Capítulo 4

14 1 0
                                    


Aluno 7: Você é aquela garota né? Que derrubou refrigerante no líder dos Blood Dragons e também é amiga da garota que enfrentou ele. Cara eu realmente venero á sua amiga!

Aluna 3: Sim cara! Ela foi incrível!!! Meu nome é Choi Mina e esse bastardo é o Song Min Jun!

Aluno 7: Hey! Não me chame assim!

Min Jun é um garoto de cabelos curtos na coloração loira e a Mina tem cabelos pintados de vermelho e usa uma fita rosa em seus cabelos longos, ambos pareciam contentes enquanto falavam de Laisa, porém não sabia se eles queriam sua amizade.

Rebecca: Ah sim... É um prazer conhecer vocês, meu nome é Rebecca Montgomery.

Choi Mina: Woow, que nome bonito!

Song Min Jun: Sim, você tem um nome realmente diferente haha. Nós podemos ser amigos de vocês, certo??

Rebecca: Claro! Não vejo por que não. Vou adorar ser amiga de vocês!.

Choi Mina: É isso aí!

Enfatizou Mina enquanto dava um pirueta, a garota está animada, ama fazer novas amizades. A garota sorriu em direção a Rebecca e acabou se sentando em cima da mesa da garota, enquanto Minjun se sentou do outro lado da jovem e então apoiou seu braço em seu ombro, e arrumou seus materiais sobre a mesa.

Song Min Jun: A partir de hoje seremos grandes amigos! Tenho certeza disso!

Rebecca: Haha, que ótimo. Mas me digam, quem são esses Blood Dragons... Não sei muito sobre eles.

Song Min Jun: Bom, eles são filhos de grandes empresários, eles são famosos, não só na Coreia do Sul como também internacionalmente.

Os olhos de Rebecca se arregalaram, isso significa que elas cometeram um grande erro... Rebecca fez uma careta ao se lembrar do ocorrido no dia anterior.

Rebecca: Eu deveria pedir desculpas pela Laisa?... Não quero ver ela sofrendo por minha causa.

Choi Mina: Olha acho que é quase impossível eles aceitarem a desculpa dela, ou melhor dizendo o Lee Dong Yul... Aquele ali é cabeça dura! Ele não perdoa ninguém. Mas olha, não custa tentar.

Mina fez um movimento com suas mãos enquanto levantava seus ombros fazendo demonstrando-se confusa.

Song Min Jun: Concordo com a Mina. Se quiser podemos tentar ajudar sua amiga a sair dessa emboscada, mas para isso ela vai ter que largar o osso.

Rebecca: Parece mais complicado do que pensei... Mas duvido que pela personalidade que a Laisa tem ela vá desistir disso...

Choi Mina: Então a melhor solução neste caso é ajudá-la a vencê-los. Cara, seria hilário!

Song Min Jun: Sim! Esse seria o mais certo!

Comentou firmemente Min Jun. Mina volta a falar assim que acaba lembrando de algo.

Choi Mina: Ahhh! Eu quase me esqueci!! Rebecca, você ficou sabendo dos boatos que espalharam por aí da Laisa? Sobre ela ter assediado o Dong Yul?

Song Min Jun: Nossa verdade! Eu tinha me esquecido disso. Mas tenho quase certeza que é invenção daquelas populares idiotas.

Rebecca: Ein? Assédio? Eu não cheguei a ver nada nesse tipo... poderiam me explicar por favor? E tem algo além dos boatos? Estou preocupada e não quero que a Laisa acabe entrando em problemas de novo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foreign LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora