o segundo ano.

917 68 136
                                    


A primeira vez que Xue Yang escuta aquela palavra saindo dos lábios de Xiao Xingchen, ele acredita ainda estar sonhando. Na quase penumbra das primeiras horas da manhã, quando as bordas entre sono e realidade ainda estão embaçadas, Xiao Xingchen está em seus braços, com suas costas contra seu peito enquanto Xue Yang o segura perto. Ele sente o corpo do maior se contrair levemente, quando ele escuta novamente.

"Gege...", a voz de Xiao Xingchen é baixa, sonolenta e totalmente inconfundível. Ele conhece aquele tom de voz, cheio de desejo e necessidade. Algo começa a despertar em seu próprio corpo, uma mistura de ciúmes e vontade e confusão.

Quem era esse "gege"? Por acaso Xiao Xingchen tinha conhecido outra pessoa? Os dois estavam juntos há dois anos. Xue Yang sempre se controlou perto de Xingchen, talvez até demais. Será possível que Xingchen... Não, ele não poderia. Mesmo se quisesse, Xue Yang tinha olhos no cultivador o tempo todo.

Xingchen não acreditava seriamente que quando ele ia sozinho ao mercado, nos seus dias de fazer as compras, ele estava realmente sozinho, acreditava? Xue Yang estava sempre por perto— alguns passos à distância, claro. Ele sabia que Xingchen também precisava de seu espaço pessoal, desde que não fosse muito longe dele. Xingchen era dele. Dele. E ele nunca deixaria que o cultivador fosse onde ele não pudesse seguir.

Os primeiros raios de sol invadiam o quarto pelas frestas na janela, e Xue Yang sentia-se mais possessivo a cada segundo. Territorial. Xiao Xingchen, ainda profundamente em seus sonhos—sobre outra pessoa que não era Xue Yang—se mexeu embaixo das cobertas. O corpo de seu daozhang estava virado para ele agora, e Xue Yang conseguia ver o rosto corado de Xingchen, seus lábios rosados e semi-abertos respirando rapidamente.

Xue Yang se aproximou como se quisesse invadir a consciência de Xingchen e adentrar seus sonhos, e matar aquela pessoa que se atrevia a morar na imaginação de Xingchen. Xue Yang segurou o rosto de Xingchen com delicadeza, e deslizou uma de suas pernas entre as pernas de Xingchen, sentindo o calor ali e se aproximando o máximo que podia. Sentia o daozhang sendo trazido de volta para o mundo real, enquanto sua consciência despertava. Xue Yang teve tempo de selar seus lábios, sentindo o gosto da boca que tanto amava, quando sentiu as mãos do maior em seus cabelos. Ele estava finalmente acordado.

"Bom dia, baobei", Xue Yang disse contra a boca de Xingchen, antes de morder o lábio do maior com delicadeza. "Teve bons sonhos?", Xue Yang colocou o mais leve toque de acusação naquela frase. Usou a palma de sua mão para sentir o volume nos robes de Xingchen, denunciando sua ereção. Xue Yang se apoiava em um dos cotovelos, enquanto observava o desconforto de Xingchen.

"Ah—Eu... Não me lembro", Xingchen respondeu. O rubor em seu rosto se espalhava até seu peito, exposto pelos robes desfeitos e abertos. Xingchen empurrava seus quadris em direção a mão de Xue Yang, e o delinquente não perdeu tempo em mover sua perna, colocando sua mão na parte mais baixa das costas de Xingchen, puxando o corpo do maior em direção ao seu. Xingchen ondulava seus quadris timidamente, suspirando com a fricção.

Talvez eu possa te fazer lembrar, pensou Xue Yang.

A mão experiente de Xue Yang entrou pelos robes semi-abertos de Xingchen, sentindo a pele macia e quente do daozhang. Uma fina camada de suor fazia o corpo do maior ainda mais delicioso ao toque de Xue Yang, que rapidamente encontrou seu objetivo. Ele usou sua mão para apertar Xingchen onde ele era mais macio, e sentiu seus dedos moldando a carne do maior, como o pêssego mais maduro e suculento. Usou um dedo para provocar a entrada de Xingchen, enquanto separava aquelas nádegas.

Xingchen ainda estava relaxado da noite anterior, as provas do que Xue Yang havia feito ainda estavam no corpo de Xingchen, dentro dele. Ainda assim, Xue Yang rapidamente resgatou um pequeno pote que mantinha ao lado da cama dos dois. Xingchen reconhecia o barulho molhado do líquido enquanto Xue Yang espalhava o óleo levemente perfumado por seus dedos. Xingchen era dócil e obediente em suas mãos, ainda devagar pelo sono que o embalava há poucos instantes. Mas ele acordava mais a cada momento, procurando a boca de Xue Yang com a sua, se entregando mais e mais.

surprise party | xuexiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora