A sessão havia acabado.
Todos se retiraram do tribunal, seguindo monotonamente para seus destinos. Park Jimin havia ganhado mais uma causa e estava satisfeito pelo bom trabalho. O jovem advogado de vinte e quatro anos era um dos mais promissores que aquele tribunal já pôde testemunhar e aquele caso era importante para si. Ficou em estado de puro estresse por meses até aquele momento e agora sentia que o peso do mundo largara-se de seus ombros ㅡ e por ser uma sexta-feira também era incentivo o suficiente para o loiro seguir direto para casa sem pensar em happy hour, escritório ou casos quase impossiveis de resolver.
O caminho do tribunal até a sua casa foi tão tranquilo quanto o era todos os dias, porém Jimin não esperava chegar e ter uma visita. O carro preto e discreto estava parado em frente a residência de blocos marrons, e o motorista fumava serenamente encostado no veículo. Os cabelos pretos em contraste com a pele clara denotavam exatamente quem era a visita da noite.
ㅡ Será que eu posso ter um dia sem olhar pra sua cara feia, Min? ㅡ Foi a primeira coisa que Jimin falou quando saiu do carro.
ㅡ Eu sei que sentiu minha falta, Park. ㅡ O cigarro foi abandonado e o moreno soltou a última tragada. Jimin arqueou a sobrancelha, um leve sorriso querendo escapar por entre os lábios. ㅡ Como foi o caso?
ㅡ Estressante... normal ㅡ o loiro respondeu. Começou a andar em direção a porta da frente sabendo que o outro o seguiria. ㅡ No fim, tudo deu certo. Minha cliente era inocente, o culpado foi sentenciado, grandes danos emocionais e a ópera toda.
ㅡ Hm... ㅡ Min Yoongi respondeu arrastado, como em total compreensão do que o loiro disse, deixando as mãos em seus ombros e iniciando uma massagem.
O silêncio durou alguns segundos. Jimin soltou um suspiro cansado e relaxado ao mesmo tempo, realmente estava precisando daquela massagem, mas não eram só aqueles toques que ele queria.
ㅡ Não vai abrir a porta, Park?
ㅡ Você ainda está aqui ㅡ respondeu, desafiador.
ㅡ Exatamente por isso que devia abrir a porta ㅡ ele sussurrou em sua orelha, raspando os dentes suavemente no lóbulo, despertando o corpo de Jimin.
Não demorou muito para que a porta fosse aberta, e demorou menos ainda para o corpo de Jimin estar prensado contra a madeira, as mãos e boca de Yoongi reivindicando o mais novo para si.
O gosto de tabaco inundou a boca do loiro quando iniciaram um beijo intenso, quase afoito. Não se viam há quatro dias e já estavam assim. Apesar das provocações e cinísmo, o sentimento que nutriam um pelo o outro era mais forte, tão forte que eram um casal há quase seis meses ㅡ depois de muitas farpas trocadas, mau-humor e xingamentos tão baixos que nunca ninguém diria que ambos eram advogados.
ㅡ Por que demorou tanto? ㅡ a voz de Jimin soou abafada, seus lábios carnudos contra os lábios finos e firmes de Yoongi.
ㅡ O caso em Busan foi mais longo que o esperado.
ㅡ Poderia ter respondido quando te liguei.
ㅡ Meu amor... ㅡ Yoongi soltou uma risada baixa, parando e encarando-o nos olhos ㅡ você sabe que funciona melhor sob pressão.
ㅡ Você não pode usar sempre a mesma desculpa, Min Yoongi ㅡ respondeu fingindo irritação.
ㅡ Posso se ela sempre funcionar, Park Jimin. Agora usa essa boquinha pra me beijar, vem.
E atacou os lábios do loiro novamente.
Entre mãos bobas, risadinhas e saudade, eles estavam nus na sala, os joelhos no sofá largo e os rostos vermelhos pelo prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicioso
FanficSentir as mãos finas de Yoongi era um vício. Ouvir os gemidos lascivos de Jimin era um vício. Entregar-se um ao outro era o ápice do que conseguiam descrever como vicioso. [pwp • yoonmin • bickering]