| 1 | Black cat.

194 28 13
                                    

•Música: Love Scenario (사랑을 헸다) - iKON

[Revisado]

❁ ════ ❃• 🌷 •❃ ════ ❁
"Nós estávamos apaixonados, nós nos conhecemos. Nos tornamos uma memória que não pode ser apagada."
- Love Scenario; iKON

🐯

- Aigoo, eu estou tão nervoso! - Batia meus pés freneticamente no chão, em busca de calma.

Teríamos a votação dos times na competição anual de balé em quinze minutos e eu estava super nervoso.

- Taehyung, se acalma! Já ganhamos vários prêmios e somos famosos, não tem nem desculpa para não conseguirmos uma vaga. - Gabava-se Seokjin. Como ele sempre dizia, autoconfiança é tudo.

- Mas e se, por algum motivo, eles não nos escolherem? - Falei, inseguro.

- Ah, pelo amor de Deus, Tae! Nós vamos conseguir, se não eu não me chamo Kim Seokjin! - Disse Jin, fazendo todos nós rirmos.

De repente, Hoseok, irmão de Dawon, chegou na sala.

- Hoseok? Como conseguiu entrar aqui? - Perguntou Dawon, colocando a mão nos quadris.

- Eu sou seu irmão, tampinha, eu posso entrar aqui. - Pôs o braço encima da cabeça da mais nova. - Oi, Taehyung, Jimin e... Jin. - Suspirou, sorrindo docemente para Jin.

Nossa, já assim de cara?

- Nem 'pra disfarçar você serve, Jung Hoseok? - Falou Seokjin, olhando para as unhas. - Se manda vai. -

Hoseok levantou as mãos em rendição e deu tchau para todos nós, indo de encontro com os amigos dele.

Esse garoto é tão irritante!

- Desculpa por isso, Jin. - Pediu Dawon, revirando os olhos.

- Não precisa se desculpar, eu sei me virar quanto a esse babaca. -

"Bailarinos representantes do colégio central de Seul"

Éramos nós. A não ser que estivessem chamando Jennie, Seulgi e Rosé. Essa patricinhas vagabundas sempre tentam tomar nosso lugar.

"Kim Taehyung, Kim Seokjin, Park Jimin e Jung Dawon"

Suspiramos aliviados e fomos para o palco apresentar nossa coreografia. Os movimentos eram sutis e delicados, e pela cara da avaliadora, ela gostou. Graças a Deus.

- Bom... Vocês vão representar o CCS. Estejam aqui amanhã às quatro da tarde. - A moça informou, e nós comemoramos muito.

- Eu te falei que íamos conseguir, Taehyung! - Exclamou Seokjin.

- Ai meu Deus, vocês têm noção de onde podemos chegar com isso?! Podemos participar do Ballet Bolshoi*! - Falei, animado.

O Ballet Bolshoi é o nosso sonho desde crianças! É tão maravilhoso... Enfim, após trocarmos de roupa, cada um de nós foi para suas casas. Estava louco para contar a novidade para os meus pais!

🅁🅄🄽Onde histórias criam vida. Descubra agora