Capítulo- 01.

3K 240 484
                                    

Notas: Espero que gostem e boa leitura!!!

Obs: A música mencionada no capítulo é Lions Inside - ( Valley of Wolves )





(x)

Cidade Yi era conhecida por sua relativa tranquilidade, viviam basicamente da agricultura, então existiam muitas fazendas, sítios ou ranchos onde quase tudo era produzido pela região, além das vastas plantações diversificadas, também existia a criação de animais em geral, obviamente que pequenos crimes ou delitos aconteciam, afinal precisar lidar com algo incrivelmente imprevisível como o ser humano, sempre seria algo desafiador, é viver numa constante instabilidade emocional, pessoas são voláteis, podem te considerar um amigo hoje ou um inimigo mortal amanhã – que precisa ser eliminado com urgência - muitos tendem a se deixar dominar por suas próprias paixões, apesar da igreja tentar passar uma orientação aos seus fiéis de como deveriam evitar certos comportamentos, alguns até abomináveis. Porque são nessas emoções, e principalmente na falta de controle sobre elas; onde mora o perigo. 

A simplória força policial dali não dispunha de aparato suficiente para conseguir solucionar grandes casos, contudo, aquele lugar tipicamente calmo vinha perdendo seu sossego nos últimos dois meses, quando o primeiro assassinato aconteceu acharam que seria um fato isolado e não uma coisa recorrente, a região rodeada pelas montanhas com florestas densas de vegetação fechada, deixava disponível um cenário perfeito para cometer crimes, a primeira vítima fora encontrada próxima as margens do lago, por um senhor que caminhava com seu cachorro, aquele que estavam vendo, acabou se tornou o segundo cadáver achado nas mesmas circunstâncias.

 — Mas o que está acontecendo nessa cidade? — O delegado Nie Mingjue se questionou observando o corpo. — Ele foi crucificado ainda vivo pelo jeito. — Comentou analisando previamente os machucados, o rapaz mutilado tinha pregos perfurando ambas as mãos, que prendiam estas junto a madeira em formato de cruz, e havia outro prego maior transpassando seus pés – estes que foram pregados juntos - não havia qualquer sinal de pertences pessoais, e em seu peito, talhando em carne viva poderia ser lida a palavra: Herege

Segundo a perícia inicial os cortes foram feitos com algum objeto metálico, provavelmente canivete ou faca de caça, que era comum naquela região, onde existiam alguns caçadores que praticavam a modalidade por esporte, a causa da morte: ainda era indefinida, precisariam investigar mais a fundo, ou seja, iriam esperar pelos resultados que viriam depois de fazerem a necropsia. Também haviam sinais de tortura e mutilação genital, era uma cena bizarra, traduzindo em outras palavras – aparentemente ele também foi castrado enquanto estava vivo - porém, aquele era o segundo cadáver que encontravam, aquela não poderia ser apenas uma coincidência macabra, pois parecia existir um padrão em ambas as mortes, além disso, as vítimas eram relativamente jovens, tinham quase a mesma idade. 

Existia alguém sequestrando, mutilando, torturando e depois crucificando pessoas por alguma razão, mas a falta dos pertences pessoais no local, dificultava bastante na hora de fazerem o reconhecimento, foi complicado conseguir identificar o primeiro cadáver, tiveram sorte porque os familiares do mesmo apareceram procurando pelo parente, alegando que este havia sumido sem dar notícias a vários dias, mas demoraram muito para entender o que de fato estava acontecendo, as coisas estavam claramente ficando mais difíceis. Mingjue como delegado responsável por aquele distrito começava a ser evidentemente cobrado, pois a sociedade obviamente queria respostas para se sentir segura de novo, um segundo homicídio num intervalo de poucas semanas ocorrendo de forma semelhante, compreensivelmente assustava os moradores, uma gente que não estava habituada a conviver com o medo, agora trancavam suas portas.

 — Investigador Wang! — Uma voz conhecida exclamou, logo um homem bonito dono dum sorriso faceiro atravessou o cordão de isolamento feito por faixas amarelas dizendo "não ultrapasse", que os demais policiais haviam colocado ali, evitando que os curiosos chegassem muito perto, mas ele tão somente achou melhor ignorar. 

Marcados para MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora