Enfim, Amigas!

39 4 0
                                    


  Depois de todas se conhecerem (virtualmente, é claro) e a Fran como sempre ser expulsa de mais um grupo por expor suas opiniões particulares sobre assuntos que não lhe dizem respeito. Encrenqueira ela, ou melhor, enxerida mesmo.

- Não sou nada

- É sim, sua imunda, me respeita e cala a boca que eu to contando a historia.

- Ok, carochinha.

- É newzinha, mulherrrrr

- Que seja, só continua ai criatura.

    Bem, como eu ia dizendo, ela decidiu fazer um grupo chamado fofoca de k-pobre, ou algo parecido com isso. Então depois de conversar com a Kelly a incentivou a fazer grupo, então foi lá é fez Mel e Kelly foram logo adicionadas é foi assim por um tempo,  então foi a vez da Mary entrar nesse grupo maluco. É assim iniciou o sonho dessas quatro garotas. Elas interagiam muito entre elas, conversavam bastante. Mary chegou para somar, para encaixar o grupo, era a parte que faltava.

   Então, elas começaram a compartilhar um único amor em comum quem disse ou pensou uma boy-band, acertou em cheio. GOT7, sim todas as garotas amavam o todos os garotos do got7 amavam e para a paz mundial, cada um tinha um crush diferente,  a Mel intitulada por Kelly mulher do Jackson 9adivinhem o por que né gente), Fran  tinha uma queda de mais de 300 mil metros pelo magrelo do Bam (hoje nao tão magrelo assim convenhamos), a Mary tinha a lontrinha (jaejae) como baque literalmente, já a Kelly  amava o JB e o Jackson (indecisa). Não que elas não amassem os outros meninos mais elas amavam eles antes de todos, ou seja, por macho elas não iam brigar (amém igreja).

   Eu achei muito engraçado só as regras do grupo:

1° : não pedem criticar a opinião dos outros, seja lá qual ela seja, (Fran tava cansada de ser expulsa, ser expulsa do seu próprio grupo ia ser fogo).

2° : não falar mal do cabelo do JB (a Mary sempre falava do cabelo do JB, né por nada nao mais ela estava certa ele agora tá feio, porem antes tava lido demais aquela cadela cortou o cabelo).   

   Posso dizer que o assunto principal do grupo era macho, principalmente se fosse os 7 machos do got7. Resumindo: elas respiravam macho,viviam por macho,sonhavam com machos,passavam o dia inteiro dando views nos MV's dos machos.de 12 palavras 39 era relacionado a macho,era uma loucura total. (Pior que eu amava quando elas falavam de macho).

    O tempo passou é o elo entre as garotas foram crescendo. e mesmo sem se conhecerem pessoalmente elas se consideravam amigas intimas, mesmo morando em 4 lugares diferentes do Brasil. Até que um dia por meio de uma brincadeira no grupo, a mel com a cabeça cheia  de  ideias mirabolantes decidiu que queria fazer uma gril-band brasileira, com o nome escolhido New Level.

   Agora com o grupo criado e focadas em um momento diferente de tudo o que já viveram elas acreditaram em sues sonhos arregalaram as mangas e pularam de cabeça em cima dessa maravilhosa e assustadora ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Agora com o grupo criado e focadas em um momento diferente de tudo o que já viveram elas acreditaram em sues sonhos arregalaram as mangas e pularam de cabeça em cima dessa maravilhosa e assustadora ideia. Mel e Mary, super produtivas decidiram se unir é compor. já a Fran e a Kelly optaram pela parte burocrática do grupo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Level : O começo de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora