{ SUPER-SOLDADA }
Uma camada de neve se acumulava na parte de fora da janela, que tinha seu vidro agora também embaçado pelo aquecedor ligado no pequeno apartamento. O brilho do luar, que parecia atingir seu pico naquele momento, iluminava as paredes beges e sem graça nenhuma, juntamente com o teto de madeira pintado de branco. Era janeiro, mais especificamente, dia 17 de janeiro. Se não fosse pelo titã louco Asteria Scarmarka estaria completando 29 anos hoje, mas nem sabia ao certo sua idade agora. Sua aparência ainda é a mesma desde quando virou pó há 5 anos atrás aos 24 anos.
Não se lembra de muito do ocorrido. Se lembra que não sentiu dor, mas sim um alívio. Alívio por estar finalmente sentindo a liberdade que tanto almejava de novo.
O único som presente no cômodo era a respiração da morena, que encarava com seus tristes e ressentidos olhos verdes a chama instável da vela sobre o pequeno bolo comprado pela mesma mais cedo. Seu rosto era iluminado pela mesma chama, o que lhe trazia algum calor a mais do que o péssimo aquecedor do apartamento alugado.
O relógio já marcava meia-noite e meia, e em meio aquele severo inverno, ela se encontrava sozinha.
Seus pais a preparam para quase tudo, a ensinaram como seguir seus passos, a ensinaram como destruir alguém com poucas palavras, a ensinaram como prosperar num império como a HYDRA, mas não haviam a ensinado lidar com a solidão eminente. Asty sempre pensou que sempre estaria rondada de pessoas, não importa sua índole, ela odiava ficar sozinha, sempre odiou.
Deve ser por isso que o aceitou em sua vida. Aceitou alguém que obviamente não a merecia, mas ele a admirava como a estrela que ela sempre quis ser, a tratava da maneira como ela sempre quis ser tratada. Mas acolhê-lo em sua vida, amá-lo e confiar nele teve consequências. Péssimas consequências.
Uma solitária lágrima escorreu pelo rosto de Asteria, caindo e salgando a cobertura de chocolate do bolinho. Fazendo-a encarar novamente a vela decorativa. Então Asty por fim fechou os olhos pensando mais um pouco antes de apagar a chama. Por mais que cultivasse um ódio pela solidão, existia uma razão por ela continuar fugindo, pra ela continuar tentando sobreviver: Vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦, ❲ bucky barnes ❳.
Fanfic، LOST SOULS ៹˚✧ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ 𝚊 𝚋𝚞𝚌𝚔𝚢 𝚋𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 O passado de Bucky Barnes é repleto de atos hediondos feitos durante seu controle mental, agora após ultimato ele está a procura de um recomeço. Ninguém disse que seria fácil, mas...