Ouça, simplesmente ouça

2 0 0
                                    

Muitas almas morrem suterradas com os seus próprios problemas, por falta de ouvintes.
Existe pessoas que se calam, mas existe pessoas que não têm para quem falar e é sobre essas que eu falo, quando digo "Simplesmente ouça", é sobre a disponibilidade de doar os seus ouvidos par quem necessite falar ou se calhar gritar.

Perdemos as almas que estão ao nosso alcance, por nunca estarmos disponíveis, disponíveis para ouvir, para entender, disponíveis para ajudar alguém a lançar para fora da sua vida tudo o que lhe paralisa. Almas vivem aprisionadas e os seus ouvidos podem ser a chave para sua liberdade, então não negue a ninguém a oportunidade de ser livre.
Livre de traumas, livre de dores e livre de fardos.

Somos almas que salvam almas e não precisamos ser heróis para isso. Seja empático, ouça e doe a sua atenção para quem precisar dela e liberte alguém de suas prisões.

Almas se calam, calam-se para nunca mais falar. Mas nunca se calam sem antes gritar por socorro, nunca se calam sem antes pedir ajuda.

Tempo, não somos capazes de disponibilizar tempo para ouvir, porque nunca achamos que é importante o suficiente para gastar os nossos preciosos segundos de vida.
É mais fácil gastar cinco minutos ouvindo o que alguém tem para desabafar, do que passar uma vida inteira tentando adivinhar o que a aquela pessoa queria dizer para você.
Aí tu podes chorar mares de arrependimentos, mas já será tarde demais já terás perdido a única alma que poderias ter salvado.

Não ignore os sinais, não finjas não ver o que está diante dos teus olhos. A dor da culpa é horrível, o silêncio pode ser um castigo para quem espera ouvir alguma coisa, a chave são os seus ouvidos é a sua atenção não percas as almas que estão em suas mãos, todas são mais preciosas que o seu tempo ou a falta dele. Afinal elas fazem valer a pena todos os segundos.

Voz Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora