Aviso: Cenas fortesBlood Dragons
Os rapazes estavam assustados enquanto observavam a cena da garota enfrentando Dong Yul. Impressionante, seria a palavra que descrevia a cena. Chung Ho era o único que continha um sorriso em seus lábios, Young Cheol ficou surpreso porém uma pequena risada escapou. Quando finalmente tudo se acalmou e as jovens saíram, os três garotos resolveram se aproximar de Dong Yul.
Oh Yeong Cheol: Quanto mais eu penso, mais interessante fica... Nunca pensei que ela teria coragem de enfrentar o grande Dong Yul.
Comentou Cheol que estava de braços cruzados o mesmo apoiou seu braço direito em seu braço esquerdo e começou a encarar seus dedos enquanto falava.
Park Chung Ho: Realmente interessante. Bom, já vimos que ela não é uma garota fácil.
Indagou o jovem colocando suas mãos em seus brancos cabelos arrumando-os. O clima estava quente, o vento estava presente, bagunçando assim, os fios de cabelos daqueles que ali estavam presentes. O sol batia na face de Chung Ho fazendo com que o azul de sua lente de contato tecnológico transparecesse.
Lee Dong Yul: Calem-se! Quem aquela garota acha que é? Ela vai pagar pelos seus erros!
Comentou o rapaz indignado enquanto se levantava do chão, passou suas mãos em seus fios castanhos escuros que estavam molhados na intenção de arrumá-los, ficaram bagunçados por causa da queda, em seguida retirou a poeira de sua roupa.
Kwon Hyun So: Vai com calma ai branquelo! Você está certo, mas antes de fazer algo precipitado, precisamos de um plano...
O rapaz estava com seus dois braços nos bolsos da calça enquanto falava de forma desleixada, em seguida o rapaz tirou seus braços dos bolsos cruzando-os.
Oh Yeong Cheol: Simples, ela quebrou uma das principais regras. Já sabemos o que deve ser feito.
Kwon Hyun So: Ele está certo Dong. Eu vou caçar as cartas!Kwon dá de ombros caminhando na direção oposta dos rapazes. Cheol, Dong e Chung permanecem no local. O vento volta a soprar no rosto dos rapazes.
Lee Dong Yul: Aish.... cara, que ódio! Minha roupa novinha... Malditas estrangeiras!
Comentou Dong enquanto olhava enojado para suas vestimentas agora sujas de refrigerante. O rapaz queria arrancar aquelas roupas molhadas.
Lee Dong Yul: Preciso tirar essa roupa encharcada! Estou fedendo a refrigerante! Vocês! Venham comigo!
Dong apontou seu dedo indicador para eles enquanto dava as costas e começou a caminhar na frente, enquanto andava pegou seu celular e enviou uma mensagem para Kwon.
Mensagem: Cara, eu vou trocar de roupa, encontre conosco na nossa sala secreta lá de casa, beleza? Se você não aparecer com os trens lá eu vou te bater. Saco?
Dong Yul voltou a caminhar com Cheol e Chung que se encontram ao seu lado, Chung estava ao seu lado esquerdo e Cheol em seu lado direito.
Laisa e Rebecca
Passarinhos voam e cantam perto da janela do quarto das garotas, um gato branco está sentado sobre a janela ao lado do vaso de flores enquanto observa a rua movimentada. Não muito tempo depois, Laisa e Rebecca chegam no apartamento que estavam, sobem pelo elevador e em seguida chegam no corredor onde fica a residência. Laisa retirou a chave de dentro de sua bolsa colocando-a dentro da fechadura e abrindo a porta em seguida, ambas adentram ao local Rebecca se jogou no sofá demonstrando cansaço em sua expressão, Laisa se sentou ao lado de Rebecca esticando suas pernas colocando-as sobre a mesinha que estava no meio da sala e voltou sua atenção a Rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foreign Love
Romance❝Essa coisa chamada "história de amor" requer um certo tempo para ser construída, e as que dão certo são aquelas vividas com paciência, com o espírito aberto, e geralmente com qualquer um que consiga romper nossas defesas e nos fazer feliz.❞ Duas a...