3ºCapitulo Believe (A Austin Mahone Fanfiction)

139 6 0
                                    

#Austin'sPOV#

        Só estou aqui à 2 dias, e ja estou farto. Os medicos dizem que eu amanha ja vou sair da cama. Estou mesmo haver vão dizer que eu vou sair da cama e deve so ser saio da cama espreito pela janela e volto-me a deitar.

        Eu tenho uma irmã mais nova apesar de não falar muito nela. Ela chama-se Rita, eu já nao a vejo a bastante tempo quero dizer desde que vim para nova iorque. Eu e ela não nos da-mos bem, mas gostamos bastante um do outro. Eu faço tudo por ela.  Ás vezes espero mais um bocado da parte dela para nos entender-mos, mas nao vale apena. Tenho acerteça uma dia vai mudar SÓ NAO POSSO DESISTIR. Nunca me esqueço o que me dizia quando chegava da escola e tive alguma descusão " Não vim a este mundo para competir com ninguem. Quem quer competir comigo perde o seu tempo, simplesmente estou neste mundo para competir comigo mesma. Ultrapassar os meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, correr atras dos meus obletivos... e isso ja me ocupa tempo" 

     Para mim o pior erro de todos é desistir, pois nos nao ganhamos nada com isso. Eu enfrento tudo sem medos, temos que viver o hoje, porque ontem já passou e amanha não sei se virá. O que era a vida sem obsestaculos estavam a viver para que ? Agora o meu é comseguir voltar a andar.

        

Ola lindas. Desculpa ter feito esta fic ao mesmo tempo que a anterior mas simplesmente estou a aproveitar enquanto tenho tempo. Esta fic foi escrita para aquelas raparigas que desistem por algum motivo ao namorado, a vida continua nao vai parar por nada. Não se preocupem com nada, porque ate a chuva que é a unica que coisa que cai do ceu vai cair aos vossos pes... Vao dando opinioes

Believe (A Austin Mahone Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora