- Bem pra quem não me conhece meu nome e Newzinha serei agora uma narradora da historia de quatro garotas que tinham seus desejos vamos ver o que vai acontecer, vou apresenta-las agora.
A mais velha e a Francis onde começou todas as loucuras idade 27 anos de idade, sim ela tem tudo isso mais com a carinha de 18 como ela mesmo fala, ela e apaixona por um grupo chamado got7 coreano mais ela já foi de muitos fandoms pelo mundo antes deles mais todos se dissolveram ou deram disband como sabemos pq o Nx zero deu disband, o Link Park não temos mais porque aconteceu uma trajetória, mais dois anos ela conheceu o got7, os cara mais lindos do mundo segundo ela dorameira apaixonada pelo sukinho.
Temos também Kelly tem 21 anos e kpopeira, dorameira seu primeiro contato com o kpop foi em 2019 vendo vídeos aleatórios no YouTube até que viu um vídeo de macho coreano e foi ai que ficou apaixonada pelos mesmos 7 machos que a Francis, por que estou falando dessas duas lokas de pedra porque foram elas que começaram a historia do new Level, essa criaturas estavam em um grupo de WhatsApp de doramas e a Francis a tóxica começa a falar que não gosta e não acha bonito um certo líder ai ate que em fim entre brigas e tapas com o fandom mais tóxico do que ela vai Kelly super amorosa da amor e carinho a ela, Francis como only fandom se acha auto critica fazer o que né, ate que descobrem que elas tem um amor em comum o got7 adivinha viram amigas IEEE, Kelly finalmente suportava Francis com sua toxidade entram em um grupo de Ahases feito especialmente para votação.
Kelly conheceu a melissa nesse grupo intitulada de nova Ahase conheceu por causa de quer, adivinhem? sim por causa de macho mais um macho especifico o Jackson. Francis também fez amizade com ela enquanto isso Francis e Kelly não sabiam que tinham mel como amigas de fandom em comum porém depois de uma postagem da própria Melissa no status ao qual a Kelly intitulava ela como mulher do Jackson Francis percebeu que elas tinham a Mel, como sua amiga, ainda bem que essa tem inteligência quer dizer mais ou menos ela só tem boa percepção.
continuaram conversando as três separadas até a Francis colocar sua opinião pra fora mais uma vez, mais pra q neh saiu do grupo ficou putassa da vida como sempre saiu do seu próprio ninho por causa de outro fandom rsrs conversaram separadas por um curto período Francis entrou em outros grupos de Ahases nesses grupos finalmente conheceu a quarta integrante Mary essa eu vou deixar apresentar eu falei demais e contigo Mary deu preguiça .
- tu e preguiçosa neh mulher
-sou mesmo, ninguém manda vocês me criarem assim.
- tudo bem vou começar agora.
- tudo bem então, vou tirar um cochilo
- Então, nunca imaginei que eu iria me apaixonar, instântaneamente, por 7 homens. E ainda mais ao mesmo tempo. Porém, graças a Deus, eu vivi pra isso. Se me perguntassem quem era o GOT7 a alguns meses atrás, confesso que não saberia responder. Se me perguntassem quem era YoungJae ou Jinyoung com certeza a minha resposta seria " Naruto ". Jackson, só se fosse o Michael Jackson. Bambam, ou era o dos Flinstons ou o do Big Brother Brasil. Yugyeom então, pra mim era daquele desenho de cartiado chamado " Yo-gi-oh " ( ou coisa e tal ). JB e Mark bem que poderiam ser a mais nova dupla sertaneja do momento. Ou seja, eu não sabia de nada. De nadinha de nada mesmo.
Pra mim o K-pop era só o PSY ( Gangnam Style ) e olhe lá. Não conhecia o quão abrangente poderia ser esse mundo.
Até que em uma bela tarde. De uma sexta-feira quente. 30 de outubro de 2020. 5 dias depois do meu vigésimo terceiro aniversário a mágica aconteceu. Eu estava na mesma, sem interesse pra fazer nada, então decidi me afundar nos estudos. Afinal quero ser uma mulher inteligente. No entanto, a situação dos meus neurônios em aprender era crítica. Porém, desistir não é comigo. Eu estava disposta a estudar horas e horas, e era exatamente isso que iria fazer, SQN. O problema? Distração. Sempre que começava a estudar, alguma coisa acabava me desconcentrando. E nesse dia não foi diferente. No caso, o que tirou a minha cara oleosa dos livros... foi uma música. Sim, uma música! Ritmo gostoso. Dançante. Irresistível aos meus ouvidos. Nem quis saber, joguei os livros para o alto ( por favor não façam isso, estudem primeiro ) e fui correndo ver do que se tratava. Quando cheguei na sala que olho pra televisão, o que eu vejo? Um tal de BTS rebolando ( e eu junto ) ao som fé Dynamite.
Depois de encarar aqueles rostos lindos, fofos e até então desconhecidos por mim. E de admirar aquele gingado ( que eu não obteria nem se deslocasse umas 20 vezes o meu quadril ), eu A-D-O-R-E-I!!! Nem esperei o vídeo acabar, voltei correndo para o meu quarto e fui pesquisar sobre o K-pop em geral. E foi assim que encontrei nada mais, nada menos que GOT7. Vi vários MV's e me apaixonei na hora. Fiquei espantada com a minha própria ilusão ( SQN ). Baixei os vídeos e fui me ilu... digo curtir ainda mais. E o fogo subiu. Subiu tanto que quase incendiou a minha saia e a casa junto ( Caramba! O inferno me espera ).
Depois de 1 mês entrei em um grupo entitulado " Ahgases ", foi incrível. Porque lá conheci uma fã fanática do GOT7 que não entendia o amor que eu nutria pelo BTS ( sim, amo eles também, #FogoNaCalcinha ). Mas, deixando o Bangtan um pouco de lado. Viramos amigas. Seu nome? Francis " A TÓXICA ". Ela me enviou vídeos, fotos e figurinhas dos meninos do GOT7. Depois de um tempo ( 2 dias ) ela me perguntou se eu queria entrar em um grupo criado por ela mesma e que continha duas outras meninas. Eu topei e fui adicionada. Lá eu conheci outras duas figuras: Mel ( a louca ) e Kelly ( a incógnita ).
Eu me chamo...
- Mariaaaaaaaaa!!!! - Gritou repentinamente vovó Luzila, arrepiando até os pelos dos meus olhos.
Caraca, que susto!
- Quê, que foi vó? - Perguntei com as mãos no peito tentando me recompor do quase mini-infarto que sofri.
- Sai desse quarto, menina! - E esmurrava a porta. - Agora você enlouqueceu que só quer saber de Japonês ( minha avó não entendia ).
Eles não são Japoneses. São 4 Coreanos. 1 Tailandês. 1 Chinês. E 1 Americano.
- Não me interessa, sai desse quarto agora. Ou eu vou arrombar essa porta e te mostrar como é que os Japoneses golpeiam seus inimigos! - Caramba, eu tava ficando com medo. - Maria, Você tá me ouvindo?
- Sim. - Respondi respondi revirando os olhos.
Droga, vovó Luzila tinha mesmo que atrapalhar o flashback da minha história...? Poxa.
Bem, como vocês ouviram, eu me cham...
- Mariaaaaaa!!!
Esse é o meu nome.
- Já tô saindo.- Mais uma iludida pelo BTS fazer o que neh, bem gente como perceberam tive que voltar, a avó da Mary, tava chamando ela aff, quer saber o que vai acontecer com elas , favorita ai pra receber atualizações, é votem, comentem pra saber que vocês gostaram ou não da historia é o que vai acontecer com elas ou eu nem venho mais aqui em, Hum.
eBay até mais bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Level : O começo de um sonho
Fiksi RemajaHoje vou apresentar a vocês a historias de quatros garotas brasileiras que tinham muito de incomum entre elas, mais tinham o mesmo sonho é a mesma loucura em seus corações.