merliah Hartley. Tudo ocorria maravilhosamente bem na festa que ela tanto havia esperado: o Solstício de Verão, uma comemoração que ocorria todos os anos em Oahu no...